Sobre a última guerra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre a última guerra

Mensagem por Os Deuses em Qua Dez 06, 2017 12:07 pm

Haradja, buscando a destruição.

Kairos se tornaria pai de três crianças:
A primeira, Haradja, fora concebida em sua primeira união com outra imortal.
Tanto o segundo, Nicolas, quanto a caçula, Kit, eram meio-imortais, advindos do seu casamento com uma guerreira humana.

É dito que Haradja cresceu sob o manto do pai e tornou-se uma mulher forte e bondosa. Não há registros, contudo, de quem é de fato sua mãe ou por qual razão esta optou por deixá-la com Kairos ao partir. Independente disso, também é considerado que os pais de Haradja não tinham uma rixa entre si.
A garota costumava ter um bom relacionamento com seu irmão mais novo. Quando este estava na faixa dos dez anos, a gravidez de Kit foi anunciada. Contudo, em algum ponto do caminho entre esse anúncio e a criança de fato vir ao mundo, algo mexeu com a cabeça de Haradja, a ponto de ir tirando sua sanidade aos poucos. A culpa fora atribuída a um artefato conhecido como Olho de Osíris, guardado na atual Ilha do Silêncio e capaz de realizar desejos. Porém, as razões continuam não tendo sustentação.
Quando a mulher de fato "perdeu a cabeça", sua primeira ação foi retornar ao templo onde o Olho era guardado e tomá-lo para si, sem nenhum desejo fixo em mente. Mas ela cometeu um erro de calculo... o ultimo guardião que conseguiu sobreviver a sua fúria amaldiçoou-a, assim como a própria Ilha. Ele fez com que ela se tornasse uma zona-morta, na qual nenhum imortal com más intenções poderia pisar, e tornou suas coordenadas instáveis. Haradja, pega de surpresa, não conseguiu ter tempo para recuperar o artefato e foi atirada ao mar pela barreira que acabava de ser erguida. Aqueles que estavam presentes disseram que a partir daquele momento houve uma implosão, e o Olho desapareceu sem deixar rastro.
Ele só viria a ser encontrado anos depois, por Cassandra, e sua posse seria rapidamente repassada à Equipe Black.

Após ter seu plano base frustrado, Hardaja tomou outra decisão. Ela reuniu toda a corja do Reino, de demônios a assassinos e tomou controle sobre a Torre da Perdição, localizada no deserto que é Soledad, logo expandindo sua influência para todo o território. Tendo ciência de uma previsão recém-feita sobre como a sua irmã caçula seria aquela a detê-la, ela mobilizou suas forças para matar Kit enquanto ainda era pequena demais para se defender. Mas, acabou sendo impedida novamente.
Apesar da mãe ter morrido no parto por conta de dificuldades, Nicolas conseguiu pegar a irmã e levá-la para longe antes que qualquer um dos assassinos enviados para matá-la a encontrassem. Ele travou contato com outra guerreira confiável que encontrou e ela dispôs-se a cuidar da garotinha, na Terra, longe de todo o confronto que estava por vir.

Os anos se passaram, Haradja foi lentamente abrangendo seu controle e pressionando os outros habitantes do mundo. Incapazes de interferir diretamente, os deuses podiam fazer muito pouco para detê-la. O herói, Kairos, estava desaparecido e  provavelmente fora do Reino, desde antes de sua caçula nascer. Lutar contra Haradja tornou-se o encargo da Equipe Black, fundada pelo próprio Nicolas em colaboração com seus parceiros Iris e Crós.
Kit Black enfim retornou para seu mundo de origem, e a pressão ficou ainda maior, até que culminou em muitas cidades ocupadas pelo exército de Haradja e a capital sitiada em meio a todas as frentes inimigas, o chamado Imperador de Diamond assassinado. A esse ponto, porém, Kit já havia recuperado todas as pedras de Haradja e foi capaz de finalmente selá-la.

Um novo Imperador foi coroado e o mundo entrou num período de paz...
Até agora.
avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum