Sala de Treinamento

Ir em baixo

Sala de Treinamento

Mensagem por Os Deuses em Sex Jan 19, 2018 5:11 pm

Uma sala de treinamento que usa hologramas e energia para simular combates. Também pode ser usada em aulas práticas de magia ou para treinar armas sem os aparatos tecnológicos de ilusões.

Os Deuses
Admin

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Re: Sala de Treinamento

Mensagem por Kit Black em Qui Ago 02, 2018 8:36 pm

Kit Black preferiu não responder a ultima pergunta (ou constatação) do anjo, muito embora um treinamento com Charlote fosse muito similar àquilo. Sasha, por sua vez, apenas riu.
Eles por fim adentraram uma grande sala que por aparência parecia ser tão tecnológica quanto Michael, mas se ele reparasse bem haviam claros traços de magia no local. Ao invés de aparecer um "ambiente" propício para o treino, porém, não havia nada ali, a não ser um divã onde a bruxa de cabelos vermelhos estava esparramada, com um livro aberto em um dos encostos do mesmo e os olhos fixos neste. Ainda assim, fosse pelo barulho, pela presença ou só por intuição, a voz dela ergueu-se para afirmar, categoricamente:

- Está atrasada, apesar de tudo... quanto aos dois, sugiro ficarem na arquibancada, hoje vamos treinar teletransporte...

Antes que alguém questionou-se sobre a falta de arquibancadas no lugar, um circulo um pouco mais alto de cadeiras subiu das partes externas da circunferência que era a sala e o seu interior modificou-se para uma arena, ficou maior do que era esperado naquele espaço.

- Uh... vamos por aqui, por aqui. - Sasha pegou Michael pela mão e puxou-o em direção às arquibancadas, enquanto Kit lançava um olhar desolado para ambos, como quem questionava por que estava sendo deixada sozinha.
- Mas teletransporte...? - era visivel o nervosismo dela enquanto questionava sua mestra. - Nós não podemos voltar para as aulas de voo?
- És visivelmente inútil tentando voar, talvez seja melhor refinar seu equilibrio do que isso... e não foi você mesma que disse que podiamos passar pra outro tópico?
- Eu disse, mas não para teletransporte!

Charlote cruzou os braços, erguendo uma sobrancelha enquanto levantava-se do divã e o mesmo desaparecia, só deixando o livro flutuando ao seu lado.

- Eu vejo, eu vejo... afinal, és uma aluna daquele traste, e pedir para ele completar um teletransporte decente é complicado. - um sorriso que tinha algo de muito maquiavélico surgiu em seu rosto. - E é justamente por isso... que você vai aprender como deve fazê-lo.

Monstros existem, fantasmas também.
Eles vivem dentro de nós e, às vezes, eles ganham.

Tema da Kit:
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael em Qui Ago 02, 2018 8:55 pm

Michael calmamente se deixou ser guiado por Sasha até as arquibancadas que haviam aparecido, sentando-se tranquilamente ao lado dela e pondo-se a analisar a sala. Era uma tecnologia tão avançada quanto a de seu mundo, na verdade eles poderiam até mesmo recriar uma sala daquelas no mundo de Michael, mas nunca houvera a necessidade para algo como aquilo, portanto esse tipo de coisa nunca existira lá. Após a troca de palavras entre Kit e Charlotte, Michael voltou seu rosto para Sasha.

- Kit possuí problemas com seu teletransporte? - Ele perguntou em um tom de voz baixo, para não atrapalhar o treino que ocorria.
Michael
Servo
Servo

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)
Raça/Classe: Robô/Arcanjo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Qui Ago 02, 2018 9:46 pm

- Sim. Bom, Crós, o mestre real dela - e ela fez aspas com os dedos ao ditar a palavra "real" - era péssimo nisso também, sabe? Ele quase nos matou umas tantas vezes tentando nos salvar. Bom, de qualquer forma podemos dar-lhe o crédito de conseguirmos sobreviver de mortes certas graças a interferência dele. De alguma forma, quando ele passou a ensinar a Kit, essa incapacidade acabou sendo replicada por ela... não sei dizer o porquê.

Ela deu de ombros com simplicidade.

- Todas as vezes que ela tenta, bom... não chega exatamente no lugar que quer. Às vezes é menos problemático como surgir um pouco acima do chão, e outras ela aparece a quilômetros de altura. É bastante aleatório... mas parece que todos nós pegamos um certo trauma de teletransporte por causa dele, e isso não ajuda muito.

Após mais uma troca de palavras, Kit deu-se por vencida e foi até o centro da sala, assentindo enquanto Charlote lhe explicava pela enésima vez o conceito básico de teletransporte, que consistia em focar sua mente em um local onde pretendia aparecer, depois imaginar-se desvanecendo e aparecendo nesse exato local, enquanto liberava magia para fazê-lo. Parecia bastante simples, mas não o era. Após alguns minutos em que Kit tentava desaparecer e reaparecer em lugares específicos com suaves erros de alvo, a bruxa pareceu impacientar-se e criou uma labareda de fogo alta, que começou a lançar em direção a garota.

- Char... espera... ahhhh!

Kit desviou pelo menos uma dúzia de vezes do fogo usando seus próprios poderes felinos antes de Charlote passar a instruí-la.

- Você está desviando, pare de desviar!
- Você tá querendo me matar ou o quê?

Apesar de parecer uma situação bastante perigosa, havia certa comédia nela, o que fazia Sasha tampar a boca para não deixar tão evidente sua risada.

Tema da Kit:
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael em Qui Ago 02, 2018 10:58 pm

- Compreendo.

No mundo de Michael, o teletransporte era feito através de máquinas e funcionava apenas para robôs. Humanos tendiam a perder partes de si durante teletransportes. Porém ali a magia reinava, portanto não havia o perigo de Kit perder uma parte de seu corpo. Ou ao menos era isso que parecia, uma vez que ela não havia perdido um braço durante um dos teletransportes. Mas, se não fosse se ferir devido a magia, certamente iria se machucar com os ataques de Charlotte.

- Ela está atacando a Kit para forçar ela a acertar os teletransportes ou porque está com raiva mesmo?
Michael
Servo
Servo

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Qui Ago 09, 2018 10:14 am

- Vai saber... acho que um pouco dos dois, talvez? - Sasha inclinou a cabeça, parecendo bastante pensativa sobre o assunto, antes de dar uma outra risada. Diante da tranquilidade dela em ver a amiga sendo caçada por fogo, era de se imaginar que Kit não sairia muito machucada dali. Bom... em teoria.

Enquanto isso, abaixo deles, Kit continuava correndo de um lado para o outro da sala, exaustivamente tentando evitar o fogo que era lançado sobre ela. A garota caiu e rolou umas tantas vezes, fez poses praticamente impossíveis para desviar outras tantas e conseguiu manter-se incólume... infelizmente, sem se teletransportar uma única vez.

- Eu já não disse que você tem de teletransportar, criatura!?
- É difícil me concentrar quando estão tentando me cozinhar viva!
- A maior parte das vezes que você precisar da habilidade o inimigo vai querer te matar, então tente mais!

Sasha acomodou-se na sua poltrona, ainda observando toda a discussão e "tentativa de assassinato" que ocorria, e então parou de rir.

- Mas pensando bem ela tem razão... seria ótimo se Kit domina-se esse tipo de magia.

Tema da Kit:
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael em Qui Ago 09, 2018 1:34 pm

Se realmente era um costume entre as duas onde Kit era constantemente atacada, Michael achou que não deveria interferir. Sem falar que, apesar de ser claramente muito arriscado, o método de Charlote poderia vir a nutrir bons resultados. Porém, observando aquilo, era claro que Kit estava mais focada em desviar-se do que tentar aproveitar a oportunidade para se teletransportar. No final das contas, aquilo poderia funcionar ou não levaria a lugar nenhum. Michael não possuía dados suficientes para realizar um cálculo e ver qual método realmente ajudaria Kit a teletransportar-se.

- No meu mundo o teletransporte era feito por máquinas, mas ainda não havíamos encontrado um método seguro para humanos o utilizarem, portanto normalmente eram robôs que usavam para transportar-se de um lugar para o outro - Contou Michael, inclinando-se e observando Kit - A habilidade de simplesmente aparecer onde se deseja seria excelente na atual situação.
Michael
Servo
Servo

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Qui Ago 09, 2018 3:54 pm

- Me faz lembrar de uma aparatação que deu errado em Harry Potter. - Sasha moveu sua atenção do "campo de batalha" para ele novamente. - Oh, bem, você não deve saber o que é Harry Potter. Basicamente as pessoas sumiam de um lugar usando magia e apareciam em outro, e quando algo dava errado uma parte do corpo delas sumia. Era um pouquinho perturbador, embora no livro ninguém relevante tenha se machucado muito sério com isso. A propósito, isso é uma série de livros... e de filmes também. Você sabe o que é um filme não é?

A chuva de questionamentos parou quando Kit de fato, após ser cercada pelas chamas mortais de Charlotte, viu-se pressionada a ponto de desaparecer. Ela reapareceu no ar, um pouco abaixo do teto alto da sala, e despencou, conseguindo cair de pé, como um bom gato. Ainda assim, era visível que o teletransporte não saíra perfeito, nem de longe.
A bruxa virou-se mais uma vez para ela, o fogo enredando-se para circundá-la.

- Foi péssimo, mas pelo menos você teletransportou. Continue assim...
- O que...?

Antes que Kit pudesse argumentar, mais uma vez, uma tempestade de fogo ia em sua direção e começara tudo outra vez.

- Bem, isso é verdade. Mas mais do que uma forma de transporte, é uma boa técnica de defesa e esquiva também. - Sasha suspirou, enrolando uma mecha curta entre os dedos. - Uma pena que não nasci para a magia como Kit e Chloe. O máximo que posso fazer é mirar e atirar uma flecha.

Tema da Kit:
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael em Qui Ago 09, 2018 4:37 pm

- Sim, e sei o que é Harry Potter também - Michael riu baixinho - No meu mundo, entretanto, o livro já era bem antigo e os filmes haviam sido refeitos algumas vezes.

O mundo de Michael era, afinal de contas, a Terra. Porém, os anos estavam muito mais avançados do que os da Terra de Kit e Sasha. Haviam se passado, aproximadamente, 4000 anos. Muito tempo, um tempo absurdo na verdade. Era apenas natural que a tecnologia que compunha Michael era tão avançada e que ele estivesse citando termos fantasiosos demais de uma maneira muito casual. A humanidade apenas não deixara a Terra por medo. Medo de que uma súbita expansão pudesse fazer com que os erros do passado fossem repetidos em uma escala muito maior.

- Cada um contribuí da maneira que pode. No momento pode não parecer muito, mas tenho certeza de que você é indispensável.
Michael
Servo
Servo

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Qui Ago 09, 2018 7:11 pm

- Que diabos, você vem tão do futuro assim? - ela entreabriu os lábios rosados, numa expressão perplexa. Bom, considerando que ele era um robô tão avançado (e perfeito em vários sentidos) isso não deveria ser uma surpresa tão grande, mas aparentemente Sasha ainda via-o mais como um anjo do que como um ser criado pelo homem. - Eu não consigo nem imaginar que idiota faria um remake daqueles filmes, remakes nunca dão certo!

Diante do comentário dele, ela corou um pouquinho e deu uma tossida suave, fingindo estar bastante orgulhosa daquilo.

- Sim, sim... eu acho que sou mesmo. - deixando o orgulho de lado por um momento, deixou os ombros penderem suavemente para baixo. - Espero.

Durante a conversa, a situação lá em baixo continuava a mesma. Eventualmente Kit conseguia se teletransportar, mas nunca para um lugar que de fato queria. De fato, o treino acabou quando ela caiu em cima das arquibancadas após errar pela enésima vez seu teletransporte, e Char quase fritar os outros dois junto dela, parando seus ataques bem a tempo de apenas uma chama lamber as pontinhas da franja de Sasha.

- O queeeeeeee? Não venha para cá!
- Eu já disse que não consigo controlar essas coisas!
- Então se descontrole longe de mim!
- Já chega! - Charlote apagou as chamas que estavam rondando-a desde o começo do treinamento e suspirou, tirando uma mecha ruiva da frente do rosto. - Acabamos por hoje.
- Ufa... - Kit deixou-se cair sentada, passando as costas da mão pela testa para limpar o suor.
- Por hoje.

Charlote repetiu, dando ênfase no hoje, ficara claro que aquela rotina se estenderia por mais alguns dias.

- De qualquer forma não posso exaurí-la tanto, ou seremos prejudicados.
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: