Classes

Ir em baixo

Classes

Mensagem por Os Deuses em Qua Dez 13, 2017 11:37 am

Em Diamond há várias formas de lutar, se você é um aventureiro ou almeja ser um herói. As classes mais conhecidas são:



  • Guerreiros: A classe mais comum encontrada, são especialistas em armas de curto alcance e luta corpo a corpo. Guerreiros costumam ser fortes e terem golpes poderosos, capazes de partir o inimigo em dois ou destruir estruturas. Se um guerreiro nascer mago, pode até mesmo criar buffs para suas armas e incrementar seu estilo de luta para tornar-se uma força ainda mais poderosa, unindo magia a golpes físicos.



  • Ladinos: Caracterizados pela sutileza, velocidade e camuflagem, ladinos são especialistas em roubar itens e entrar em fortalezas. Se há a necessidade de um elemento furtivo em uma missão, eles rapidamente são procurados. Suas armas costumam ser pequenas e leves, de fácil manuseio, como adagas e outros tipos de lâminas fáceis de esconder. Normalmente possuem boa precisão e agilidade quando é preciso que entrem em combate, causando alto dano e visando o acerto sempre em lugares vitais ou que causem a imobilização do rival.



  • Arqueiros: Os maiores especialistas em ataque a distância, suas flechas são certeiras e costumam matar na hora. Um arqueiro possuí habilidades inigualáveis com sua arma principal, assim como com bestas ou qualquer outro tipo de maquinário cujo funcionamento envolva atirar. Apesar de não ser costumeiro entrarem em lutas corpo-a-corpo, alguns conseguem derrubar seus rivais sem o uso de qualquer arma.



  • Lutadores: São criaturas especializadas em luta corpo a corpo. Elas não precisam de armas ou escudos para entrarem numa boa briga, apenas de seus punhos e pernas. Normalmente possuem muita força e destreza, conseguindo responder aos mais diversos tipos de ataque esquivando-se ou defendendo e fazendo contra-ataques rápidos e poderosos. Um bom lutador poder até mesmo rivalizar com monstros e seres de resistência elevada, desde que esteja em um nível alto de habilidade.



  • Magos: A magia está presente em todo o Reino. E aqueles que nascem com o potencial inato de manipulá-la, são chamados de magos. Magos não precisam de muito esforço para fazer o ambiente responder a sua convocação, portanto é comum que utilizem magia elemental como base, muito embora possam aprender todo o tipo de encantamentos e invocações. O termo mago está mais ligado à habilidade do que a uma classe propriamente dita, afinal você nasce um mago, não pode deixar de ser um, assim como não pode tornar-se um. Magos não precisam necessariamente se especializarem em magia, eles podem escolher qualquer outra classe para se especializar e usar os encantamentos apenas como reforço.


  • Feiticeiros: São aqueles que obtém a manipulação de magia pelo estudo e esforço. É preciso anos para desenvolver-se como um bom feiticeiro, e é mais fácil para eles utilizarem-se de feitiços que não estão ligados à natureza, pois esta é muito difícil de dobrar as suas vontades. Ainda assim, existem feiticeiros capazes de controlar os elementos perfeitamente, mediante muito conhecimento acumulado. Apesar de sua magia não ser necessariamente pura, é um erro apontá-los como malignos.



  • Bruxos: Bruxos são a evolução final tanto de Feiticeiros quanto de Magos. Um bruxo é especialista em seu estilo de magia, obtendo um poder imensurável e único. O título de bruxo é buscado por muitos, mas alcançado por poucos. Aquele que o obtém, dependendo da magia que se especializar, poderá até mesmo alterar a realidade.
avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum