A Sede-Hall de Entrada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

A Sede-Hall de Entrada

Mensagem por Os Deuses em Qui Jul 25, 2013 9:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sejas bem vindo ao centro de operações da Equipe Black... aqui combinamos o melhor da magia, tecnologia e ciência, assim como as artes, para lutar contra aqueles que causam problemas no Reino...
Nossas defesas são quase impenetráveis... e contamos com membros incríveis...
Queres juntar-se a nós??

Os Deuses
Admin

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Re: A Sede-Hall de Entrada

Mensagem por Sephiroth em Qui Jun 21, 2018 12:41 pm

- Sim, aqui há menos metal nas construções, não vejo tanta fumaça no ar e certamente não há a Shinra. Mas suponho que todos esses sejam pontos positivos.

Não era como se Sephiroth odiasse o estado de seu mundo, era onde ele nascera e crescera, no final das contas. E ainda haviam lugares que não possuíam toda aquela imagem industrial que Midgar tinha, porém ele sempre se via cercado de construções de metal, tanto que se acostumara com elas. Midgar poderia ser um labirinto para alguns, até mesmo para quem nascera lá, mas para Sephiroth não. Ele estava tão acostumado com ter que ir de um lado para o outro, que conseguia encontrar o caminho que precisava dentro daquela cidade de olhos fechados.

- Prazer em conhecê-los - Disse Sephiroth, abaixando suavemente sua cabeça em um cumprimento - Trabalho escravo? - Murmurou ele, mas riu suavemente em seguida - Estou acostumado com isso.

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Qui Jun 28, 2018 10:55 am

- Haha, certamente, eu morei por muito tempo num mundo bastante industrializado... não que seja a mesma coisa, mas dá pra ter uma ideia. - ela fez uma pausa, inclinando um pouco a cabeça. - O que é Shinra?

Ela conhecia vagamente o nome de algum lugar, mesmo que provavelmente não quisesse dizer o mesmo daquilo que Sephiroth se referia. Kit tinha a impressão de ter algo a ver com um anime, mas como seu cérebro não conseguia fazer as ligações entre uma coisa e outra, preferiu apenas esperá-lo responder.

- Já gostei desse cara. - argumentou animadamente Hiei, ao passo que Kira apenas fez questão de revirar os olhos, meneando a cabeça em seguida, as mãos apoiando a própria testa.
- Vocês não aprendem nunca.
- Deixe-os, querida, Kit sabe julgar muito bem as pessoas. - Mitaray passou um dos braços pelo ombro dela e tocou de leve os lábios em sua têmpora.
- Ela trouxe um ladrão para casa.
- Não é como se ele fosse roubar da gente. - Kit cruzou os braços e fez uma careta. - E não faça parecer que eu estou recolhendo pessoas abandonadas por onde passo!

Um coro triplo de "mas você faz exatamente isso" veio lá de baixo, fazendo com que os ombros de Kit caíssem.

- Não que isso seja algo ruim. - complementou Mitaray, fazendo os olhos da garota brilharem novamente.
- Pare de incentivá-la, isso aqui não é um albergue! - ainda que estivessem obviamente debatendo sobre a "permanência" de Sephiroth ali, aquilo tudo parecia mais implicância do que uma preocupação de fato. Bom, Kira parecia um tanto quanto desconfiada dele, mas isso vinha de seu próprio jeito. E também de experiências anteriores. - Bom, tanto faz. Se você é alguém que consegue lidar com os priblemas, já é de grande ajuda.
- Temos de resolver o máximo de problemas até o Equinócio de Primavera, quando acontecerá o festival. Não quero ter de sair correndo de um estande de tiro ao alvo porque um demônio invadiu a cidade x ou y.
- Mas está muito próximo, será que vamos conseguir fazer isso até lá? - Kit coçou a parte de trás da nuca, parecendo pensativa. - Os demônios em geral estão muito ativos já faz um tempo.
- Não vai adiantar nada debatemos se pode ser feito ou não. Eu também quero uma folga, então darei meu máximo. - Kira moveu a cabeça, o cabelo preso num rabo de cavalo oscilando no ar, e depois ergueu novamente seu olhar para Kit. - Bem... você parece ocupada.
- Estou mostrando a mansão ao Seph agora. Você vai precisar de mim?
- Não é bem isso, eu só gostaria de fazer uma... visita. Imaginei que você gostaria de vir junto comigo.

Uma pontada de tristeza e conformidade passou pelos olhos de Kit. Sephroth poderia notá-la, já que estavam tão próximos. Aquela energia otimista que parecia emanar dela deu uma pequena vacilada, mas em seguida aquela impressão foi embora, e ela era a Kit de sempre.

- Você pode me dar umas duas horas? Depois disso irei com você.

Monstros existem, fantasmas também.
Eles vivem dentro de nós e, às vezes, eles ganham.

Tema da Kit:
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Qui Jun 28, 2018 2:57 pm

- A Shinra é uma corporação do meu mundo, ela principalmente trabalha com a Energia Mako, gerando eletricidade e fazendo-a ser facilmente acessível por todos. Ela também trabalha com exploração espacial, engenharia genética e possuí seu próprio poderio militar, os SOLDIER, do qual eu faço parte - Sephiroth virou-se na direção de Kit conforme falava isso, tendo terminado de observar o quarto - A Shinra tem sua mão sobre tudo, ela basicamente controla o mundo.

Aquilo não era um pensamento muito feliz, na verdade. Corporações que controlam o mundo normalmente acabam sendo ruins, mas Sephiroth não parecera demonstrar incômodo algum ao falar sobre a Shinra. Eram seus empregadores no final das contas e a empresa criara Sephiroth desde que ele era criança. Apesar de não ter dito, a influência que a Shinra tinha em seu planeta era uma horrível, com eles governando como tiranos sobre algumas partes do planeta. 

Ele observou a conversa deles com certo interesse, não juntando-se a ela em momento algum. Sephiroth nunca tivera uma família, apesar da Shinra ter criado ele, no final das contas ele sempre fora mais um empregado do que qualquer outra coisa. Ele possuía dois amigos, Angeal e Genesis, conversas como aquelas não eram tão incomuns para ele, porém certamente não eram tão recorrentes assim. 

- Se você precisa ir a algum lugar, vá - Sephiroth falou, olhando para Kit. Não queria ser motivo de atraso dela ou até mesmo uma inconveniência. Sem falar que os outros membros poderiam saciar alguma dúvida que ele tivesse.

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Sex Jun 29, 2018 6:28 pm

- Então é uma super-empresa? Isso não me soa muito bem, esse tipo de responsabilidade que colocam nos próprios ombros normalmente acaba em uma ditadura, ou sei lá. - ela coçou a cabeça com o braço esquerdo, se Sephiroth ainda não tinha percebido, agora ficaria claro as faixas que envolviam toda a extensão do mesmo, assim como a garota tendia a evitar usá-lo. Como o natural era que as pessoas fossem destras, ele provavelmente não notaria muito isso até aquele momento. - Espero que não seja o seu caso. De qualquer forma parece ser um mundo interessante, se eu tiver tempo sobrando quando mandá-lo de volta, talvez eu dê uma explorada por lá.

Kit olhou de Sephiroth para Kira, de Kira para Sephiroth, ela parecia visivelmente em dúvida de quem levar como prioridade, muito embora a jovem abaixo deles não parecesse tão apressada assim.

- De forma alguma, Iris me deixou responsável por você, isso eu não posso fazer!
- Então traga ele junto e pare de enrolação. - Kira voltou a revirar os olhos. Parecia ser um trejeito recorrente dela. - Não é como se meu irmão fosse se importar.

Hiei tinha aberto a boca para dizer alguma coisa, mas Mitaray deu-lhe uma cotovelada nas costelas, fazendo-o simplesmente grunhir. Provavelmente o que ele diria deixaria a mulher loira, Kira, um tanto quanto irritada.

- Nós vamos descansar um pouco, foi uma caçada um tanto quanto exaustiva. Vocês duas ficarão bem? - ele parecia literalmente ignorar o fato de que Kit ou o próprio Sephirtoh poderiam ser contra a ideia.

- Iremos apenas até Terfina, e Kit é a Campeã de Diamond... além do que, esse cara vai com a gente. Mais seguro que isso, impossível...

Mitaray abriu um sorriso calmo, mas era visível que havia certa preocupação em seus olhos acinzentados. Ele esticou o pescoço para dar um selinho na mulher e ergueu a mão para acenar tanto para Kit quanto para Sephiroth.

- Tomem cuidado, até breve.

- Bom, tanto faz. - Hiei bocejou, ainda massageando o local atingido pelo amigo. - Tchau galera, vejo vocês uma outra hora.

Kit, por sua vez, que ficou estática vendo toda a movimentação lá em baixo, com o queixo caído numa interrogação muda, tossiu e endireitou-se, os olhos voltando para Sephiroth.

- Não vai ser um problema para você?

Tema da Kit:
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Sex Jun 29, 2018 7:32 pm

- Eu não saberia dizer se é ou não. Todas as vezes que deixo a Shinra, é para uma missão fora de Midgar, apesar de eu conhecer a cidade bem não me é permitido interagir com os cidadãos - O homem pareceu ponderar por alguns segundos - Mas suponho que haja algo de tirano na Shinra, dependendo de quem a olha.

Calmamente ele observou a conversa entre os outros membros daquela equipe, podendo tirar diversas informações da conversa. A primeira, era que estavam indo visitar o irmão daquela mulher, Kira, mas pela tonalidade que Kit assumira quando isso fora citado, o homem deveria estar muito ferido, ou morto. Podia estar muito bem indo ver um túmulo. A segunda, é que estaria indo para outra cidade, cujo nome era Terfina, julgava que isso deveria tomar um bom tempo, mas não muito. '' Iremos apenas até Terfina '', logo essa cidade deveria ser um pouco mais próxima do que as demais. Porém, a preocupação de Mitaray fez com que Sephiroth notasse que até mesmo uma viagem curta como essa poderia oferecer certa dificuldade ou pelo menos algum tipo de problema na estrada, algo relacionado aos problemas que aquele mundo vinha tendo. E por último, Kit Black era a Campeã de Diamond, o que esse título realmente significava, ele não tinha como saber naquele momento. Perguntas para serem feitas mais tarde.

- Até mais - Sephiroth falou para os outros dois, em seguida voltando-se para Kit - Não há nenhum problema. É até bom eu ver mais desse mundo e me acostumar a ele.

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Qui Jul 05, 2018 7:55 pm

- Por que? Qual o problema em interagir com os cidadãos? - ela questionou de uma forma bastante inocente, sua cabeça pendeu para um dos lados ao perguntá-lo. Desde que viera para Diamond, Kit mantinha uma relação estreita tanto com os integrantes da equipe como o resto dos habitantes do Reino, ajudando-os e confortando-os sempre quando podia. Aquela proibição da Shinra quanto a com quem Sephiroth interagia não fazia-lhe muito sentido. - Dependendo do ponto de vista, todos são tiranos, acho.

Assim que Sephiroth concordou em acompanhá-las, Kit deu de ombros e assentiu com a cabeça, fazendo um gesto em direção a Kira para que a espera-se e dizendo a Sephiroth que já voltava. Era claro que ela era uma materializadora, podendo criar quase qualquer tipo de objeto e muito mais, se tivesse evoluído mais seu poder. Mas ela ainda possuía muitas roupas próprias, não via necessidade de conjurá-las. ENtão, quando se afastou e adentrou uma das portas do corredor onde ficavam os quartos, demorou um pouco até que saísse novamente, vestindo uma calça legin preta, uma blusa mais larga de tom escuro e um sobretudo com capuz que cobria-a quase por completo. Havia uma bota leve em seus pés e seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo... era visível que, embora estivesse saindo para ver alguém, parecia estar aprontando-se para a guerra.

- Bem... podemos ir agora?
- Podemos sim! Nós vamos de trem? Ou vamos usar um dos nossos carros? Talvez o jato...
- Vamos usar a picape. E, antes que pergunte, eu dirijo... você no volante faz mais estrago que uma bomba nuclear.

Kit fez um biquinho de descontentamento, mas logo desceu até o saguão, seguida de perto por Sephiroth. Eles tomaram um rumo certo em direção a garagem, onde havia uma variedade imensa de veículos, aquáticos, terrestres e voadores. Era impressionante a extensão daquele lugar... Se Sephiroth apurasse os ouvidos poderia ouvir o som de uma cachoeira muito próxima, e era possível ver que uma das saídas da garagem dava justamente para lá... provavelmente era ali que seria a pista de pouso/decolagem. Kira avançou em meio a fila de veículos e tirou uma chave do bolso, abrindo a porta da picape de porte bruto e ligando seu motor. Kit seguiu-a logo após, enfiando-se num dos bancos traseiros e passando o cinto de segurança por seu corpo, fazendo um gesto para Sephiroth sentar ao seu lado.

- Você já andou em um desses?

Tema da Kit:
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Qui Jul 05, 2018 8:56 pm

- Não me é permitido - E a conversa ficou por aquilo. Na verdade, Sephiroth não entendia bem os motivos por trás dessa e de várias decisões da empresa, porém sabia que precisava acatá-las, gostando delas ou não. Mas também não era como se visse uma enorme necessidade em ter o reconhecimento dos cidadãos, apesar de saber que possuía pelo menos uns dois fã-clubes - Seguindo essa lógica, alguém poderia ver seu grupo como tiranos, não?

Claro, uma pergunta feita apenas por implicância da parte dele, o homem sabia muito bem que ela era reconhecida como uma heroína, assim como o resto de seus companheiros de equipe. Era apenas algo para se pensar, ou melhor, rir. Pois aquilo não fazia o menor sentido. Quanto a roupas... Bem, a maioria das pessoas pensavam que o armário de Sephiroth era repleto da mesma roupa, e apesar de ele de fato ter algumas repetidas, isso não mudava o fato de que aquelas que utilizava eram mais resistentes que o normal, além de possuir uma certa resistência natural à magia.

Seguindo as duas, Sephiroth pôs-se a pensar. Ele nunca de fato dirigira um veículo, apesar de saber como. Isso sempre acabava sendo feito por outros membros da SOLDIER, normalmente um trabalho executado pelos da Terceira Classe, ou seja, os recrutas mais verdes que haviam acabado de entrar. Também, em missões que ele normalmente era enviado, normalmente ele ia na parte de trás dos caminhões, acompanhado do resto dos membros da equipe. Ele reconhecia a maior parte dos veículos, apesar de terem alguns ali dos quais ele não fazia a menor ideia o que eram e como funcionavam. Entrando na picape, ele deitou a Masamune em seu colo, o cabo da espada parando em cima do colo de Kit. Ele pôs um dos cintos de segurança e voltou-se para ela.

- Não, apesar de eles existirem em meu mundo. Normalmente eu ando em caminhões, ou trens.

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Qui Jul 12, 2018 3:15 pm

- Ah... eu sinto muito, deve ser difícil para você. - Kit tinha uma visão diferente das coisas, ela nunca se sentira presa e vivera uma vida normal num mundo normal onde as pessoas tinham liberdade de escolha. Ela não saberia o que era estar acostumado ou até mesmo contentar-se em viver "aprisionado", como parecia ser o caso do rapaz. - Sim. Você está certo.

Não havia uma duvida em sua voz quando ela afirmou aquilo, mas ele podia ver nos olhos de Kit que tudo o que ela fazia levava em conta o bem estar da grande maioria da população daquele mundo. É claro, não havia como agradar a todos, mesmo que fosse para o bem destes, sempre haveria alguém criticando a Equipe Black ou o Imperador atual.

Ela acomodou-se na picape, colocando os cintos e não reclamando pelo cabo da espada dele estar praticamente sobre ela. Era uma grande espada, e ela já passara por situações similares. Sair em missão com Mitaray em um veículo, por exemplo, ou Hiei, acabava do mesmo jeito. E como a garota tendia a não dirigir nunca qualquer meio de transporte que fosse, ela era frequentemente deixada no banco de trás.

- Entendo... eu gosto de andar em trens, é divertido. Apesar de existirem no mundo em que eu costumava viver só realmente entrei em um quando vim para cá. - havia muitas coisas nas palavras de Kit que deduziam parte de sua história. Aparentemente ela vivera em um outro mundo a maior parte de sua vida, mas estava claro que não era seu mundo nativo. Se lhe perguntasse diretamente, ela diria que era originária dali, de Diamond.
- Me surpreenderia se você conhecesse muita coisa morando naquela cidadezinha...
- Kira, você viveu num templo.
- Havia uma civilização mais desenvolvida a minha volta, se eu realmente quisesse sair.
- Mas você nunca saiu.
- Justamente por causa disso. - ela ligou o motor do carro e pisou no acelerador. Uma porta mais a frente abriu-se, dando passagem para o veículo, e logo após eles estavam a caminho da cidade de Terfina, por uma estrada de terra batida.

Tema da Kit:
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: