A Sede-Hall de Entrada

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A Sede-Hall de Entrada - Página 3 Empty A Sede-Hall de Entrada

Mensagem por Os Deuses Qui Jul 25, 2013 9:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sejas bem vindo ao centro de operações da Equipe Black... aqui combinamos o melhor da magia, tecnologia e ciência, assim como as artes, para lutar contra aqueles que causam problemas no Reino...
Nossas defesas são quase impenetráveis... e contamos com membros incríveis...
Queres juntar-se a nós??

A Sede-Hall de Entrada - Página 3 192662dz_zps0c437eea
Os Deuses
Os Deuses
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 12/07/2013

https://reinodiamante.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


A Sede-Hall de Entrada - Página 3 Empty Re: A Sede-Hall de Entrada

Mensagem por Kit Black Qui Fev 28, 2019 8:41 pm

- Apareça, vai ser divertido, eu garanto! - Kit disse, alegremente, estendendo sua mão direita para apertar suavemente a dele sobre a mesa. Então retirou-a novamente, apoiando-a sobre o corpo de Crós e coçando por trás de sua nuca.

Ela notou a movimentação para segurar o revolver, mas havia percebido um gesto similar enquanto estava na casa dele, quando fora pedir-lhe para roubar a Coletora. Fez uma suave pressão sobre Crós, impedindo-o de tomar qualquer atitude precipitada. Já Chloe, ou não tinha reparado, ou fingiu que não notou.


- Parece-me uma parceria agradável de se ter.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

A Sede-Hall de Entrada - Página 3 Empty Re: A Sede-Hall de Entrada

Mensagem por Ratatosk Qui Fev 28, 2019 8:52 pm

- Eu tenho certeza de que vai ser. Que dia isso vai acontecer mesmo? Eu estou completamente perdido nesse quesito.

Quando todos os dias eram iguais aos anteriores, não valia a pena buscar memorizar cada detalhe. Até agora a única variedade que encontrara foram as poucas missões que geraram sua fama como ladrão. Ele fora treinado para ser um infiltrador e um espião, afinal de contas, logo fazer trabalhos como esses não era algo tão difícil. Exceto esse último. Porque esse último fora bem difícil. E criara o ódio de Ratatosk por magia e portais. Principalmente portais.

- Será a mais agradável possível. Bom, foi ótimo conhecer vocês, mas vou voltar para a minha casa e organizar algumas coisas. - Dito isso ele segurou a mão de Kit com naturalidade e deu um beijo suave nas costas da mão dela. - Até a próxima, Gatinha Escarlate.
Ratatosk
Ratatosk
Campeão/Campeã
Campeão/Campeã

Mensagens : 283
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 21
Localização : Por aí

Ficha do personagem
HP:
A Sede-Hall de Entrada - Página 3 Left_bar_bleue200/200A Sede-Hall de Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
A Sede-Hall de Entrada - Página 3 Left_bar_bleue200/200A Sede-Hall de Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Humano/Ladrão

Ir para o topo Ir para baixo

A Sede-Hall de Entrada - Página 3 Empty Re: A Sede-Hall de Entrada

Mensagem por Kit Black Qui Mar 07, 2019 9:39 am

- Semana que vem. - respondeu Chloe, inclinando um pouco a cabeça. - Daqui a sete dias. Vai ser fácil de lembrar, pelo que ouvi o Reino costuma ficar animado durante essa época.
- Eu só sei que estou animada. - Kit sorriu. Seria o primeiro festival dela, já que no ano anterior eles ainda estavam reconstruindo toda Diamond por conta do estrago que Haradja fizera.
- Você deveria estar se preocupando com outras coisas, não acha?
- Eu estou focada no que é importante. Totalmente focada. Absolutamente focada!
- Sei. - o gato finalmente ergueu-se do colo dela, saltando para o chão e se espreguiçando longamente. - De qualquer forma, até breve, Senhor Ladrão. Quanto a vocês duas, nos falamos mais tarde... preciso de um pouco de descanso.

Chloe acenou levemente para o felino, seguida por Kit. Exatamente no momento que ela se voltava para Ratatosk, ele capturou sua mão e deu um beijo sobre a mesma. O rosto de Kit, obviamente, ficou escarlate assim como seu apelido.

- A... até a próxima. E mais uma vez obrigada, você ajudou muito. - ela abriu um sorriso brilhante para ele, assim que sua vergonha passou.
- Até o festival. - Chloe disse simplesmente, acomodando a esfera Coletora de Almas em seu colo e acenando para ele.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

A Sede-Hall de Entrada - Página 3 Empty Re: A Sede-Hall de Entrada

Mensagem por Ratatosk Qui Mar 07, 2019 10:49 am

- Até.

Acenou suavemente para o gato. Depois de tudo o que ocorrera naquela torre, um gato falante não lhe era tão surpreendente assim. Por sorte seus ferimentos haviam se recuperado até ele chegar na mansão, não iria querer Kit se preocupando demais com ele. Sempre se recuperara rápido dos seus machucados, era algo até comum para o seu mundo. Não sabia se os outros humanos dali se recuperavam rápido como ele, acreditava que sim. Claro que se falasse com Kit, notaria que não era algo comum. Ferimentos profundos fechavam-se sem deixar cicatrizes em três dias, sozinhos e sem tratamento algum.

- Estando disposta a pagar, meus serviços estarão sempre a sua disposição. - Não especificou quais serviços eram, mas certamente Kit pensaria sobre o seu trabalho como ladrão. Caminhou até a saída, parando apenas para se virar e acenar lentamente para as duas. - Até daqui uma semana.
Ratatosk
Ratatosk
Campeão/Campeã
Campeão/Campeã

Mensagens : 283
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 21
Localização : Por aí

Ficha do personagem
HP:
A Sede-Hall de Entrada - Página 3 Left_bar_bleue200/200A Sede-Hall de Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
A Sede-Hall de Entrada - Página 3 Left_bar_bleue200/200A Sede-Hall de Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Humano/Ladrão

Ir para o topo Ir para baixo

A Sede-Hall de Entrada - Página 3 Empty Re: A Sede-Hall de Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos