Hall de Entrada

Ir em baixo

Hall de Entrada

Mensagem por Os Deuses em Sex Jan 19, 2018 5:02 pm

Este tornou-se tem pouco tempo o segundo centro de operação da Equipe Black, frequentado pelos novos membros recém-escolhidos, aos cuidados de Kit. Sua infraestrutura não é tão complexa quanto a da Sede Principal, mas aos poucos isso está sendo trabalhado.

avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Michael Archangel em Qui Abr 19, 2018 5:26 pm

Acima, os céus estavam limpos, sem a menor nuvem e a luz do sol não incomodava tanto naquela tarde. Era um dia perfeito para um encontro, ou para sair passear com os filhos, para brincar em algum lugar. E acima, neste céu azul, um único ponto brilhava. Parecia uma estrela, porém já era manhã e qualquer outra estrela havia sumido. E ela brilhava intensamente, como ninguém jamais vira. E brilhava, e brilhava. E se aproximava. Em chamas, algo estava caindo em chamas por mais que isso não fosse aparente ao primeiro olhar. Para todos os cantos, de todas as formas possível, uma mensagem era enviada. Por um sinal que poderia ser capturado por um computador, por forma de um barulho de cliques que poderia ser traduzido para código morse, algumas luzes eram soltas e pareciam tentar formar palavras no céu, porém apagavam-se antes que conseguissem. Uma voz, para aqueles com uma audição melhor, podia ser escutada.


'' Por favor. Por favor, eu peço. Em nome de meu Senhor, alguém me pare ''


E aquela estrela, que antes brilhara inofensivamente no céu, caía. Aproximava-se em uma velocidade alarmante, e pela sua trajetória, ele iria cair na Mansão White. Dentro daquela bola de fogo, havia algo. Um corpo metálico, que assemelhava-se ao de um humano, faltavam-lhe as pernas e um dos braços, parte de seu corpo estava queimado e haviam pequenas mechas do que antes fora um cabelo branco, presas ao crânio metálico. Aquela voz continuava a suplicar por ajuda.
avatar
Michael Archangel
Servo
Servo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Kit Black em Qui Abr 19, 2018 9:21 pm

Kit Black estava tendo sua cota de azar naquela semana. Ela francamente pensara que já tinha extravasado e chegado ao limite do absurdo com relação a sua má sorte. Era claro que estava totalmente errada.
Depois de ter visto o irmão, o mestre e a líder da equipe serem extraditados para fora da dimensão e descobrir que os Duques de Ajax que haviam sumido a séculos estavam tramando algo de novo, ainda chegara a mensagem de que logo ela precisaria partir para Moon Sky para encontrar uma tal de Charlotte, a Bruxa Vermelha. Com esse título e morando naquele lugar, algo lhe dizia que haviam mais problemas a caminho.


Ela estava estirada sozinha na poltrona do Hall de Entrada, seus pensamentos voltados para algum ponto longe dali, quando as defesas da mansão começaram a apitar freneticamente em seus ouvidos. Ela tampou as orelhas com as mãos, tentando bloquear o som que acabava dando-lhe uma terrível dor de cabeça. Seria algum teste dos sistemas de defesa? Ela preparou-se para subir para os andares superiores quando passou por uma janela e notou um brilho acima do normal vindo do céu.


Aquilo não podia ser algo bom.


Dando meia volta, a ovem correu para o lado de fora. Agora além do apito do computador central havia alguma frase estranha entrando em seus ouvidos hiper sensíveis. Alguém pedindo ajuda? Seus olhos piscaram e encararam a coisa em queda livre, e ela foi capaz de discernir algo humano - ou robótico - ali. Sem pensar muito no que estava fazendo, a garota expandiu um escudo mágico dela para a coisa, englobando-a totalmente e aos poucos diminuindo sua velocidade. Por um segundo Kit imaginou que não daria tempo, mas ela conseguiu deter a queda nos últimos segundos. Com suor escorrendo pela testa dado o esforço que tivera para controlar aquela magia, ela saiu do ponto em que estava para correr em direção ao corpo.

- Ei... ei, você está bem!?




Monstros existem, fantasmas também.
Eles vivem dentro de nós e, às vezes, eles ganham.

Tema da Kit:
avatar
Kit Black
Servo
Servo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 18
Localização : Diamond

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Michael Archangel em Qui Abr 19, 2018 9:41 pm

Assim que a sua queda foi detida, um leve suspiro deixou a boca do robô. Podendo ver mais de perto, Kit Black notaria que ele possuía similaridades com um humano e até mesmo poderia passar por um. Certamente enganaria muitas pessoas, porém o fato da parte inferior de seu corpo estar faltando demonstrava o que ele realmente era. Circuitos e peças metálicas estavam expostas, algumas soltando faíscas, outras ainda alaranjadas devido ao calor da descida. O braço que sobrou estava sendo erguido, na direção dos céus. Os dedos tentavam se abrir, futilmente. A mão também estava quente, na realidade, todo aquele corpo fervia e tocar nele certamente não era uma boa ideia.

- Vinde a mim, minhas asas - A voz do robô saiu fraca e do céu, mais alguns pontos pareceram brilhar fracamente. A descida destes fora controlada, diferente da descida do corpo robótico. As asas eram metálicas, e suas penas eram um pouco mais grossas do que o normal e conforme se aproximavam, Kit poderia notar que algumas delas haviam se aberto, como se fossem flores e delas pequenos propulsores garantiam que elas não caíssem por terra como seu dono. Elas pousaram suavemente ao lado do corpo do robô, que lentamente virou sua cabeça para Kit - Eu... me chamo... Michael... en..entregue isso para alguém que... tenha conhecimento com má...máquinas. Perdoe-me pe...pelo incô...incômodo.


Da palma da mão dele, saiu algo parecido com um pendrive prateado e este não estava incandescente como o resto do corpo daquele robô. Assim que Kit pegasse aquele pendrive, mais faíscas voariam da parte de baixo do tronco do robô, junto de um estalido violento. O braço metálico caiu inutilmente ao lado do corpo dele, não possuía forças nem para isso. Os olhos deles pareciam estar perdendo aquela suave luz azul que possuíam.

- Preciso... hibernar... salvar... energ - Antes mesmo que pudesse terminar a frase, os olhos se apagaram. Aquele ser não deveria estar morto, uma vez que falara em hibernar.
avatar
Michael Archangel
Servo
Servo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum