2º Andar

3 participantes

Ir para baixo

2º Andar Empty 2º Andar

Mensagem por Os Deuses Qui Abr 19, 2018 6:19 pm

Segundo Andar da Torre da Perdição
Os Deuses
Os Deuses
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 12/07/2013

https://reinodiamante.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar Empty Re: 2º Andar

Mensagem por Os Deuses Qui Ago 02, 2018 8:09 pm

Ratatosk teria que apressar-se para o próximo andar, já que os tiros e as confusões poderiam atrair mais demônios. Entretanto, quando chegou ao terceiro nível da torre (ou segundo andar), perceberia ao todo seis armadilhas dispostas uma de cada lado de três portas. A configuração da arquitetura daquele andar era similar ao do nível abaixo, com exceção óbvia que a piscina de ácido estava bem mais abaixo e as jaulas mais próximas.

Era claro também que ele deveria ter cuidado ao andar pelos corredores, afinal havia muito espaço aberto e dependendo do ângulo alguma criatura vindo de baixo ou de cima poderia vê-lo.

As armaduras permaneciam selando as três portas com suas armas, grandes machados, cruzados em frente a elas, como guardas. Fazendo uma pequena inspeção ele perceberia que não haviam escadas, ou seja, o caminho para o andar acima deveria estar em uma dessas três portas. Seus equipamentos não conseguiriam calcular o que havia atrás de cada uma, mas era visível que algum tipo de encantamento pairava sobre as armaduras, talvez significando que poderiam mover-se sozinhas.


Você escolherá a porta 1, 2 ou 3?
Os Deuses
Os Deuses
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 12/07/2013

https://reinodiamante.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar Empty Re: 2º Andar

Mensagem por Ratatosk Qui Ago 02, 2018 8:50 pm

Escolhas, escolhas. Haviam tantas para serem feitas. É claro que ele seria atacado no primeiro momento que tentasse passar por uma das portas, ataque este vindo das armaduras. Bom, pelo menos era isso que sua experiência lhe dizia. Talvez fossem só armaduras inofensivas, talvez não. Ainda assim, sua guarda estava alta. Não duvidava que a resistência lhe dada por Thor fosse o suficiente para não deixar que o dano causado fosse algo extremamente sério, porém não ser atacado era algo maravilhoso. E era algo que ele presenciara poucas vezes em locais como aquele. Ainda assim, inspirou profundamente, atacado ou não ele precisava avançar antes que seus inimigos pudessem chegar até ele sem que Ratatosk se preparasse direito, e como não sabia se os seus tiros haviam sido ouvidos ou não, dar a eles o benefício da dúvida não era algo que o ladrão desejava fazer naquele momento. Portanto, caminhou e escolheu a porta 3 para ser aberta.
Ratatosk
Ratatosk
Campeão/Campeã
Campeão/Campeã

Mensagens : 283
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 21
Localização : Por aí

Ficha do personagem
HP:
2º Andar Left_bar_bleue200/2002º Andar Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
2º Andar Left_bar_bleue200/2002º Andar Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Humano/Ladrão

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar Empty Re: 2º Andar

Mensagem por Os Deuses Qui Ago 02, 2018 10:01 pm

Ao aproximar-se da porta escolhida, as armaduras moveram-se, mas ao contrário do esperado, apenas descruzaram as armas e lhe deram passagem. Assim que ele atravessa-se a porta, depararia-se com uma sala espaçosa, mas escura... entretanto, assim que seu olho ou Odin se ajustasse para algo como uma visão noturna, um rosnado fez o lugar ao seu redor estremecer. A porta foi fechada atrás de si e ele foi capaz de observar um ser, no mínimo, aterrador.

Era uma quimera.
Seu corpo principal era leonino, mantendo suas proporções, mas possuía três cabeças distintas: a do meio sendo sua própria cabeça de leão, a da esquerda uma cabeça de cabra e a da direita algo que lembrava muito uma cabeça de dragão.  As três grunhiram para ele ao mesmo tempo, um som difícil de descrever, já que era a cacofonia causada por três vozes distintas. Então, a criatura saltou sobre ele.


Role um D20 para defender-se e outro para contra-atacar.
Os Deuses
Os Deuses
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 12/07/2013

https://reinodiamante.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar Empty Re: 2º Andar

Mensagem por Os Deuses Qui Ago 02, 2018 10:01 pm

O membro 'Os Deuses' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' : 20
Os Deuses
Os Deuses
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 12/07/2013

https://reinodiamante.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar Empty Re: 2º Andar

Mensagem por Kit Black Qui Ago 02, 2018 10:28 pm

Antes que o golpe demolidor da fera acertasse Ratatosk - certamente matando-o ou deixando-o a beira da morte, mesmo coma resistência dada por Thor - ele ouviu a porta ser aberta mais uma vez e ouviu um sibilar familiar, como uma flecha sendo atirada. De fato, a criatura lançou um uivo/grunhido de dor e recuou antes de tocá-lo, uma flecha cravada em um dos olhos de sua cabeça de leão. Mais duas flechas foram atiradas, uma na cabeça de cabra e outra resvalando na de dragão, até ele sentir alguém segurá-lo pelo braço e, segundos depois, puxá-lo para a luz novamente, a porta fechando na frente deles e os machados cruzando-se novamente.

Olhando para trás, ele veria o que certamente se tratava de um elfo, com vestes simples e escuras, como as dele próprio, embora seus cabelos tivessem um tom ruivo natural que não ajudava muito no quesito sutileza. Seus olhos eram de uma cor indefinida, mas seus traços eram suaves e ele parecia, a primeira vista, amigável. Ele fez um sinal em direção aos lábios, incitando-o a ficar em silêncio, e depois de alguns segundos decidiu falar.

- Bem, não foi a melhor das escolhas, suponho. Eu sou Alberich, muito prazer. - ele estendeu a mão para que Ratatosk apertasse, nem parecendo que havia acabado de salvá-lo da morte certa. - Normalmente eu apenas levo e trago informações, mas aquela criança estava preocupada, então pediu-me para acompanhá-lo. Eu tive de resolver algumas coisas pelo caminho, mas felizmente cheguei a tempo...

Aquela pessoa parecia bastante sincera. Ratatosk se lembraria do que o demônio que acabara de matar dissera algo sobre um elfo, que ele não conseguia manter sua boca fechada, referindo-se provavelmente ao fato dele ser um informante. E, obviamente, só havia uma pessoa que sabia de sua permanência ali... pelo menos, em teoria.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar Empty Re: 2º Andar

Mensagem por Ratatosk Qui Ago 02, 2018 11:13 pm

Salvo no último segundo. Qualquer outro ladrão ou aventureiro teria seu orgulho ferido naquele momento, sentindo que era algo vergonhoso ser salvo por outra pessoa, mesmo em uma situação onde a morte era certa. Este, porém, não era Ratatosk. Podia agir de maneiras suicidas de vez em quando, mas jamais iria reclamar por ter sido salvo. Assim que o elfo começou a falar, Ratatosk assentiu para o que ele falava, demonstrando gratidão em seu olhar. Ele sabia bem que haviam batalhas que não podiam ser facilmente vencidas, pelo menos não por ele cujas habilidades eram voltadas para invasão e não para o combate. Era engraçado, os Add-Ons que possuíam claramente ficariam melhores nas mãos de um guerreiro, porém quem os possuía era Ratatosk, um ladrão.

- Obrigado - Ele agradeceu, apesar de ser um completo exibido, Ratatosk demonstrava gratidão quando a mesma era merecida. Estendeu sua mão e apertou a do elfo, calmamente - Não foi uma das melhores decisões que já tomei na minha vida, admito. Então, Kit mandou você para me ajudar?
Ratatosk
Ratatosk
Campeão/Campeã
Campeão/Campeã

Mensagens : 283
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 21
Localização : Por aí

Ficha do personagem
HP:
2º Andar Left_bar_bleue200/2002º Andar Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
2º Andar Left_bar_bleue200/2002º Andar Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Humano/Ladrão

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar Empty Re: 2º Andar

Mensagem por Kit Black Qui Ago 09, 2018 9:47 am

- Não tem de que. - ele fez um movimento lento com a cabeça, os olhos de cor desconhecida vagando pelas três portas. Ele parecia bastante certo do que estava fazendo ao escolher a porta número 2, as armaduras mais uma vez abriram suas armas, deixando o caminho livre. - Venha, é por aqui.

Alberich, como informante, parecia saber uma coisa ou outra sobre a torre, então era natural que Ratatosk se questiona-se o porque dele próprio não ter invadido o local, já que aparentemente tinha capacidade para tal feito. A sala que adentraram dava para uma passagem simples, também repleta de armaduras enfileiradas, mas nenhuma moveu-se enquanto a atravessavam e Al, finalmente, respondia à Ratatosk.

- Bem, no seu lugar, se eu não soubesse de nada, escolheria a primeira e faria todas aquelas armaduras do lado de fora me atacarem. Não seria uma boa escolha, no fim das contas. - ele fez uma pausa, era visível que mantinha o arco preparado enquanto andava, podendo puxar uma flecha e encaixá-la no mesmo em questão de segundos. - Bem, sim. Os outros não ficaram muito contentes com ela por envolver "alguém fora da Equipe", mas Kit fez aquela expressão de animal doméstico abandonado... acho que quase ninguém é capaz de ignorá-la após isso. Ela perturbou-os tanto na outra missão que estão trabalhando que acabaram deixando-a entrar em contato comigo. Imagino que eu era o único disponível... enfim, aqui estou, de qualquer forma.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar Empty Re: 2º Andar

Mensagem por Ratatosk Qui Ago 09, 2018 1:45 pm

- Ah, compreendo. Bom, os outros tem razão em se preocupar - Ratatosk deu de ombros conforme ambos caminhavam, os revólveres ainda em suas mãos - Eles não me conhecem, afinal de contas. Na verdade... Se me conhecessem eu acho que eu nem teria sido escolhido para essa missão.


Ratatosk riu baixo, ele sabia bem que não era visto como alguém de confiança, alguém em quem as pessoas poderiam colocar problemas urgentes nas costas e saber que ele faria de tudo para dar certo. Esse não era ele, não fora assim que fora criado e que se moldara em seu mundo. Originalmente ele entrara no exército, apenas pelos benefícios que esse lhe traria, porém logo viu-se sendo utilizado como um espião e um infiltrador. E depois... Bem, ele não gostava de pensar nisso, era algo que invocava nele emoções demais e ele claramente não precisava disso naquele momento. Já demonstrara muito quando estava prestes a ser morto no andar debaixo, quando pensara em Kit. Bom, ela certamente demonstrara ser mais interessante que a maioria das pessoas que ele provocara antes, apenas por isso ele pensara nela.

- É bom saber que a Gatinha Escarlate se preocupa comigo, apesar de não ser a melhor das escolhas.
Ratatosk
Ratatosk
Campeão/Campeã
Campeão/Campeã

Mensagens : 283
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 21
Localização : Por aí

Ficha do personagem
HP:
2º Andar Left_bar_bleue200/2002º Andar Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
2º Andar Left_bar_bleue200/2002º Andar Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Humano/Ladrão

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar Empty Re: 2º Andar

Mensagem por Kit Black Qui Ago 09, 2018 3:47 pm

- Eu prefiro não julgar a menos que seja absolutamente necessário. Kit escolheu-o para essa tarefa, ela pediu-lhe um favor, não importa se você será pago por isso mais tarde ou não... se você continua a fazer o que lhe foi pedido, independente dos perigos envolvidos, isso já diz algo sobre quem é.

Alberich virou uma curva, que dava para uma escadaria. Ele fez um sinal em direção a mesma, para que Ratatosk subisse. Provavelmente era a passagem certa para o próximo andar, mas nada indicava que o que vinha por ai seria mais simples, com a ajuda do elfo ou não.

- Ela é o tipo de pessoa que se preocupa até mesmo com quem não merece. Uma Kit que não se importa com os outros seria quase como um paradoxo. Ainda assim, você ficaria surpreso em quanto ela consegue perceber com um olhar ou uma conversa.

Havia uma porta no final da escada, que ele empurrou suavemente.

- Por mais que pareça arbitrário o fato dela ter o escolhido, eu duvido muito que tivesse insistido em enviá-lo se desconfiasse de você.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar Empty Re: 2º Andar

Mensagem por Ratatosk Qui Ago 09, 2018 4:45 pm

Ratatosk apenas sorriu com as palavras de Alberich. Ele não duvidava nada de que Kit fora capaz de ver algo nele, algo que talvez ele próprio tivesse tentado esconder. Mas não conseguia ignorar o fato de que havia certa inocência nessa escolha. Talvez se devesse pelo fato de a fama dele em Diamond ser a de um ladrão, de ele não ter carregado a sua antiga imagem que vivia como uma sombra dele em Yggdrasil. Traidor, assassino e uma pessoa conhecida por destruir todos os grupos nos quais entrava. Ratatosk não era uma pessoa de confiança e seus melhores contratantes normalmente sabiam bem como manejar ele para que ele não causasse danos demais quando a eventual traição ocorresse.

- É bom saber que tem alguém que acredita em mim.
Ratatosk
Ratatosk
Campeão/Campeã
Campeão/Campeã

Mensagens : 283
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 21
Localização : Por aí

Ficha do personagem
HP:
2º Andar Left_bar_bleue200/2002º Andar Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
2º Andar Left_bar_bleue200/2002º Andar Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Humano/Ladrão

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar Empty Re: 2º Andar

Mensagem por Os Deuses Qui Ago 09, 2018 6:46 pm

Com a ajuda surpreendente de Alberich, Ratatosk conseguiu sobreviver ao ataque mortal da quimera e, de quebra, foi guiado pelo caminho correto, passando pela segunda porta.
O ladrão e o informante conseguiram passar pelo segundo andar sem mais problemas, e abriram a porta para o terceiro.
Os Deuses
Os Deuses
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 12/07/2013

https://reinodiamante.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar Empty Re: 2º Andar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos