Morada do Clã Nemes

2 participantes

Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Morada do Clã Nemes

Mensagem por Orion Valentine Nemes Sex Jul 20, 2018 1:01 am

Morada do Clã Nemes F0c76e394d048fd6b072cb9a69c43830
Orion Valentine Nemes
Orion Valentine Nemes
Servo
Servo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/07/2018
Localização : Moon Sky

Ficha do personagem
HP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Vampiro/Lutador

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Orion Valentine Nemes Sáb Set 26, 2020 2:36 pm

As ruas noturnas naquele momento estavam sendo habitadas apenas pelo grupo que se dirigia até a mansão Nemes, a região ao redor da grande construção era habitada apenas por vampiros que estavam afiliados ao clã Nemes de alguma maneira, seja sendo trabalhadores deles ou simplesmente vampiros que demonstravam grande suporte por eles. Porém eram todos seres que gostavam também da paz e do silêncio que vinham por estarem dentro do território dos Nemes, ninguém naquela cidade, não importando o quão louco, não importando o quão entorpecido estivesse ousaria causar problemas nas redondezas da mansão, não quando havia um juiz que saía por aí com um chicote na cintura julgando aqueles que ousassem quebrar as leis da cidade. 

Na distância havia a mansão, alta e imponente, de arquitetura gótica e ainda repleta de morcegos que voavam acima das torres parecendo circular elas completamente. Os portões de metal estavam abertos e levavam para um jardim que estava repleto de plantas e flores noturnas, porém de grande parte a maioria era pedra uma vez que poucas eram as coisas que nasciam sob a luz do luar. Perante as portas duplas que levariam para dentro da mansão estava uma mulher, claramente uma vampira, que utilizava calças vermelhas e uma camiseta preta, assim como uma jaqueta de couro, ela calmamente fumava enquanto observava o grupo que se aproximava.

- Demoraram. - Disse a mulher, simplesmente. De perto era possível ver que o cabelo dela era curto e prateado, chegando até em cima de seus ombros. 

- Decidimos apresentar a cidade primeiro. - Explicou-se Valerian em um tom de voz tranquilo. - Esta é Aya, pode-se dizer que ela é a terceira líder da família Nemes. 


- Prazer. - Ela disse, olhando para o grupo. - Entrem. Mandei deixarem a sala de visitas arrumada.
Orion Valentine Nemes
Orion Valentine Nemes
Servo
Servo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/07/2018
Localização : Moon Sky

Ficha do personagem
HP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Vampiro/Lutador

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Kit Black Sáb Set 26, 2020 2:47 pm

O grupo havia sido guiado perfeitamente pelo par de vampiros por dentro do território Nemes até atingirem de fato a mansão. Dia ainda observava tudo ao seu redor com visível entusiasmo, como se tentasse não perder absolutamente nada. Crós era mais controlado, mas era visível que haviam coisa ali que chamavam sua atenção. Por fim, Pandora apenas seguia. As sensações que chegavam até ela pelos sentidos que não eram a visão eram bem mais fortes que as dos outros, então ela apenas saboreava aquilo. Além disso, ela fora a primeira a perceber a presença da terceira vampira, já que era algo que podia sentir além de sua falta de visão.

O trio apresentou-se, Pandora de maneira educada, Crós com certa reticência e Dia como sempre bastante alegre em ver uma nova vampira. Então, seguiram o grupo até a sala dita como de visitas, onde foram convidados a se sentar.

- Bem... creio que possamos falar sobre negócios agora.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Orion Valentine Nemes Sáb Set 26, 2020 3:36 pm

Para dentro da sala entraram Orion, Valerian e Aya, com os convidados junto obviamente. A sala era belamente decorada com três grandes e confortáveis sofás sendo colocados em um quadrado com uma única cadeira sendo colocada em um dos lados, a cadeira em si era acolchoada e também parecia ser bem cara e foi nela que Orion se sentou, enquanto Valerian e Aya sentaram-se diretamente no sofá que os colocava ao lado dos convidados que estavam de frente com Orion. O líder do clã ajeitou-se em sua cadeira, ter uma criança sentada naquele lugar com uma posição digna de um rei e ainda assim passar um ar estranhamente fofo era uma visão realmente única naquele mundo, principalmente quando se notava que a criança tratava-se de uma criatura das trevas.

- Sim, falemos de negócios. - Aya falou, havia uma mesa entre os sofás e a cadeira e ela estava repleta de comida, algo colocado ali especialmente para os convidados.

- Nós conversamos já um pouco sobre isso, mas acho que vai ser melhor se iniciar essa conversa citando tudo o que planeja conosco. - Orion estava com o cotovelo no apoio da cadeira e com o rosto apoiado na mão. - Nós compreendemos que se trata da guerra que está ocorrendo.
Orion Valentine Nemes
Orion Valentine Nemes
Servo
Servo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/07/2018
Localização : Moon Sky

Ficha do personagem
HP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Vampiro/Lutador

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Kit Black Sáb Out 03, 2020 5:38 pm

- Sim, de fato. - Crós disse, após esperar que suas duas parceiras se acomodassem. Como era de se esperar, Dia foi a única que comeu num primeiro momento, embora tivesse pegado um petisco de uma maneira bastante respeitosa, considerando sua personalidade animada. - Nós não nos envolvemos com Sun Guardian e Moon Sky porque achamos que Haradja não viria até aqui.
- Até agora ela mantém uma marcha bem rasa com relação a avanço. Mas está bem claro que vai agir nos locais mais próximos de Soledad. Quando ela começar...
- É possível que os dois alvos dela sejam Faren e Sybelle. Nesses lugares se concentram as pessoas que lutam mais contra ela e... as pessoas que podem atrapalhá-la.
- Contudo... soubemos que ela começou a recrutar alguns vampiros desgarrados. Não apenas vampiros, mas outros habitantes daqui também.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Orion Valentine Nemes Sáb Out 03, 2020 5:58 pm

- Entendo... - Orion disse de primeiro momento.

- Eu te falei, não falei? Disse que a gente tinha um povo começando a escolher lados. E eu aposto que não é apenas vampiros que estão indo para o lado dela, isso vai precisar de uma reunião com todas as lideranças. - Aya moveu seu corpo para frente, ainda sentada, e olhou para Orion com uma impressão séria. - Já que vampiros estão se juntando à ela, é dever da família Nemes...

- Meu irmão sabe bem dos nossos deveres. O que me preocupa é essa informação de vampiros independentes estarem se juntando ao exército dela. Eu estou disposto a apostar o que quiserem de que Mathias foi para o lado dela. - O comentário de Valerian criou uma sombra nos olhos de Orion.

- É meu dever punir os vampiros que se aliam à Haradja. Assim como seria meu dever punir aqueles que se aliarem à vocês. Os clãs vampiros fizeram um pacto de neutralidade, portanto nós não poderíamos nos aliar à vocês... Isso de Haradja ter cidadãos de Moon Sky ao seu lado muda tudo. - O rosto de Orion ergueu-se e fitou Crós diretamente nos olhos. - Eu sou favorável à causa de vocês. Mas tenho certeza de que muitos dos clãs vampiros discordarão de mim. Eu precisaria... Unir as famílias. E isso é uma tarefa incrivelmente difícil. Se eu operar por conta própria vão ver minhas ações como eu escolhendo lados e então eu seria caçado.
Orion Valentine Nemes
Orion Valentine Nemes
Servo
Servo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/07/2018
Localização : Moon Sky

Ficha do personagem
HP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Vampiro/Lutador

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Kit Black Sáb Out 17, 2020 9:52 am

- Mas... vocês deveriam se aliar a nós, nós estamos tentando manter as coisas como estão, ao contrário...
- Dia... - Crós falou num tom de aviso, ele não ergueu a voz para ela mas havia uma clara seriedade ali. - Comporte-se.

A mais nova engoliu em seco e encarou os três vampiros do outro lado, abaixando os ombros e juntando as mãos sobre os joelhos num pedido de desculpas.

- Sinto muito, eu fui rude.

- Perdoem-na, ela ainda é nova e não muito boa em diplomacia. - Pandora interviu com sua voz calma e polida, serenamente. - Nós entendemos o seu lado, apesar de não ser a resposta que esperávamos.
- Quando Nicolas criou a Equipe Black nós todos fizemos um voto de que respeitaríamos o equilíbrio do Reino. Como tanto as Cidades Gêmeas quanto Dragon se colocaram neutros durante essa situação, não cabe a nós insistir para que isso seja mudado. Até porque, eu imagino que por mais que Haradja seja problemática e perigosa, ela não tem motivos para vir até esses territórios, pelo menos por enquanto.
- Mesmo assim não podemos descartar a hipótese de que ela pode decidir fazer isso. - opinou Dia, um pouco baixo e de maneira hesitante. Os outros dois pareceram concordar com aquilo, assentindo com a cabeça.
- É possível, mas temos que trabalhar com o que possuímos agora. - Crós pareceu pensativo por um tempo, antes de cruzar os braços e voltar a fitar Orion. - Nós podemos fazer ao menos algum tipo de trato? Eu diria que isso faz parte das obrigações de vocês, como acabaram de citar, mas...
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Orion Valentine Nemes Sáb Out 17, 2020 11:30 am

- Não se preocupe, Dia. - Orion tranquilizou-a, o que fez com que Aya erguesse uma sobrancelha. O vampiro mais velho normalmente não costumava falar assim com as pessoas.

- Nós temos em mente de que ela poderá voltar a sua atenção para nós em algum momento, porém como parte do pacto de neutralidade que fizemos não podemos presumir as intenções dela e atacar sem que sejamos provocados. - Aya estralou o pescoço duas vezes, uma para cada lado, e voltou seus olhos para Crós para ouvir o que ele tinha a dizer.

- Você quer que eu passe a buscar por aliados de Haradja que estão dentro dessa cidade? - Sugeriu Orion, cruzando suas pernas e parecendo estar pensativo. - Ou preferem que eu repasse informações para vocês sobre vampiros e outros seres aliados a ela?
Orion Valentine Nemes
Orion Valentine Nemes
Servo
Servo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/07/2018
Localização : Moon Sky

Ficha do personagem
HP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Vampiro/Lutador

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Kit Black Qua Out 21, 2020 5:37 pm

- Nós gostaríamos apenas que continue com suas funções. Já que é seu dever procurar por aqueles que quebraram o pacto, nós não precisaríamos nos preocupar com essa parte... é claro, entendemos que sua responsabilidade só cobre os vampiros desta cidade. Os errantes... suponho que nós teremos que lidar com eles.
- Bem... informações também são importantes, não é? - Dia questionou por sua vez, perguntando para os outros dois, ao ponto que Crós apenas deu de ombros.
- Se é algo que pode ser dito. Isso ajudaria, também.

Pandora inclinou um pouco a cabeça e puxou o ar para fazer uma pergunta mais... inconveniente.

- Desculpem se isso for um incômodo, mas poderiam falar mais sobre o pacto de neutralidade?
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Orion Valentine Nemes Qua Out 21, 2020 6:09 pm

- Eu não posso passar informações, isso seria escolher lados. Mas... Suponho que informá-los sobre os vampiros que quebraram o pacto não seja um problema uma vez que seria uma extensão dos meus deveres.

Estava claro que Orion queria apoiar a causa deles, ele próprio já tinha dito que era favorável ao lado da Equipe Black, mas ele não podia ser visto como um guardião das regras se ele as quebrasse toda vez que lhe era conveniente. Já fizera isso uma vez no passado, como todos ali bem sabiam, e pagara caro por isso. Então que pudesse burlar elas sem diretamente quebrá-las, não imaginava que iria ser colocado contra a parede por ter escolhido passar informações para a Equipe Black principalmente quando havia o argumento de que eles poderiam fazer a caça fora da cidade, algo que não era possível para Orion. 

- Ah, isso. - O clima ficou um pouco mais tenso assim que Valerian falou essas duas palavras, ele acendeu um cigarro rapidamente e era possível notar que sua mão estremecera um pouco. - Foi criado nos primeiros dias da guerra, os líderes de nossa cidade não desejavam envolver-se na guerra, pelo menos a grande maioria não queria escolher um lado, portanto foram feitas várias reuniões até que chegássemos em um acordo. Por fim um lobisomem sugeriu a neutralidade e como isso parecia agradar ambos os lados, foi a decisão a ser tomada. A grande maioria da cidade segue essa regra, mas como vocês mesmos sabem não são todos que acatam a ela.

- Eu fui escolhido como representante dos vampiros, na época. Eu queria oferecer nossas forças à vocês, a maioria dos clãs estavam de acordo com isso, eu não poderia deixar as crianças Black lutando essa guerra por conta própria. Mas eventualmente foi feito uma votação, cada representante de cada raça fez seu voto, a favor da neutralidade, a favor dos Blacks ou a favor de Haradja. A neutralidade, obviamente, venceu por dois pontos acima dos demais.
Orion Valentine Nemes
Orion Valentine Nemes
Servo
Servo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/07/2018
Localização : Moon Sky

Ficha do personagem
HP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Vampiro/Lutador

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Kit Black Qua Out 21, 2020 7:09 pm

- Bem. Isso basta, já seria de grande ajuda. - Crós repetiu, movendo um pouco sua cabeça na direção de Pandora e unindo as sobrancelhas. Apesar dela ser uma representante natural da Sede quando precisava, eventualmente a mulher entrava em assuntos um tanto quanto espinhosos demais. - Isso faz sentido, mas... há algo que eu não entendo...

Pandora, que ouvira em silêncio, inclinou a cabeça um pouco para o lado. Ela parecia um pouco confusa com alguma parte daquela informação que estava sendo dividida.

- Qual a ligação que sua raça e as outras tem com Haradja?

Antes que aquilo pudesse ser respondido, uma nuvem familiar de penas enrodilhou-se em um canto da sala e uma silhueta muito magra e pálida estava em pé sobre o chão. Ela possuía asas alvas, que chegavam a praticamente rebrilhar ali dentro, já que a iluminação pendia para algo mais antiquado. As orelhas pontudas eram bastante familiares, assim como os olhos azuis e o rosto jovial. A expressão que ele portava, porém, não condizia muito com o que aquela criatura normalmente usava.

- Hei, pessoal... desculpem a invasão, mas a gente tem um problema. - a voz combinava perfeitamente com quem falava. Reidh, o Deus dos Ventos cruzou os braços e forçou um sorriso que não tinha nem um terço de verdadeiro.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Orion Valentine Nemes Qua Out 21, 2020 7:18 pm

- Eu...

Orion parou de falar no momento em que a nuvem de penas entrou em sua casa, ele pareceu reconhecê-la de imediato e levantou-se da cadeira segurando o seu chicote com certa força. Assim que Reidh se revelou a vontade que percorria dentro de Orion se tornou clara, ele queria dar pelo menos uma chicotada naquele ser, não por ter algo contra ele, mas por ser extremamente territorial. Não se podia simplesmente entrar na mansão dos Nemes daquele jeito, não sem no mínimo pedir permissão para Orion antes. Por isso não quisera se encontrar com os outros diretamente na mansão, apesar de tecnicamente ter convidado eles o fato de que os Black haviam iniciado a conversa ainda seria uma pulga atrás da orelha de Orion durante todo o processo.

- Não desculpo a invasão. Mas se é uma emergência, fale.
Orion Valentine Nemes
Orion Valentine Nemes
Servo
Servo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/07/2018
Localização : Moon Sky

Ficha do personagem
HP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Vampiro/Lutador

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Kit Black Qua Out 21, 2020 7:41 pm

Reidh suspirou e preferiu ignorar totalmente a reação de Orion. Se fosse outra a situação, provavelmente teria feito algumas piadas ou se desculpado novamente. Na verdade, ele não colocava suas penas ali com frequência, justamente porque sabia que o dono daquele lugar era territorial. Ele poderia também fazer um comentário sobre ele parecer mais um cachorro raivoso do que um vampiro, mas isso seria abusar.

- É... Senhor Reidh, por favor, vá em frente e fale. - Crós disse pausamente, ele já estava ficando com certo receio vendo um dos Cinco Grandes Deuses sendo ameaçado pelo líder de clã.
- A Cidade das Águas está sendo atacada nesse exato instante. - ele ergueu uma mão para Dia, que acabara de puxar o comunicador de um bolso e provavelmente tentara entrar em contato com a sede. - Poupe-se do trabalho, não vai conseguir falar com eles.
- Por que não?
- Aparentemente as comunicações em todo o Reino caíram.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Orion Valentine Nemes Qua Out 21, 2020 7:57 pm

- Irmão, sente-se por favor. - Pediu Valerian.

Orion bufou e guardou o chicote ao lado do seu corpo, sentando-se e cruzando as pernas enquanto ficava a observar Reidh ainda estando claramente lívido pela invasão bruta da parte do deus. Perante a informação ele apenas ergueu uma sobrancelha, parecendo estar intrigado, ao ouvir isso Aya rapidamente levantou-se do sofá onde estava e saiu rapidamente pela mansão provavelmente indo atrás de alguém para checar a situação da Cidade das Águas, mais importante que isso seria verificar se havia algum vampiro da família por lá.

- Isso é um problema. Imagino que nossa conversa terá que continuar em outro momento, Crós. - Orion suspirou, parecendo acalmar-se um pouco.
Orion Valentine Nemes
Orion Valentine Nemes
Servo
Servo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/07/2018
Localização : Moon Sky

Ficha do personagem
HP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Vampiro/Lutador

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Kit Black Qua Out 28, 2020 8:11 pm

- Infelizmente. Eu gostaria de ficar mais, mas não temos tempo.
- Não temos como chegar a Cidade das Águas tão rápido, ela fica do outro lado do continente. - optou por sua vez Pandora, que realmente não poderia ter noção de distâncias mas só estava repassando uma informação óbvia e repetida para ela dúzias de vezes.
- E nem pensar em irmos por teletransporte, quer dizer, eu quero chegar inteira pra poder fazer alguma coisa.

Crós deu uma olhada absolutamente irritada para Dia, mas optou por desconsiderar o comentário e olhar para Reidh.

- O Senhor pode repassar a mensagem na Sede?

Reidh remexeu de leve as próprias asas, fazendo mais algumas penas extremamente alvas espalharem-se, e puxou o ar para dentro dos pulmões.

- Eu posso. Mas imagino que alguém lá deve estar ciente de que algo está fora de ordem.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Orion Valentine Nemes Qua Out 28, 2020 8:31 pm

- Valerian...

- Já sei. Vai querer que eu vá quando fizer noite, não é? - Valerian ainda estava fumando calmamente. - Vou aproveitar e procurar pelo máximo de vampiros errantes que eu puder.

Orion apenas assentiu, não eram poucas as vezes que Valerian deixava a cidade de Moon Sky para explorar o mundo abaixo. Tinham contatos o suficiente para ele poder ter um lugar para ficar caso não conseguisse retornar antes dos primeiros raios de sol surgirem, portanto não deveria ser muito perigoso que ele fosse analisar o que ocorria na cidade das águas assim como poderia ver como a Equipe Black estava. Apesar de que... Talvez fosse melhor apenas observá-los de longe, entrando em contato apenas se fosse extremamente necessário, uma vez que Kit Black tinha uma fobia enorme por vampiros. Ele poderia se apresentar como um humano normal para evitar quaisquer problemas, mas medo ia além do comum e ela certamente iria acabar descobrindo a verdadeira natureza de Valerian.

- Prestem atenção no estado de outras cidades conforme forem na direção da Cidade das Águas. O que quer que esteja acontecendo lá pode estar servindo de distração. - Alertou Orion.
Orion Valentine Nemes
Orion Valentine Nemes
Servo
Servo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/07/2018
Localização : Moon Sky

Ficha do personagem
HP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Vampiro/Lutador

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Kit Black Qua Nov 11, 2020 9:08 am

- Nós vamos de barco. É mais rápido se simplesmente contornarmos o litoral, e é possível que conseguimos alugar um rapidamente por conta do caráter emergencial. - Crós se pôs de pé, ajeitando com a ponta dos dedos a capa com capuz que costumava usar. - Obrigado a vocês pela ajuda. Nós estamos indo.

Reidh fez um sinal com as mãos em direção a cabeça, e bateu as asas mais uma vez.

- Nesse caso, eu vou na frente. - ele mal dissera isso, e já fechara os apêndices alados ao seu redor, desaparecendo num sopro de vento e deixando uma revoada de plumas para trás. Não era nenhuma novidade para eles, era o jeito que ele ia e vinha. Infelizmente para os deuses, eles não eram autorizados a se envolverem em conflitos entre os habitantes de Diamond, a menos que outro deus fosse a causa do conflito. Interferir diretamente tinha consequências problemáticas para todos, portanto algumas vezes eles só podiam agir como mensageiros ou como um bastião de ordem e esperança, no máximo resgatar um grupo de pessoas.


- Oh, ele é sempre rápido. - Dia piscou os olhos para onde o deus outrora estivera e levantou-se também. - Não é como se fossemos passar por outras cidades nesse meio tempo, espero que não seja realmente uma armadilha.
- Nós temos que trabalhar com o que possuímos. - Pandora havia se erguido também. - E rezar pra ser o suficiente.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Orion Valentine Nemes Qua Nov 11, 2020 10:09 am

- Entrando e saindo como bem quer... - Resmungou Orion ao ver Reidh indo embora.

- Você parece uma criança. - Comentou Valerian, com certa leveza na voz.

- Eu sei. Não posso me olhar no espelho, mas sei disso. - Orion pareceu não notar que o comentário significava que ele se parecia com uma criança em outros aspectos. - Vocês gostariam que nós acompanhemos vocês até a saída?

Mesmo parecendo estar um pouco enfezado por conta da mera presença de Reidh, ou no caso, da saída de Reidh, Orion parecia estar em pleno controle das suas emoções o que já era de se esperar visto que ele sempre se demonstrara em controle. A porta do local abriu-se e entrou um vampiro adulto, pele pálida e cabelos esbranquiçados e quebrados estava bem vestido mas claramente não tomava cuidado com as suas roupas, os olhos dele estavam completamente perdidos até que pareceram focar-se em Orion e ele aproximou-se com passos lentos, parecendo cambalear um pouco, então ajoelhou-se na frente de Orion e passou seus braços ao redor do corpo dele em um abraço um pouco estranho. Talvez fosse uma surpresa para os demais, mas Orion o abraçou de volta.

- O que foi, Ezra? - Perguntou Orion, sua voz mais calma do que antes.

- Pai. - Ele apertou um pouco mais o abraço.

- Entendo. Valerian irá acompanhar vocês, eu tenho de ficar.
Orion Valentine Nemes
Orion Valentine Nemes
Servo
Servo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/07/2018
Localização : Moon Sky

Ficha do personagem
HP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Vampiro/Lutador

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Kit Black Qua Nov 11, 2020 7:43 pm

Dia havia aberto um sorrisinho ao ver a reação de Orion e a curta discussão dele com Valerian. Entretanto, logo após ela entrara no modo "pronta para ajudar onde fosse necessária", então ela rapidamente já estava postada entre Pandora e Crós, ambos prontos para sair.

- Foi um prazer te conhecer, obrigada pela hospitalidade. - ela fez uma mesura curta, aparentemente até Dia conseguia ser bem educada quando queria.

Crós assentiu com a cabeça, mas com a chegada súbita de Ezra, ficou bem claro que Orion não saíria dali.

- Digo o mesmo. Entraremos em contato novamente. - Não era uma ameaça nem uma tentativa de pressioná-los, mas era verdade que aquela reunião parara pela metade e teria que ser reiniciada brevemente.

Pandora apenas inclinou a cabeça, ela percebera que alguém adentrara a sala mas, sem poder enxergar, não saberia dizer de quem se tratava. Ela apenas imaginou que fosse algo urgente e também abaixou a cabeça suavemente.

- Tenham uma boa noite. - independente de ali ser sempre noite, aquilo soava-lhe de bom tom. Agora em silêncio, os três seguiram Valerian para fora daquele local.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Orion Valentine Nemes Qua Nov 25, 2020 12:24 pm

- Nós nos veremos novamente. E o prazer foi todo meu. - Orion falou, acariciando suavemente a nuca de Ezra.

Assim que a porta fechou-se e Orion ficou para trás, ainda abraçado com Ezra, a expressão dele alterou-se um pouco. Parecia que ia chorar, mas estava segurando a vontade com todas as forças que possuía, não era isso o tipo de vida que queria para Ezra e buscava uma cura por todos os cantos, mas não conseguia encontrá-la em canto nenhum, ficava ainda mais difícil quando ele não fazia a menor ideia do que Mathias havia feito com Ezra. Apenas permaneceu abraçado à Ezra, sem saber bem o que dizer ou o que fazer. Era sempre assim, ele jamais saberia o que fora feito com Ezra e ele para sempre seria o seu maior ponto fraco, um ponto fraco em uma pessoa que não deveria ter nenhum. Valerian acompanhou o grupo até o lado de fora da mansão, um olhar que falava mais do que mil palavras estava em seu rosto e ele dizia ''não perguntem nada.'', o assunto de Ezra era um que Orion apenas contara pois sabia que invariavelmente eles iriam acabar descobrindo sobre, mas não era um que ele gostava de discutir.

- Como estão com pressa vou guiá-los pelo caminho mais curto que conheço. - Disse Valerian, já tendo deixado claro que conhecia todos os caminhos daquela cidade. - Desejo sorte a vocês, tenho a sensação de que vão precisar.
Orion Valentine Nemes
Orion Valentine Nemes
Servo
Servo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/07/2018
Localização : Moon Sky

Ficha do personagem
HP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Vampiro/Lutador

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Kit Black Qua Nov 25, 2020 2:21 pm

Nem mesmo Dia ousou falar algo sobre Ezra, provavelmente por conta da história que escutara anteriormente. Ela parecia um pouco comovida com o estado em que o tal vampiro se encontrava, embora não soubesse dizer exatamente o que ele tinha. Como Crós também não dissera nada, Pandora optou para guardar igualmente seus questionamentos para si mesma, só voltando a falar quando estavam todos praticamente do lado de fora da mansão.

- É gentil da sua parte. E creio que nós realmente vamos.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Orion Valentine Nemes Qua Nov 25, 2020 2:34 pm

- Sigam-me, não devemos demorar muito. - Informou Valerian, passando pelos portões da mansão.

Algo que já fora notado é que quando ele e Orion notaram a situação de Pandora, ambos pararam de mover-se silenciosamente e seus passos começaram a produzir ruídos para ela poder escutar e acompanhar. Era uma tática conhecida entre os vampiros a de não produzir som algum para aproximar-se de sua presa e então começar a deixar os movimentos soarem altos para criar uma sensação de terror de algo inescapável, aparentemente o sangue de um humano que estivera em completo terror momentos antes de morrer era melhor do que o sangue normal, ainda que muitos vampiros preferissem ter um companheiro humano que pudesse doar sangue de tempos em tempos. Valerian, apesar de seu charme, era solteiro e normalmente bebia sangue das garrafas que eram produzidas por um dos clãs de vampiros, com Orion fazendo o mesmo, todo o sangue nas garrafas foram coletado com o consentimento dos humanos em questão.

- Ainda temos muito a discutir, mas creio que meu irmão já os enxerga como aliados. - Valerian andava com certa velocidade, não rápido demais para ficar desconfortável para Pandora, mas também não lentamente o suficiente para poder atrapalhar demais o retorno deles.
Orion Valentine Nemes
Orion Valentine Nemes
Servo
Servo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/07/2018
Localização : Moon Sky

Ficha do personagem
HP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Vampiro/Lutador

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Kit Black Qua Nov 25, 2020 3:10 pm

- Isso é relativamente bom. - Crós argumentou, ele parecia ter notado o que tanto Valerian quanto Orion estavam fazendo por Pandora, era uma gentileza que não podia falar alto sobre, seria descortesia. Mas era algo que ele se lembraria em momentos posteriores. - Nós queremos estar em bons termos com aqueles que fazem a diferença.
- Não é apenas uma questão de poder. Mas de valores morais, também. Vocês se importam realmente com seu povo e com sua cidade, e isso é algo que não possuí preço.

Dia deu uma pirueta enquanto andavam, ela também estava em um ponto de velocidade que era quase uma corrida.

- Isso quer dizer que gostamos de vocês, então é bom que isso seja recíproco.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Orion Valentine Nemes Qua Dez 23, 2020 11:30 am

- Definitivamente é algo recíproco, eu diria que meu irmão gostou bastante de você, Dia. - Valerian decidiu que não ia dizer que era provavelmente porque seu irmão tinha um lado mais mole com crianças. 

Aquela cidade era como a palma da mão de Valerian de tão bem que ele a conhecia, não demorou muito para guiá-los por atalhos e num geral pelo caminho mais curto possível que levaria de volta para o porto da cidade. Passaram por alguns seres de olhares curiosos, mas ninguém disse nada ou tentou fazer algo, apenas observaram e provavelmente decidiram que perguntariam para Valerian quem era aquele grupo com quem ele andava, certamente já teriam sido notados pelos espiões de Haradja o que significava que a mesma saberia da tentativa de aliança deles com Orion e os demais vampiros que não estavam do lado dela. Por fim chegaram até o porto, com Valerian endireitando o seu terno e acendendo um cigarro para si mesmo, visto que aquilo não possuía nada que pudesse realmente danificar o vampiro, ele fumava mais pelo gosto do que por vício.

- Bom, cá estamos. Foi um prazer conhecer vocês.
Orion Valentine Nemes
Orion Valentine Nemes
Servo
Servo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/07/2018
Localização : Moon Sky

Ficha do personagem
HP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Morada do Clã Nemes Left_bar_bleue200/200Morada do Clã Nemes Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Vampiro/Lutador

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Kit Black Qua Dez 23, 2020 12:50 pm

- Hehe, seu irmão é legal. - Dia respondeu. Ela provavelmente era a única pessoa no mundo que usaria esse termo para definir o líder dos Nemes, aquela garota poderia até passar por alguém que tinha alguns parafusos soltos, mas ela no fundo percebia muito bem o que acontecia ao seu redor. - O prazer foi nosso.
- De fato, foi um imenso prazer. - Pandora disse da sua natural maneira educada, e Crós estendeu a mão em direção a Valerian para que este a apertasse.
- Espero que nosso reencontro seja breve. E obrigado.

Assim que se despediram do vampiro, os três adentraram o porto. Eles reconheceram um navio aliado, o Diamante Negro, assim que pisaram nele, era uma sorte incrível, visto que a maioria dos habitantes daquele lugar eram neutros assim como seus governantes. Agora, o que lhes restava era chegar o mais rápido possível na Cidade das Águas. Antes que fosse tarde demais.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Clã Nemes Empty Re: Morada do Clã Nemes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos