Cozinha

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por Os Deuses Sex Jan 19, 2018 5:05 pm

Cozinha 6cc973366bfc23f47d4dd31f5a118ea6
Os Deuses
Os Deuses
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 12/07/2013

https://reinodiamante.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kit Black Qui Nov 08, 2018 10:46 am

Muito provavelmente, para Michael e Ratatosk, aquela cozinha pareceria antiquada. Mas para alguém que viera da versão da Terra em que Kit e Sasha cresceram, não veria muita diferença das cozinhas americanas e super modernas atuais. Com algumas diferenças de tecnologia, é claro. Seu maquinário era apenas um pouco ultrapassado, questão de alguns anos.


Enquanto Sasha se dirigia a geladeira à procura das carnes e legumes necessários para fazer tudo o que Kit pedira para a janta, a jovem acomodou-se em um dos bancos da ilha central, com um gesto chamando os outros dois para sentarem-se com ela.

- Eu posso cortar os legumes se você quiser.
- Se você prometer que não vai cortar a maior parte deles junto com a casca...
- Eu não vou! - Kit fez um biquinho de contrariada, notando a panela onde antes houvera a sopa que cozinhara mais cedo para Michael. Ela esticou-se para observar melhor, ao mesmo tempo que Chess chegava na porta, com um palito de madeira entre os dentes.
- Oh, vocês já vão jantar?
- Vou começar a preparar a janta agora. - Sasha respondeu, tirando os bifes do freezer e colocando-os sobre uma tábua de carne que já havia colocado sobre a pia. Ela também colocou alguns sacos de legumes em frente a Kit, apesar do que acabara de falar para a garota.
- Ótimo, prepare um bife para mim também!
- Você não acabou de comer uma panela de sopa? - Kit soergueu uma sobrancelha, a capacidade de Cheshire comer tudo que via em seu caminho era ainda mais potente do que a tara dela por chocolate. E isso era incrível por si só.
- Estava muito boa, aliás, Milady.

Kit entreabriu os lábios para dizer algo a mais quando Sasha balançou a cabeça de um lado para o outro, enquanto notava que a carne estava obviamente dura demais para cozinhar naquele exato momento, quem dirá para temperar.


- Mais fácil sustentar um burro a pão de ló... seu estômago parece um buraco negro, Cheshire. 
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ratatosk Qui Nov 22, 2018 11:20 am

Ratatosk lembrava-se de ter visto uma cozinha parecida com aquela, quando aventurara-se para as Memórias do Dia Anterior. Este era o nome dado para as ruínas abaixo, fora de Yggdrasil onde estavam apenas escombros e restos do que o mundo fora um dia. Lá ele encontrara seus Add-Ons, encontrara muitas coisas que pudera vender e, acima de tudo, encontrara Jormungandr. Porém, em Yggdrasil, as cozinhas eram muito mais avançadas que aquilo e as pessoas não costumavam cozinhar, preferindo deixar que robôs o fizessem por elas.


Sentou-se em uma cadeira ao redor da mesa, confortavelmente. Apesar de saber cozinhar, sabia apenas o básico do básico, o suficiente para ele sobreviver caso fosse tirado dos confortos que eram comuns em seu mundo. Como não era o melhor cozinheiro do mundo, achou que era melhor por ficar de lado e deixar que pessoas com mais habilidade o fizessem. Sem falar que acabara de voltar de uma missão, estava cansado. Bom, não cansado o suficiente para provocar Kit.

- Eu não sei como vocês conseguem comer tanto assim, são uns saco sem fundo mesmo.
Ratatosk
Ratatosk
Campeão/Campeã
Campeão/Campeã

Mensagens : 283
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 21
Localização : Por aí

Ficha do personagem
HP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Humano/Ladrão

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Nier Eckhardt Qui Nov 22, 2018 11:25 am

Aquilo era... atrasado não chegava a descrever bem. Para ser completamente justo, Michael viera de pelo menos mil anos do futuro se comparado com a Terra de Kit e Sasha, logo ele não poderia esperar encontrar algo ali similar ao seu próprio mundo. Na verdade, Michael em si era mais avançado do que qualquer tecnologia no mundo de Ratatosk e isso já era dizer muito. Chloe, quando o consertara, certamente pudera notar isso. A tecnologia em Michael estava anos luz a frente de muitos outros mundos. Ainda assim, seu banco de dados era vasto, afinal sua principal lição era aprender sobre o passado para melhorar o futuro.

- Deseja que eu lhe ajude? - Questionou Michael, parando ao lado de Sarah.
Nier Eckhardt
Nier Eckhardt
Eldritch
Eldritch

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/04/2018
Localização : Em casa

Ficha do personagem
HP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Divindade/Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kit Black Qui Nov 22, 2018 1:43 pm

- "Vocês" não, não me coloque no mesmo nível de esfomeados que esses dois. - Sasha protestou, olhando novamente para o pedaço de carne e resmungando algo indecifrável sobre ter de usar um micro-ondas para descongelá-lo.
- Como assim "esses dois", eu não como tanto assim!
- É lógico que come, é incrível como você continua uma anã de jardim com o tanto de proteína que você ingere regularmente. 


Kit corou um pouco com aquele comentário, seus lábios entreabrindo-se para dizer algo a mais, mas como sempre, um ataque de palavras ali dentro acabava virando uma balbúrdia. Ches continuava inabalável, mas ele abriu um sorriso largo, tipico de um gato, para Ratatosk.

- Um guerreiro precisa se alimentar bem. Além do mais, ela só diz isso porque come como um passarinho, e obviamente isso reflete na sua constituição física. 
- Repete isso pra ver se eu não atiro uma frigideira bem no meio da sua fuça.

Kit suspirou, encolhendo-se. - É como um campo de batalha... - ela rapidamente estendeu as mãos para o alto, sem nem mesmo sair do lugar em que estava, e balançou-as para cima e para baixo. - Ei, pessoal? Nós temos que quebrar a cara dos inimigos, não de nós mesmos... só pra lembrar.

Sasha, que de fato havia pego uma frigideira para tirar na cabeça de Ches, com certeza vindo a causar algum tipo de ferimento grave, tossiu e olhou novamente para Michael, juntando ambas as mãos em frente ao corpo.


- Certamente eu adoraria que você me ajudasse... aliás, tem alguma magia ou lança chamas embutido para eu descongelar a carne?
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ratatosk Qui Nov 29, 2018 10:46 am

- Eu adoro esse lugar.

Comentou Ratatosk, observando conforme a discussão se elevava naquele local. Nenhum dia era parado ali, sempre havia algo acontecendo, pessoas discutindo, rindo ou conversando. Lembrava-o bastante de seus dias em Yggdrasil. Bem, dos dias bons pelo menos. Dos dias onde ele quase se esquecia que era um espião, entranhado dentro de algum dos dois grupos que dominavam a cidade-árvore para obter informações e vender para os inimigos. Provavelmente já causara mais mortes do que conseguia contar, mas isso nunca o abalara. Haviam poucas pessoas que mereciam viver, no final das contas.

- Parou justo quando a coisa estava para ficar boa, gatinha - Comentou Ratatosk, olhando para a frigideira que Sasha tinha em mãos.
Ratatosk
Ratatosk
Campeão/Campeã
Campeão/Campeã

Mensagens : 283
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 21
Localização : Por aí

Ficha do personagem
HP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Humano/Ladrão

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Nier Eckhardt Qui Nov 29, 2018 11:14 am

Praticamente ignorando toda a discussão que ocorria ao seu redor, Michael apenas movimentou-se e fez aquele questionamento para Sasha, e assim que a garota o respondeu, ele calmamente impôs sua mão direita sobre a carne, porém sem tocar a mesma. Aqueles que estivessem próximos poderiam sentir uma leve onda de calor, podendo observar também que a carne se descongelava. Michael, um robô de combate, acabara recebendo melhorias através dos anos, para poder servir melhor os humanos.

- Pronto. O que mais deseja?
Nier Eckhardt
Nier Eckhardt
Eldritch
Eldritch

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/04/2018
Localização : Em casa

Ficha do personagem
HP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Divindade/Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kit Black Qui Dez 06, 2018 12:57 pm

- Você só gosta de ver o circo pegar fogo. - Kit suspirou diante do comentário de Ratatosk. 

Sasha, que acabava literalmente de ser ajudada por Michael (o que deixou os outros presentes bastante interessados em suas múltiplas habilidades, normalmente) juntou as palmas das mãos contra o peito e sorriu, com as bochechas coradas.


- Acho que estou apaixonada. 
- Já eu, acho que você precisa controlar suas emoções. - Cheshire bocejou vagamente, recebendo finalmente uma frigideirada na cabeça.
- Quem te perguntou, estrupício? Você vai ajudar também ou vai apenas esperar para comer?

Ches fez uma careta, massageando levemente o local atingido. Entretanto, talvez Michael nota-se que ele não parecia muito mais machucado do que anteriormente. 


- Certo, certo... posso ajuda-la em algo, Madame? - não que seu tom fosse irônico ou sugerisse zombaria, mas havia uma clara diferença em como quando ele chamava Kit de "milady", o que acontecia com muita frequência.

Sasha largou momentaneamente a carne para tirar da geladeira alguns legumes e colocou-os em frente à Kit para que esta começasse, de fato, a descascá-los. - Ajude a Kit com os legumes.


- Não posso usar minhas lâminas para picá-los? - ele pareceu entediado.
- Não. - Kit e Sasha responderam ao mesmo tempo. Sasha, em particular, voltou seus olhos para Michael e pesquisou em suas memórias o que uma criatura como ele poderia fazer a mais ali. - Hum... que tal se você temperar a carne? eu vou te apontando os ingredientes. Enquanto isso vou lavar o arroz.

Enquanto todos se organizavam, Kit retornou sua atenção para Ratatosk, seus dedos trabalhando habilmente com a faca de cozinha entre eles, descascando uma batata. Ela notou, claramente, a visível expressão maliciosa que ele possuía no rosto. - Seu implicante.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ratatosk Ter Dez 25, 2018 12:01 pm

- Não me julgue, o circo fica muito bonito quando ele está em chamas.

A justificativa de Ratatosk era uma das piores possíveis, porém era uma na qual ele certamente acreditava. Apesar do circo que é a sociedade normalmente manter-se bem organizado e belo à primeira vista, nada é capaz de superar a graça que as chamas possuem conforme espalham o caos pelo circo. E é do caos que surgem os verdadeiros sobreviventes. Era assim que Ratatosk conseguia viver com o que fazia, julgando a si mesmo e aos outros sobreviventes como superiores aos que caíram, pois se adaptaram e ergueram-se, recusando-se a ficar no chão.

- Não sou tão implicante assim, vai.
Ratatosk
Ratatosk
Campeão/Campeã
Campeão/Campeã

Mensagens : 283
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 21
Localização : Por aí

Ficha do personagem
HP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Humano/Ladrão

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Nier Eckhardt Ter Dez 25, 2018 12:13 pm

- Não é recomendável ter esse tipo de sentimento por mim, sou um robô.

Não seria a primeira vez que Michael escutava essas palavras proferidas para ele, os humanos de seu mundo constantemente sentiam tal emoção por aqueles que consideravam seus salvadores. Porém, era inútil. Ele não era humano, jamais seria um, logo poder responder a tais sentimentos não era algo que ele poderia fazer. E mesmo que pudesse, certamente não o faria. Veria uma pessoa importante para si morrer, uma vez que ele era eterno e não envelhecia e jamais morreria. Um pensamento um tanto arrogante, porém era a realidade. Na verdade, parecia algo que Helel falaria. O quão diferente ele era de seu irmão?

- Posso fazer isso - Disse Michael, caminhando e pegando os ingredientes que Sasha o indicaria e começando a temperar a carne com maestria.
Nier Eckhardt
Nier Eckhardt
Eldritch
Eldritch

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/04/2018
Localização : Em casa

Ficha do personagem
HP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Divindade/Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kit Black Ter Dez 25, 2018 4:41 pm

- As pessoas podem se machucar quando há fogo, você não acha? - Kit inclinou um pouco a cabeça para um dos lados, dizendo isso num tom mais voltado para ele do que para os outros presentes. Ela já havia notado algo em Ratatosk, algo que não saberia classificar como essencialmente ruim ou apenas uma sequela da sociedade da qual ele viera. Mas ela também sabia que ele não era totalmente assim. Haviam coisas boas em Ratatosk, apesar de tudo. - Você é a implicância em pessoa... acho que está até ganhando do Ches.
- O que, eu perdi para ele, realmente? - o rapaz se aprumou, parando momentaneamente de descascar as coisas. - Você não está sendo justa!
- Você sabe que implicante não é um status muito favorável, né? - disse Sasha, corando quase que instantaneamente com a resposta de Michael a um comentário que fora dito mais por brincadeira do que por outra coisa (embora fosse verdade que ela achara-o bonito e estava tentando flertar com ele, mas entre flertar e entrar num relacionamento de qualquer tipo havia um penhasco). - Eu... era uma brincadeira.
- Acho que alguém levou um fora. - Cheshire, intitulado como o segundo maior implicante da mesa aparentemente, bocejou.
- Eu já disse que não é nada disso! Eu vou realmente fazer você engolir essa frigideira, Cheshire!


Enquanto Michael ia fazer o que se propora e seguia algumas instruções gestuais de uma Sasha que não sabia se ficava puta com Ches ou envergonhada por conta da situação, a garota começou a lavar o arroz e os outros presentes retornaram as suas tarefas individuais.

- Isso me lembra, ainda não tivemos notícias de Mitaray ou Hiei.
- Eles ainda estão caçando?
- É possível que estejam, mas considerando tudo o que anda acontecendo desde o festival... 
- Eles dois são as últimas pessoas com as quais você precisa se preocupar, Kit, relaxe. 


A outra garota calou-se, silenciosa, os dedos trabalhando habilmente enquanto descascava alguns legumes. Ela pensava isso de Iris, de Crós e de Nick, e veja só onde todos eles estavam...
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ratatosk Qua Dez 26, 2018 10:07 am

- As pessoas se machucam todo dia - Ele disse num tom de desinteresse. Não havia como negar esse fato, as pessoas definitivamente se machucavam todo dia. Com o circo em chamas, porém, o número de machucados tendia apenas a aumentar. Era uma visão cínica e certamente muito ruim de se ter, porém era a única que Ratatosk possuía. Riu baixinho logo em seguida, escutando os comentários de Kit e Ches - Por favor, em quesito de implicância ninguém ganha de mim.


Certamente não era um fator positivo para se ter, porém era um que Ratatosk possuía e se orgulhava. Fora sua implicância o que ajudara a sair de diversas situações ruins ou até mesmo entrar em situações que futuramente se tornaram boas. Apesar de ter se mostrado um aliado indispensável em qualquer batalha, era nas conversas que o ladrão brilhava. Sua capacidade de usar as palavras e manipular qualquer situação ao seu favor era, no mínimo, incrível.

- Eu estou aqui se precisar, Sasha - O tom de Ratatosk saiu levemente brincalhão, enquanto ele piscava na direção da garota. Apesar da maioria ali presentes saber que havia um fundo de verdade naquela brincadeira.
Ratatosk
Ratatosk
Campeão/Campeã
Campeão/Campeã

Mensagens : 283
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 21
Localização : Por aí

Ficha do personagem
HP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Humano/Ladrão

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Nier Eckhardt Qua Dez 26, 2018 10:18 am

- Ah, perdoe-me. Sempre foi difícil para eu reconhecer brincadeiras.


Talvez por ser um robô ou por estar sempre focado em seu trabalho, eram raras as vezes em que Michael conseguia entender que alguém estava brincando ou fazendo uma piada. Apesar de seu banco de dados lhe dar uma enorme compreensão sobre muitas atitudes e costumes humanos, não era sempre que ele conseguia o fazer. Talvez seu criador tivesse achado que isso seria uma boa ideia e criaria momentos cômicos para quem interagisse com Michael, porém isso acabara de provar-se um evento raro.
Nier Eckhardt
Nier Eckhardt
Eldritch
Eldritch

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/04/2018
Localização : Em casa

Ficha do personagem
HP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Divindade/Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kit Black Qua Dez 26, 2018 3:13 pm

- Existem diferenças entre as feridas que saram com o tempo e que não se fecham nunca. - Kit mordeu o lábio inferior, enquanto seus dedos continuavam a trabalhar, ágeis. - Se eu puder fazer algo pelo mundo... certamente gostaria de criar um onde as pessoas não precisem se machucar tanto.

Ela ficou momentaneamente em silêncio, como se pudesse de alguma forma testar suas próprias palavras em sua mente, então soltou uma risada curta diante dos comentários de Ratatosk e Ches, assim como a vergonha de Sasha.

- Muito gentil da sua parte, Ratatosk, eu irei considerar a fundo essa sua proposta. - certamente, a resposta de Sasha foi mais uma brincadeira do que outra coisa. Ela já notara certas coisas, e certamente não gostaria de se intrometer no meio de certas pessoas... é claro, não o faria a menos que estivesse imaginando coisas e que nada daquilo realmente existisse. Mal ou bem, Ratatosk era tão tentador quanto Michael. Uma pena que ambos eram igualmente inatingíveis para ela.

Kit manteve o sorriso, muito embora aquela brincadeira incomodasse-a de alguma forma. Um leve incomodo no fundo de seu estômago, um aperto na garganta... ah, ela sentira isso poucas vezes, e não queria imaginar que era o que pensava ser.
Cíumes de Ratatosk? Ainda mais com Sasha? Impossível!


Algo remexeu-se em sua cabeça... uma sensação familiar, muito semelhante a que Ligth costumava causar ao conversar com ela... mas, ao mesmo tempo, era diferente... como algum tipo de fera arranhando por dentro...


Não tão imaculada...

Kit parou de se mexer quase que de imediato, seu olhar perdendo-se por algum tempo, focado em nada. Sua respiração começou a perder o compasso, o coração acelerando... o que diabos fora aquilo, o que...?

- Kit? Eu disse que você não pode ficar tão preocupada com eles, não vai fazer bem para você...
- Hein...? - a moça recuperou a compostura, seus olhos focando novamente, enquanto ela passava-os ao redor. Ela havia parado de descascar a batata da vez e a luva pela qual trocara sua faixa quando se despusera a ajudar Sasha começava a mostrar uma coloração tipicamente avermelhada. - Ah...
- Você se cortou, Milady? - Ches rapidamente estendeu a mão para pegar a dela, mas Kit puxou-a em direção a si mesma num impulso, após soltar a batata sobre a mesa, miraculosamente sem uma mancha sequer do sangue que começava a escorrer.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ratatosk Qua Dez 26, 2018 5:13 pm

- Mas no final das contas, ainda são ferimentos. - Ratatosk comentou, enquanto olhava para as próprias mãos, despreocupado. Para ele não importava qual era o tipo de ferimento causado, todos doíam do mesmo jeito. Mas se ele pudesse escolher entre causá-los ou senti-los, ele certamente iria machucar muito. Um, dos diversos, pontos negativos no ladrão. - É um bom sonho.

Acabou que ele não mostrou muito interesse por salvar o mundo, o que era um pouco irônico considerando o grupo do qual fazia parte. Mas, de todos os membros, o que menos tinha motivos para estar ali era ele. O que já fora no passado não era um grande segredo, através de pequenas pistas soltadas aqui e ali. Um ladrão, um espião e um traidor. Era de se esperar que a vinda dele até e equipe fora recebida de sobrancelhas erguidas e que alguns membros costumavam ficar em alerta todas as vezes que ele estava perto. Não havia muito o que ele podia fazer quanto a isso. Estavam certos em suspeitar dele.

- Não me deixe esperando por muito tempo. - Abriu um leve sorriso de canto. Perguntava-se por que Sasha já não respondia aos seus flertes e provocações da mesma maneira que fizera quando ele chegara a equipe. Talvez ela tivesse perdido o interesse nele. O que era ridículo, diga-se de passagem. Levantou-se da cadeira assim que Kit começou a agir de maneira estranha e aproximou-se dela, ainda que desse uma distância para ela não sentir-se sobre muita pressão. - Tudo bem, Kit?
Ratatosk
Ratatosk
Campeão/Campeã
Campeão/Campeã

Mensagens : 283
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 21
Localização : Por aí

Ficha do personagem
HP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Humano/Ladrão

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Nier Eckhardt Qua Dez 26, 2018 5:21 pm

Os sensores de Michael notaram uma leve alteração em Kit, logo ele parou o que estava fazendo para voltar sua atenção para ela. Apesar de não saber exatamente o que ela estava sentindo, apenas que sua atividade cerebral mudara por um tempo, o anjo de metal caminhou lentamente na direção dela, conforme todos começavam a levar sua atenção até a garota. Sua preocupação poderia ser levada como incaracterística de um robô, uma vez que demonstrava emoções. Mas sua programação o levava a sentir isso, uma vez que fora criado para proteger e guiar humanos.

- Necessita de ajuda?
Nier Eckhardt
Nier Eckhardt
Eldritch
Eldritch

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/04/2018
Localização : Em casa

Ficha do personagem
HP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Divindade/Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kit Black Qua Dez 26, 2018 6:46 pm

Kit apenas sorriu para o ladrão em resposta. Ela tinha certa ideia sobre o que ele já havia feito, mas acreditava que, apesar de tudo, ele tinha motivos para ter se unido a equipe quando ela chamara. Se ele não quisesse estar ali, certamente não estaria. E mesmo que alguns dos outros integrantes, mais prudentes, mantivessem um pé atrás quanto as verdadeiras intenções de Rat, Kit ainda achava que ele poderia ser salvo... que ele era uma boa pessoa, mesmo que não demonstrasse tanto isso.

- A espera deixa as coisas mais interessantes. - Sasha riu, voltando ao que estava fazendo logo após. Bom, pelo menos até  incidente com Kit. Ela desceu seus olhos para a mão da garota, coberta com a luva, cada vez mais vermelha. - O que aconteceu? Está se sentindo bem?

Com todos os olhares sobre ela, Kit engoliu em seco, controlando-se. Ela tinha a impressão que começaria a hiperventilar a qualquer momento. Depois de alguns segundos, meneou a cabeça, movendo-se para que não se preocupassem.

- Não, não, apenas as minhas veias abriram outra vez. Acho que usei força demais. - ela abriu um sorriso amarelo, incerto. MIchael não entenderia muito bem o que ocorria, mas Ratatosk já vira uma ou duas vezes aquilo ocorrer, principalmente no festival. Mesmo que não falassem sobre isso em voz alta com frequência, todos os membros da equipe sabiam da maldição em sua mão esquerda, do fato que ela não podia usá-la com frequência sem que está começasse a sangrar. - Nunca imaginaria que aconteceria isso enquanto descasco uma batata. Eu vou cuidar disso, volto já.

Ela pôs-se de pé em um movimento um pouco languido, antes que Michael se aproxima-se para curá-la como fizera com Ratatosk minutos antes, e caminhou em direção à saída da cozinha, reiterando que estava tudo bem. Kit moveu-se em direção ao banheiro da Mansão "White", fechando a porta atrás de si e e rapidamente removendo a luva dentre seus dedos. Havia já muito sangue, e Kit abriu a torneira para lavá-lo, esperando que sua recuperação natural (não tão rápida quanto a de um imortal completo, mas ainda assim, maior que a de um humano comum) agi-se. Então focou sua atenção nas manchas negras que tomavam seu punho. Seu coração falhou uma batida novamente...


Por que elas pareciam maiores do que estavam antes?
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ratatosk Qui Dez 27, 2018 10:09 am

Ratatosk se unira a equipe por motivos pessoais, não era para ajudar os outros ou lutar por um bem maior. Ele queria apenas divertir-se naquele novo mundo, uma vez que abandonara seus planos de voltar para o seu próprio mundo. Na verdade, ninguém em sã consciência voltaria para Yggdrasil, não no estado que aquela cidade encontrava-se. O resto do mundo estava completamente desolado ou ocupado por gangues e outros grupos de pessoas insanas, logo a cidade-árvore se tornava a melhor opção. A melhor opção em um mundo de destruição.

- Certamente deixa. Mas não há motivos para enrolar muito, não acha?

Apesar de gostar de flertar com Sasha, e com pessoas em geral, ele tinha que admitir que ultimamente não estava tão direto como antes. Jogos como aqueles não costumavam demorar tanto tempo assim, logo trazendo a mesa algum tipo de resultado. E bom, de fato haviam trazido um resultado, nada. Ratatosk não era idiota, sabia que não conseguiria nada com Sasha, algo estranho vindo da garota que praticamente se jogara na direção dele no momento que ele chegara ao grupo. Ratatosk sentou-se novamente na cadeira, após Kit deixar o local. Olhou para um lado e para o outro, em uma maneira ansiosa. Batucou em sua própria perna e em seguida na mesa, em um ritmo acelerado. Então levantou-se e saiu da cozinha, indo em direção ao banheiro sem falar nada para os outros. Chegando na frente do mesmo, inspirou levemente e bateu suavemente na porta.

- Ei, Kit, tá tudo bem?
Ratatosk
Ratatosk
Campeão/Campeã
Campeão/Campeã

Mensagens : 283
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 21
Localização : Por aí

Ficha do personagem
HP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Humano/Ladrão

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Nier Eckhardt Qui Dez 27, 2018 10:27 am

Durante todo o acontecimento, a expressão de Michael foi uma de confusão. Tinha conhecimento de várias doenças, mas eram poucas que faziam com que vasos sanguíneos estourassem dessa maneira e duvidava que Kit carregasse uma que fosse. Voltou sua atenção para a carne, que estava terminando de temperar, mas ainda assim não conseguiu afastar seus pensamentos do que acontecera. Sua expressão de foco mudou-se para curiosidade e em seguida passou para preocupação, conforme Ratatosk deixava a cozinha.

- É normal isso que aconteceu com a Kit?
Nier Eckhardt
Nier Eckhardt
Eldritch
Eldritch

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/04/2018
Localização : Em casa

Ficha do personagem
HP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Divindade/Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kit Black Qui Dez 27, 2018 12:55 pm

- Quem sabe... - Sasha riu, mas a descontração passou com a cena que Kit acabara de protagonizar. Ela seguiu-a com o olhar, as mãos ainda molhadas por conta do arroz. Tencionava ir atrás dela também, mas Ratatosk foi mais rápido. Bem... muitas pessoas ao redor da garota talvez não fosse uma boa decisão, naquele momento. Ela preferiu permanecer onde estava, e terminou seus preparativos.

Ches, que parecia um pouco confuso com o fato da garota ter recusado o toque dele (não era algo do feitio dela, afinal de contas) piscou os olhos e focou sua atenção em Michael.

- As veias abrirem? Um pouco... aparentemente foi uma maldição que ela conseguiu lutando contra um dos generais de Haradja, ano passado.

- Mid Nigth, acho. - Sasha, disse, separando o arroz para que secasse um pouco e começando a cortar dentes de alho e um pouco de cebola em uma panela grande. - A mão esquerda dela... nunca mais foi a mesma depois daquilo. Ela é muito frágil. No começo nós conseguimos notar o desconforto dela, mas... acho que sentir incomodo o tempo inteiro acaba fazendo as pessoas se acostumarem à dor.

Ela parou de picar, suspirando pesadamente, e então ligando o fogo para refogar o tempero.



Kit havia ficado estática. Seus olhos não saiam da mancha que certamente estava diferente de antes. Não era uma diferença muito grande, mas estava ali. Kit Black olhara muitas vezes para sua mão amaldiçoada durante aquele ano, ela sabia bem onde esta começava e terminava. Ela também notara uma alteração similar no dia do festival... quando enfrentara aquelas pessoas... os Duques de Ajax, como Charlotte viria a esclarecer depois.

Algo naquilo não lhe causava uma boa impressão... ainda mais aquela voz em sua cabeça. Lembrou-se mais uma vez de Ligth e seus conselhos, as vezes amorosos, as vezes sérios. Mas Ligth agora estava com sua verdadeira senhora e dona, Haradja. A ligação que ambas tinham havia sido cortada mesmo antes disso.
O que significava que ou ela estava imaginando coisas, ou tinha algo muito errado acontecendo dentro de si.

Kit segurou com força a mão esquerda, tentando parar a tremedeira da mesma. Isso só fez mais gotas de sangue escorrerem. Ela voltou a colocar a mão de baixo da água, suando frio, até ouvir as batidas na porta e a voz de Rat.


- Está... está tudo bem, não foi nada. Nada mais do que já estou acostumada... - ela disse, meio incerta, e fechou novamente a torneira com a mão boa. Do ar, ela fez uma faixa nova se materializar, puxando-a de onde não havia coisa alguma, e enquanto atirava-a sem muito cuidado sobre a mancha em sua mão, caminhou até a porta para abri-la, tentando parecer o mais normal possível. - Desculpe preocupar vocês.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ratatosk Sex Dez 28, 2018 6:21 pm

Os olhos de Ratatosk ficaram semicerrados no momento que Kit falou que estava tudo bem. Era óbvio que um mestre da enganação e da mentira não compraria aquilo, mesmo que Kit pudesse ter pegado algumas dicas sobre como mentir com o ladrão isso não era o suficiente para ele ser ludibriado. Mais uma vez ele olhou para ela, de cima a baixo, mas agora com um olhar de descrença. Seus olhos se mantiveram focados na mão esquerda dela por um tempo, mas logo em seguida voltaram para o rosto da mesma. Ele pousou suas duas mãos na face dela, uma de cada lado, pressionando levemente.

- Me escute aqui, sua bolinha de fofura, se você estiver escondendo algo de mim... - O tom dele era, apesar do pequeno elogio no meio da frase, extremamente sério - Eu vou te fazer tantas cócegas que as suas risadas vão acabar. - Ele soltou o rosto dela e abriu um suave sorriso - Eu confio em você. Vamos comer.
Ratatosk
Ratatosk
Campeão/Campeã
Campeão/Campeã

Mensagens : 283
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 21
Localização : Por aí

Ficha do personagem
HP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Humano/Ladrão

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Nier Eckhardt Sex Dez 28, 2018 6:35 pm

Michael ficou em silêncio após escutar aquilo. Em seu mundo não havia magia, pelo menos até onde o seu conhecimento ia, logo tratamento de maldições não era necessariamente algo que ele sabia. Poderia, talvez, ajudar a amenizar a dor ou ao menos fazer algo para impedir que muito sangue saísse... Haviam opções, mas se a própria Kit não parecia tão preocupada assim em fazer algo sobre os ferimentos, perguntou-se se ela de fato aceitaria algum tipo de tratamento. Poderia fazer esse questionamento diretamente para ela, em algum outro momento.

- A carne está temperada. - Informou Michael para Sasha, e de fato ele havia terminado sua tarefa - O que mais devo fazer?
Nier Eckhardt
Nier Eckhardt
Eldritch
Eldritch

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/04/2018
Localização : Em casa

Ficha do personagem
HP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Divindade/Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kit Black Sex Dez 28, 2018 7:36 pm

Uma gotinha surgiu em sua cabeça assim que Kit foi confrontada por Ratatosk. Ele era certamente a pessoa mais difícil de enganar ali. Não que a garota fosse muito boa em mentir, pra começo de conversa. Ela observou-o atentamente, sentindo seu olhar perscrutá-la de cima a baixo (Kit poderia jurar que em alguma outra ocasião ele estaria aproveitando daquele momento), então corou um pouco quando as mãos dele subiram para o seu rosto. Então, esse foi pressionado.

- N... não faça isso, o que seria de mim sem as minhas risadas? - ela arregalou os olhos levemente, como se estivesse levando aquilo a sério, realmente alarmada, então deu uma pequena risada e acalmou-se um pouco. Ela tinha tempo... tempo para descobrir o que estava acontecendo consigo mesma. Entrar em desespero não resolveria nada... mas, por hora, sem ter certeza do que se tratava, Kit preferia não comentar aquele problema com ninguém. - Não se preocupe, está tudo sob controle.

Ela elevou a mão boa em direção a testa, num gesto familiar de sentido, e deu dois passos para frente para dar um beijo suave na bochecha de Ratatosk .

- Sim, vamos comer! - e mais uma vez passou a recitar a comida deliciosa que Sasha estava preparando, enquanto caminhava de volta para a cozinha, com Ratatosk ao seu lado, e a mão boa enfaixando direito a ruim.

Se ela soubesse o que o futuro reservava, porém, teria se aberto naquele momento...



Sasha ainda parecia pensativa, embora seus dedos ágeis continuassem trabalhando na comida. Ela pegou as batatas que Ches acabara de descascar, picou-as e colocou para cozinharem em água, assim como colocou o arroz para refogar junto do tempero. Ela só voltou a falar quando Michael alegou que havia terminado a sua parte.

- Oh, ótimo! Deixe-os parados um pouco... você pode abrir a geladeira e pegar uma panela grande que tem dentro dela?

Ela havia esquecido-se totalmente do feijão, é claro. Era peculiar que a comida parecesse tão simples e brasileira, se é que algum dos presentes tivessem noção do que isso se tratava. O fato era que tanto Sasha quanto Kit haviam vivido a maior parte de suas vidas no Brasil, então era natural que de vez em quando elas matassem a saudade da colinária fazendo esse tipo de coisa... embora o cardápio da vez tivesse algo de tipicamente norte americano nele.
Verdade seja dita, Sasha sabia fazer quase qualquer coisa quando se dispunha a entrar numa cozinha. Na semana anterior mesmo, ela surpreendera os membros com um saboroso Yakisoba.

Assim que Michael lhe passasse a panela, ela colocaria-a em outra boca do fogão e poria o complemento para cozinhar. Não bastasse ter o feijão, ele estava recheado com todo o tipo de carne que poderia ser posta em uma panela de feijão sem agredir demais o paladar.

- Hum... acho que estamos bem adiantados agora.

- Sempre me surpreendo como você é tão rápida na cozinha e tão lerda para outras coisas.
- Mais uma gracinha e vou te colocar para comer ração de gato.

Cheshire fez uma careta de desgosto profundo.

- Por que sempre essa piadinha com gatos...?

- Porque gatos são incríveis. - interrompeu Kit, reentrando na cozinha seguida de Ratatosk e voltando para seu lugar à mesa. - Volteeeei! Eu não sujei nada, não é?
- Nada além da mesa, mas Ches já cuidou disso. - de fato, o rapaz havia acabado de descascar as batatas e passara a limpar o tampo da mesa onde cairam duas gotinhas de sangue que haviam escapado da luva branca.
- Uh, isso é bom.
- Tão bom quanto o seu bom humor, aconteceu alguma coisa lá onde vocês foram? - Sasha implicou, mesmo sabendo que, dependendo de Kit, não teria rolado nada mesmo.
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 24
Localização : Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ratatosk Qui Jan 31, 2019 9:31 am

- Posso fazer outros sons ocuparem o lugar as suas risadas. - Sugeriu, acariciando levemente o rosto de Kit enquanto sorria convencidamente. Apesar de estar preocupado com Kit, ele precisava tentar aliviar o clima um pouco. Não gostava de vê-la extremamente séria como ela estava. Precisava dar um jeito de fazer com que ela deixasse aquilo no fundo de sua mente. - Se você diz, eu vou acreditar.


Caminhou suavemente atrás dela, parecendo perder-se em seus pensamentos por um momento. Um agente triplo, um vendedor de informações e um traidor sendo caçado pelas duas facções mais importantes de seu mundo. Ele não tinha motivos bons o suficiente para voltar e até agora Diamond se mostrara um lugar infinitamente melhor que Yggdrasil. Porém aquela sensação ainda o acompanhava. Ele sentia que não pertencia ali. Apesar de conhecer todos os moradores do local, apesar de ter uma certa amizade com eles e mesmo sabendo que ali ele seria aceito de alguma forma... Aquele local não lhe passava a sensação de casa. Na verdade, o que era essa sensação? Ele nunca pertencera a algum lugar, se não encontrava-se nas ruas, perto de algum lixo para pegar qualquer resto de comida despejada, ele estava sempre movendo-se. De grupo em grupo. De criminosos para criminosos. Sempre com a mesma intenção. Conseguir o máximo que podia e deixá-los. Seria aquele estranho sentimento o que uma pessoa sentia quando chegava em casa? 

- Não deu tempo para muito, - Ratatosk pousou suas mãos nos ombros de Kit, sorrindo maliciosamente. - Mas eu sou bom em aproveitar o tempo que tenho.
Ratatosk
Ratatosk
Campeão/Campeã
Campeão/Campeã

Mensagens : 283
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 21
Localização : Por aí

Ficha do personagem
HP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Humano/Ladrão

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Nier Eckhardt Qui Jan 31, 2019 9:45 am

Calmamente, Michael abriu a geladeira e pegou a panela que lhe fora pedida e passou-a para Sasha. Afastou-se um pouco, para dar espaço para ela e observou conforme cozinhava. Conhecia o tipo de comida que ela fazia, tinha todo o tipo de informações em seu banco de dados. Era capaz de comer, apesar de não sentir gosto e de isso não lhe trazer nenhum dos benefícios que os humanos tinham ao alimentar-se. Porém conseguia apreciar o balanço e a habilidade que a garota colocava ao fazer a comida. Observou conforme Kit e Ratatosk voltavam, registrando que ambos pareciam estar bem e que o humor de Kit certamente melhorara.

- Está tudo bem? - Perguntou, olhando para Kit.
Nier Eckhardt
Nier Eckhardt
Eldritch
Eldritch

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/04/2018
Localização : Em casa

Ficha do personagem
HP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Cozinha Left_bar_bleue200/200Cozinha Empty_bar_bleue  (200/200)
Raça/Classe: Divindade/Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos