1° Andar

Ir em baixo

1° Andar

Mensagem por Os Deuses em Qui Abr 19, 2018 6:19 pm

Primeiro Andar da Torre da Perdição
avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Os Deuses em Qui Jul 12, 2018 3:52 pm

Assim que conseguiu chegar ao nível do primeiro andar, Ratatosk conseguiria sentir o cheiro de enxofre. Era peculiar que ainda não houvesse tido aquela sensação, já que os demônios quando morriam se transformavam em pó com esse cheiro. Parecia-lhe óbvio que ainda não havia chegado perto de algum lugar em que houvera esse tipo de morte, já que pelo tempo que vivia naquele mundo, já ouvira falar que muitas vezes aqueles seres matavam um ao outro. Também era-lhe óbvio o porque de estar sentindo aquele odor naquele instante.

A sua frente estendia-se uma piscina com ácido sulfúrico. Ela parecia ipermeabilizada por magia para que ele não escapasse para o saguão metros abaixo. Também era notável várias correntes que subiam do líquido e, se ele se aproximasse mais da sua borda e olhasse para cima, poderia ver o contorno das jaulas. Esse metal, igualmente, parecia capaz de aguentar o ácido sem se corroer... mas é claro que o mesmo destino não se aplicava a quem estava dentro das jaulas.
Aparentemente, Kit havia passado por maus bocados ali.

Enquanto observava o local, ele pode ouvir passos pesados vindo dos andares superiores. Não dava para saber se a ativação da armadilha no andar abaixo havia chamado a atenção de seu dono ou se aquilo era apenas uma rotina de verificação. Os passos foram ficando cada vez mais próximos, vindo de um ponto que deveria dar em outra escada e, posteriormente, ao andar em que ele estava naquele exato minuto.

Há quatro colunas de sustentação atrás das quais poderia se esconder, ou você pode optar por encontrar outro local.
Por um lado as colunas lhe oferecem esconderijo por um curto período de tempo, mas certo, e isso pode dar-lhe a oportunidade de assassinato. Ja procurando por um novo local, você não tem certeza de que conseguirá esconder-se a tempo, mas poderá achar um lugar bom o suficiente para conseguir subir para o próximo andar na primeira oportunidade, evitando assim de entrar em uma batalha desnecessária.


Se quiser optar por procurar outro lugar no qual se esconder, role um D12 com dificuldade 5.
avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Ratatosk em Qui Jul 12, 2018 6:16 pm

Ao encontrar o poço de ácido, Ratatosk mordeu seu lábio inferior, olhando para as jaulas que pendiam acima. Lembrara-se do que Kit lhe contara e sentiu uma pontada de dó pela garota. Ele próprio já fora emprisionado... Algumas diversas vezes e em nenhuma delas ele tivera uma experiência necessariamente boa. Na realidade, na última, ele ficara em um local completamente escuro, sem saber a diferença entre o dia e a noite, sem saber quanto tempo ficara lá. Só fora solto porque suas habilidades como infiltrador e espião foram requisitadas. E, para piorar a situação, ele tivera que espionar o grupo do qual participara anteriormente. Pensando bem, ele nunca terminara isso. Quem sabe ficar naquele mundo não fosse uma opção tão ruim assim...

- Pobre Gatinha Escarlate... - Murmurou Ratatosk, olhando mais uma vez para as jaulas.


Passos. Passos passos passos. Se acostumara a ouvir isso, então não era algo necessariamente desesperador. Ele possuía diversas opções para se livrar ou escapar de seus problemas, mas ter aquela bendita hookshot o ajudaria tanto naquele momento. Bom, não adiantava se lamentar por algo que não pudera acontecer. Os pilares eram boas opções, apesar de não serem as melhores. Ele deveria ter munição o suficiente para lidar com seus inimigos, e como o calibre delas eram altos, ele não teria que se preocupar com o fato de elas não funcionarem. Odin logo escaneava a sala e assim que seus inimigos descessem, iria analisar eles também. Apesar de não possuir nenhuma informação sobre demônios em seu banco de dados, ao menos iria ajudá-lo a mirar em pontos fracos, como os olhos ( se houvessem estes ), ou algum outro local mais reconhecível. Saltou para trás de uma das pilastras, ajeitando-se para que seus inimigos não pudessem vê-los. Assim que se aproximassem o suficiente para um ataque, Ratatosk iria tentar executá-los. Mas deveria haver tempo até eles chegarem nele. Nesse meio tempo, escutaria a movimentação deles e usaria Odin a seu favor. Não desejava envolver Jorm naquele assunto, seria um pouco demais até mesmo para Ratatosk, que gostava de resolver tudo em uma maneira exibida e pomposa. 


avatar
Ratatosk
Servo
Servo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 26
Localização : Sybelle

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Os Deuses em Qui Jul 12, 2018 9:42 pm

Tap, tap, tap, tap.
Alguma coisa soava contra o chão em um movimento cadenciado. O barulho ficou no mesmo nível em que Ratatosk estava escondido, a confirmação de que o ser ou seres que andavam tinham chegao ao seu andar. Se ele tentasse espiar de alguma forma pela pilastra, veria dois seres andando em sua direção... ou melhor, na direção da viga em que ele estava escondido. Um deles era um demônio mais inferior, incapacitado de falar, com o corpo avermelhado e chifres grandes, assim como uma calda que balançava de um lado para o outro. Ele deveria ter uns dois metros de altura, e certamente chegaria em Ratatosk primeiro, o som de seus passos, dos cascos batendo contra o chão, era mais fácil de ser ouvido.
O segundo ser que apareceu aparentava ser um humano. Kit Black mencionara algo sobre assassinos ou mercenários, ele poderia lembrar bem disso. Eram muito poucos, mas eram perigosos por poderem se infiltrar entre o povo humano. O pretenso humano, no entanto, apenas seguiu adiante, em direção onde deveria ficar a segunda escadaria, pela qual Ratatosk teria subido se optasse em entrar na outra sala do saguão. Dali onde ele estava, podia-se ouvir algumas frases soltas, indicando que ali haviam mais inimigos.

- As coisas estão se ajeitando, suponho. Em breve voltarei para saber o quão adiantado está o experimento. Se é que vocês conseguirão realmente algo. - ele mostrou um sorriso com dentes branquíssimos demais para ser um mercenário qualquer, ao passo que a outra criatura apenas grunhiu. - Ah... é tão frustrante dialogar com quem não entende uma palavra do que estou dizendo.

Ele seguiu seu caminho, seus passos recobertos por botas grossas causando barulho enquanto descia o lance de escadas mais distante de onde Ratatosk estava, sem percebê-lo. Paralelamente, a outra criatura que deveria ter sido enviada para vasculhar a sala de armadilhas mais abaixo passou bem próximo da pilastra em que ele estava escondido, ficando em uma posição que poderia nota-lo a qualquer momento ou se tornar uma vítima dele.

Role um
D12 para atacar furtivamente, a dificuldade é 5.
avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Ratatosk em Sab Jul 14, 2018 9:19 pm

Para uma pessoa que estava em uma situação de perigo, Ratatosk estava absolutamente tranquilo. Não sabia se poderia matar um demônio sozinho, nem mesmo se conseguiria enfrentar todos os inimigos dentro daquela torre. Havia a opção de usar Freyja. O Add-On fora nomeado seguindo uma deusa antiga do amor, fertilidade, beleza, riqueza, magia, guerra e morte. Era um dos Add-Ons mais poderosos que Ratatosk tinha, porém fora danificada quando ele fora parar em Diamond, portanto ele não tinha todas as opções que queria disponíveis. Poderia gerar uma esfera de energia e disparar ela na direção do monstro, porém isso provavelmente iria chamar a atenção de outros seres da torre. Sem falar que, não sabia o que poderia acontecer se usasse mais de dois Add-Ons ao mesmo tempo. Thor, por sua fez, era excelente apesar de também estar danificado. A resistência física e a nulificação de eletricidade estavam intactas, mas a parte que aumentava a força do ladrão fora cortada pela metade. Da última vez que checara, podia levantar cinquenta toneladas, porém supunha que naquele momento podia erguer por volta de vinte e cinco com muito esforço. Deveria ser o suficiente para apagar aquele monstro.


O plano era agarrá-lo e jogá-lo dentro daquele poço de ácido. Deveria ser o suficiente para matá-lo e se livrar do corpo ao mesmo tempo. Porém, se falhasse, teria que lidar com um inimigo e possíveis reforços. Guardou o revólver que segurava, apesar de mantê-lo preparado para ser sacado e disparado se fosse necessário. E atacou assim que o ser aproximou-se o suficiente.


avatar
Ratatosk
Servo
Servo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 26
Localização : Sybelle

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Os Deuses em Sab Jul 14, 2018 9:19 pm

O membro 'Ratatosk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd12' : 2


avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Os Deuses em Dom Jul 15, 2018 12:14 am

Ratatosk falhou em agarrar o demônio, a criatura notou-o antes disso e fez sua calda serpentear, correndo pelo chão e envolvendo o tornozelo do ladrão, elevando-o e deixando-o de cabeça para baixo. O monstro escancarou a boca para deixar escapar algo entre um uivo e um rugido, e Ratatosk ouviu nitidamente as vozes próximas do andar inferior calarem-se e o som de passos recomeçar, desta vez mais de um par de pés e subindo.
Elepodia sentir o hálito podre da criatura, que agora o mantinha seguro de uma forma que suas cabeças ficassem niveladas, a única diferença era que Rat estava de cabeça para baixo e a coisa era bem maior que ele. Ele também poderia notar presas feitas para cortar e mastigar carne, e não era nenhuma novidade o que ocorreria se recebesse uma mordida delas.
Além disso tudo, ele precisava libertar-se antes que o reforço chegasse e o encontrasse, pois nesse caso sair daquela situação vivo seria duplamente difícil.


Role um D12.
Se tirar de 4 para cima você conseguiu escapar. De 8 para cima, terá direito a um contra-ataque. Se a rolagem der 12, automaticamente terá libertado-se e matado o demônio.
avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Ratatosk em Qui Jul 19, 2018 12:30 pm

A minha sorte tava boa demais para ser verdade


avatar
Ratatosk
Servo
Servo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 26
Localização : Sybelle

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Os Deuses em Qui Jul 19, 2018 12:30 pm

O membro 'Ratatosk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd12' : 9


avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Ratatosk em Qui Jul 19, 2018 12:39 pm

Claro. Era claro que Ratatosk iria ser pego. Ele nunca lidara com demônios ou outros seres mágicos. Humanos e Jotuns? Ele era o cara certo para ir contra eles. Mas seres mágicos de um outro mundo? Ele não saberia nem por onde começar. Ele xingou quando foi erguido, não levando em consideração a cauda do monstro. Para o bem ou para o mal, aquela proximidade era o suficiente para que Odin fizesse uma breve análise do inimigo, podendo mostrá-lo alguns pontos fracos do mesmo. Porém, não era uma análise completa, ela só deixava em destaque os pontos fracos mais óbvios que existiam.

- Escovar os dentes é bom, sabe? - Reclamou Ratatosk, conforme ouvia os outros seres subindo.


Sua força estava aumentada, graças a Thor, portanto ele deveria ser capaz de danificar aquele monstro, mesmo estando em uma posição de desvantagem. Seu punho subiu na direção do queixo do monstro, atingindo-o firmemente ali. Normalmente, um soco de Ratatosk não seria capaz de fazer muita coisa, mas agora ele possuía uma enorme força, talvez até maior que a daquele demônio. Após o golpe ser dado, a outra mão livre de Ratatosk foi para um de seus revólveres e o gatilho foi puxado duas vezes, o cano apontado contra o peito do monstro. Isso deveria ser o suficiente para ele ser solto.


avatar
Ratatosk
Servo
Servo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 26
Localização : Sybelle

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Os Deuses em Qui Jul 19, 2018 2:28 pm

Apesar do tamanho de seu oponente, Ratatosk era um bom lutador, e tinha um pensamneto ágil, além disso a existência de seus equipamentos ajudava bastante. Seu soco fez a cabeça do grande demônio ir para trás, o que fez a criatura soltá-lo. Os disparos vararam seu peito com facilidade extrema, e no minuto seguinte o monstro gigantesco sucumbiu em uma nuvem de enxofre. Se houvesse tempo e se Odin fosse capaz de definir niveis mágicos, o ladrão perceberia que as balas que Kit fizera para ele tinham ação purificativa além do poder natural de fogo.

Mas ele não possuía tempo para isso. Mais demônios acabaram irrompendo pela passagem que ele decidira não pegar para chegar ao primeiro andar. Eles precipitaram-se em sua direção, haviam três no total. Eram bem diferentes do outro, nenhum tão grande, mas todos devidamente assustadores.

Jogue um
D20
De 1 até 10: você luta.
De 11 até 20: você foge.


Última edição por Os Deuses em Qui Jul 19, 2018 2:43 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Os Deuses em Qui Jul 19, 2018 2:28 pm

O membro 'Os Deuses' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd12' : 4
avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Ratatosk em Qui Jul 19, 2018 6:17 pm

Ratatosk conseguira livrar-se do demônio que o segurara. Odin não fora calibrado para detectar magia, algo que não existia no mundo de Ratatosk, porém ele foi capaz de notar que elas eram mais efetivas que o normal e foi inteligente o suficiente para atribuir isso a Kit. Não sabia exatamente o que ela tinha feito, se havia criado elas de um material mais potente ou se havia colocado magia nelas de fato, mas sabia que elas haviam feito o trabalho e que logo voltariam a fazê-lo.

- Eu tenho que beijar ela assim que eu ver ela.

Fugir já não era uma opção. Aquilo não era um desenho animado onde ele podia simplesmente subir uma torre inteira com um exército de demônios atrás dele. Mesmo que isso alertasse aqueles que estavam acima dele, era melhor do que ser atacado por trás caso os ignorasse. Puxou o outro revólver de seu sobretudo e apontou os dois para os inimigos, respirando profundamente. Ainda havia uma certa distância a análise de Odin não era lenta, ele poderia lhe dizer onde atirar para que o impacto pudesse ser ainda maior.


Última edição por Ratatosk em Qui Jul 19, 2018 6:23 pm, editado 1 vez(es)


avatar
Ratatosk
Servo
Servo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 26
Localização : Sybelle

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Os Deuses em Qui Jul 19, 2018 6:17 pm

O membro 'Ratatosk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' : 8


avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Os Deuses em Qui Jul 19, 2018 8:54 pm

Os três demônios eram bem diferentes entre si.

O primeiro tinha dentes estremamente afiados e garras enormes, se fosse pego por eles Ratatosk estaria em maus bocados, já que pareciam capazes de arrancar nacos de carne. Ele era baixinho, o que era preocupante, já que a falta de massa corpral indicava que era mais rápido que os demais.

O segundo era uma criatura azul e amorfa, repleta de tentáculos. Estes possuiam ventosas e eram perfeios para capturar.

O terceiro e último era praticamente humano, mas não parecia ser o mesmo que Rat vira descer. Ele possuía cabelos negros e placas escamosas pelo seu corpo, no rosto, braços e pernas, assim como um par de chifres e uma calda terminada em seta.

- O que temos aqui? Um rato invasor? Eu jurava que um daqueles trastes da Equipe Black viria aqui, quem sabe os próprios Caçadores da Morte, mas é um verme que nem você que aparece... pois bem. - ele cruzou os braços e virou-se para os outros dois demônios junto a ele. - Peguem-no.

Imediatamente, os dois primeiros monstros foram em sua direção. Odin lhe mostraria que os melhores locais para atacar o primeiro era na cabeça, enquanto o segundo deveria ser acertado no peito, de onde saiam a maior parte dos tentáculos.
O primeiro saltou sobre ele, enquanto o segundo tentou segurá-lo com os tentáculos.


Role 2 dados D12 para defender ou desviar.

Role mais 2 dados D12 para atirar.
avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Os Deuses em Qui Jul 19, 2018 8:54 pm

O membro 'Os Deuses' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd12' : 4, 3
avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Ratatosk em Qui Jul 19, 2018 11:53 pm

Do primeiro ataque ele conseguira desviar-se com maestria, girando para o lado e escapando do alcance do inimigo, fazendo tudo isso com um sorriso convencido em seus lábios. Então, ele sentiu que fora pego. Pelos tentáculos. Seu corpo girou-se o máximo que podia antes do demônio o apertar demais e tornar sua movimentação ainda mais difícil. Podendo agora ver direito aquele ser que o segurava e seguindo a analise de Odin, a pistola da mão esquerda, que fora disparada anteriormente, ergueu-se e foi apontado diretamente para o centro de onde todos os tentáculos saíam.

- Coisanojenta, coisanojenta, coisanojenta - Ele repetia rapidamente, apontou a pistola e puxou o gatilho, disparando uma vez contra ele.


Em seguida, ele virou sua cabeça para o outro monstro e apontou a pistola que possuía em sua mão direita. O gatilho desta foi puxado duas vezes, uma vez que por estar preso, o próximo ataque poderia ser mais fácil de o monstro acertar. O barulho do revólver sendo disparado expandiu-se pelo lugar, um som que não era tão alto quanto deveria ser. Ratatosk, assim que pusera suas mãos naquelas armas, fizera uma modificação própria no cano delas, para que o som fosse diminuído. Claro, isso diminuíra um pouco a potência delas, porém com um calibre daqueles ele não acabava por perder muito.



Munição Gunnr:
Esquerda: 15/18 Direita: 16/18


Última edição por Ratatosk em Sex Jul 20, 2018 12:04 am, editado 1 vez(es)


avatar
Ratatosk
Servo
Servo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 26
Localização : Sybelle

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Os Deuses em Qui Jul 19, 2018 11:53 pm

O membro 'Ratatosk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd12' : 11, 1

--------------------------------

#2 'd12' : 8, 5


avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Os Deuses em Sex Jul 20, 2018 12:13 am

Ratatosk conseguiu esquivar dos dentes do primeiro demônio com sucesso, mas foi preso pelos tentáculos do segundo. A bala que atirou contra o demônio de dentes afiados chegou a atingi-lo, mas pegou em um ângulo que deixou-o apenas fora de combate por um tempo, não morrendo de fato. Já a bala contra o demônio amorfo foi capturada por um dos tentáculos e também não atingiu o alvo.

- Tsc... é um verme mais irritante do que pensávamos, não é mesmo? Acabem logo com isso, seus degenerados!

O primeiro demônio ainda estava fora de combate, mas o segundo pressionou ainda mais seu tentáculo ao redor de Ratatosk, trazendo-o mais para perto e separando o resto de tentáculos para dar a visão de uma boca no estômago, com dentes não aterrorizantes quanto os do primeiro, mas ainda assim preocupantes.

Desconsidere o ataque do primeiro demônio e tente livrar-se do segundo usando um
D12
Mais uma vez, role 2 dados D12 para contra-atacar


Última edição por Os Deuses em Sex Jul 20, 2018 12:24 am, editado 2 vez(es)
avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Os Deuses em Sex Jul 20, 2018 12:13 am

O membro 'Os Deuses' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd12' : 8, 7

--------------------------------

#2 'd12' : 3, 10
avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1° Andar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum