Lar da Nerissa

2 participantes

Ir para baixo

Lar da Nerissa Empty Lar da Nerissa

Mensagem por Nerissa Seg maio 14, 2018 9:32 pm

As paredes rosadas estavam repletas das mais estranhas quinquilharias e bugigangas, dando à casa pequena um ar mágico e simultaneamente encantador. Quem visse de fora, encontraria uma porta marrom escura, com conchas coloridas coladas em forma de tridente; o telhado de ponta caía até a copa das árvores de tronco largo que bordeavam um pequeno jardim de margaridas. Duas janelas eram visíveis ao lado da porta, carregando a maior peculiaridade do lugar. Espalhada por todo o parapeito, uma planta rosa se movia como se estivesse embaixo d'Água. 


Última edição por Nerissa em Ter maio 15, 2018 6:33 am, editado 1 vez(es)
Nerissa
Nerissa
Servo
Servo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2018

Ficha do personagem
HP:
Lar da Nerissa Left_bar_bleue200/200Lar da Nerissa Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Lar da Nerissa Left_bar_bleue200/200Lar da Nerissa Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Lar da Nerissa Empty Re: Lar da Nerissa

Mensagem por Kit Black Seg maio 14, 2018 10:20 pm

Ela andava com uma cautela muito maior que o normal ali dentro. E não era para menos.
Para Kit Black, haviam duas cidades mais perigosas que as outras, independente de monstros, assassinos ou seres que podiam matá-la. Essas eram:
Moon Sky, sua eterna noite e o número ridicularmente grande de vampiros, que atiçavam seu medo.
E a Cidade das Águas, cujas ondas formavam pináculos vivos que pareciam que cairiam sobre ela a cada momento. Isso seria muito divertido, não fosse o pequeno fato de que a tão falada Campeã de Diamond não sabia nadar.



Kit circulou por entre os caminhos de terra firme que haviam na parte que mais adentrava o continente da cidade, perguntando-se como faria se a casa que procurava estivesse sob o mar.
Dito e feito.
Ela descobriu depois deperguntar a algumas sereias e tritões que encontrara pelo caminho. 
Veio a sua cabeça que ela estava visitando muitas pessoas nos ultimos dias. 


Suspirando, ela moveu a mão ao seu redor, formando uma bolha, que isolou-a completamente do exterior. Kit manteve a circulação do oxigênio dentro da mesma e adentrou um dos pináculos, caminhando lentamente. Os caminhos de pérola que levavam até as casas abaixo dos pináculos estranhamente não escorregavam. Eles também só estavam ali por questão estética ou por conta dos visitantes, afinal sereias dentro da água não possuiam pernas.
Após chegar em frente a uma porta decorada com conchas em forma de tridente, a menina conjurou uma adaga e fez com que o cabo da mesma batesse suavemente na porta três vezes. Então, fez com que a mesma desaparecesse e esperou do lado de fora a dona da residência vir atendê-la.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Lar da Nerissa Empty Re: Lar da Nerissa

Mensagem por Nerissa Ter maio 15, 2018 10:16 am

Diferente da maioria das casas que sucediam os gigantescos pináculos da entrada da Cidade, o lar de Nerissa ultrapassava um caminho de pérolas que desembocavam em uma espécie de cúpula invisível, que afastava a água completamente, e de uma forma misteriosa permitia a circulação de oxigênio e a criação do jardim.

Por esse motivo, a sereia de cabelos arruivados tinha pernas longas e branquelas ao invés da costumeira calda esverdeada, quando as batidas da porta soaram. Admitia estar um tanto perdida em suas lembranças nostálgicas, logo, não pôde evitar um suspiro de alívio quando foi salva de si mesma. Ela desligou o fogo e moveu a chaleira para a pia antes de se dirigir a porta, não sem gritar um "Já vai, só um minuto", e ajeitar alguns fios de cabelo que caíam do coque folgado. 

O alívio tornou-se um sorriso contente quando seus olhos encontraram Kit.

- Oi rainha da minha vida  - ela brincou com o apelido que deu à amiga desde que esta recebera o título de Campeã de Diamond, e riu, puxando-a para um abraço desajeitado -  Você chegou na hora certa. Chá de hortelã acabando de sair do fogo! Tudo bem, eu sei que sou a melhor amiga sereia do mundo.
Nerissa
Nerissa
Servo
Servo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2018

Ficha do personagem
HP:
Lar da Nerissa Left_bar_bleue200/200Lar da Nerissa Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Lar da Nerissa Left_bar_bleue200/200Lar da Nerissa Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Lar da Nerissa Empty Re: Lar da Nerissa

Mensagem por Kit Black Ter maio 15, 2018 10:56 am

Kit demorou para perceber que não precisava estar numa bolha de ar. Isso porque envolta na própria magia, foi incapaz de perceber quando ultrapassara a barreira que deixava a casa de Nerissa seca. Além do mais, ela estava bastante atarefada nos ultimos dias... também havia acabado de enviar Ratatosk para Soledad. Ela tinha consciência que o ladrão era bom no que fazia, ou Chloe não havia sugerido procurá-lo. Mesmo assim, não deixava de se preocupar...

- Oh... - ao ver as pernas da sereia a mostra, Kit estalou os dedos para que a sua própria bolha desaparecesse, permitindo que a outra fêmea a abraçasse. Ela apertou-a bem forte entre os próprios braços e sorriu. - Olá, Neri. Chã de hortelã é ótimo, você realmente é a melhor sereia! 

Kit riu docemente daquela falsa arrogância. Ela conhecera a sereia em uma visita que a Equipe Black recém reformulada perpretara as colônias em Delaner, que abrigaram as sereias que conseguiram fugir da invasão inescrupulosa de Haradja, um ano antes. Já fazia um tempo que a Cidade das Águas voltara a sua glória natural, precisava admitir que a Deusa da Água fizera um trabalho maravilhoso reconstruindo a cidade, parte por parte. As vidas perdidas, obviamente, jamais seriam substituídas, mas agora as sereias e tritões conseguiram sua pátria " em terra" de volta. 

- Desculpe-me a demora, eu tive alguns imprevistos pelo caminho. Sua casa é realmente linda... mas eu achava que sereias preferiam dormir de baixo d'água.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Lar da Nerissa Empty Re: Lar da Nerissa

Mensagem por Nerissa Sex maio 18, 2018 7:07 am

Grande parte das sereias não mantinha contato tão próximo com outras criaturas, depois do trágico ocorrido entre a Cidade das Águas e Haradja, mas Nerissa, apesar dos pesares, adorava visitas. Mais que visitas, adorava Kit. Mais que Kit, adorava chá de hortelã. A junção dos três, melhorou consideravelmente o seu humor.

A sereia não era exatamente triste ou rabugenta, pelo contrário, sorria sempre que podia. Porém nos últimos dias as lembranças estavam voltando como uma pancada dolorosa e dura de receber sozinha. O tempo talvez não curasse, só amenizasse a dor. Sem perceber, ela foi levada outra vez ao dia em que tudo mudou; o dia em que um ataque no mínimo desleal levou de si a sua irmã e seu marido. E quando o peito apertou, ela piscou rápido algumas vezes, em um lampejo de realidade, dando passagem para que a amiga entrasse.

- Obrigada, você não imagina o quanto foi difícil plantar aquelas árvores ali - ela formou uma careta, como se o pensamento fosse perturbador, mas emendou um sorrisinho e correu outra vez para a pia, que pelo espaço total da casa, estava perto o suficiente da porta para que cinco passos bastassem.


 - E preferem, mas... eu estava dormindo quando a invasão aconteceu, não sei, só não me sinto mais confortável dessa forma.

Três xícaras de porcelana rosa estavam predispostas. A ruiva serviu o líquido quente e cheiroso e o estendeu à Kit. Com a própria xícara nas mãos, depois de uma bebericada, ela tombou a cabeça.

- Então, tudo tem estado bem? Você parece preocupada com algo.
Nerissa
Nerissa
Servo
Servo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2018

Ficha do personagem
HP:
Lar da Nerissa Left_bar_bleue200/200Lar da Nerissa Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Lar da Nerissa Left_bar_bleue200/200Lar da Nerissa Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Lar da Nerissa Empty Re: Lar da Nerissa

Mensagem por Kit Black Sex maio 18, 2018 8:46 pm

Aquele último ano seguira como uma tentativa pífia de tentar tornar Diamond no reino ancestral, onde a maioria das criaturas costumavam viver em harmonia. O imperador atual, Aldeon, conseguira proezas com ajuda dos Deuses, da Equipe Black e outras pessoas, formando alianças e acordos com demônios, reconstruindo cidades que foram devastadas e reequilibrando o ambiente do Reino. Pouco a pouco, ele ganhava uma vida nova... mas esse claro progresso parecia estar regridindo nos últimos meses.


Parecia obra de um grupo conspiratório... aconteceram muitas revoltas ao longo do território, e assassinatos começaram a tornar-se frequentes. A população estava mais uma vez começando a entrar em pânico, com um receio justificado de que alguém tão ruim quanto Haradja estivesse levantando-se.

- Eu imagino, não deve ser um tipo de solo muito ideal para esse tipo de coisa. - Kit coçou a parte de trás da cabeça. Ela possuía seus próprios traumas, entre eles a morte de seu namorado em Vadolfer, no ataque final de Haradja. Nerissa e muitos outros também notariam que sua mão esquerda era usada muito pouco comparado a antes... como se meros movimentos causassem dor. - Eu... acho que entendo.

Ela deu passinhos atrás de Nerissa, muitos mais do que ela certamente, por conta de sua altura menor, e abraçou-a para trás. Uma pessoa que desconhecesse Kit e tivesse uma mente maliciosa confundiria tal posição com uma amante abraçando o outro, mas como se tratava da pequena garota, qualquer tipo de malícia parecia ser descartado auomaticamente. Era um gesto simplesmente carinhoso, de apoio. Ela soltou novamente Nerissa e abriu-lhe um sorriso, silenciosamente querendo dizer que tudo ficaria bem. Depois, suspirou.

- Esses últimos meses estão sendo bem difíceis. Estou tendo que viajar para todo lugar, resolvendo todo tipo de problema. Até mesmo tive que pedir a ajuda de um ladrão para recuperar algo no meu lugar... não me sinto bem colocando outras pessoas em risco. - Kit enrolou uma mecha de cabelo azulada entre o polegar e o indicador, pegando a xícara que lhe fora oferecida e tomando um gole. - Hum, está delicioso, como sempre!
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Lar da Nerissa Empty Re: Lar da Nerissa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos