Entidades Principais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entidades Principais

Mensagem por Os Deuses em Ter Dez 05, 2017 8:59 pm

Deuses Primordiais de Diamond:




  • Seres: A deusa da água, uma sereia paciente e amável. Apesar de bastante gentil e emotiva quando se trata de perder alguém de sua família ou povo, Seres é a mais equilibrada dos cinco, e também considerada sua líder, já que é a única capaz de fazer todos os outros se comportarem quando estão reunidos. Quando ela chora, uma chuva pesada caí sobre todo o território do Reino, propagando sua tristeza, enquanto silfos da tempestade, seres invisíveis aos olhos mortais, choram e gritam por entre as nuvens.


  • Fowkes: O representante do fogo, outrora uma salamandra injuriada com a humanidade. Ele ainda não detém total confiança sobre a mesma, mas não deixa de protegê-la e velar por ela, assim como os irmãos. São características seu péssimo humor e comportamento explosivo (tanto literal, quanto figuradamente)


  • Reidh: Deus dos Ventos e dos Rumores, um elfo por definição, mas possuí asas de anjo, presentes do criador ao torná-lo uma divindade. É fofoqueiro, piadista e parece irresponsável, mas nos tempos de dificuldade é o primeiro a entrar em ação, trazendo e buscando mensagens de um deus para o outro ou entre os grupos de proteção ao Reino. Reidh odeia ficar em lugares fechados ou em subterrâneos, já que sente-se pressionado e preso, preferindo "viver" sobre as nuvens.


  • Hera: A entidade regente da terra. Hera é uma fada, é bastante ligada à flora e as flores cultivadas por suas mãos levam anos e anos para murchar. É cultuada em um festival de Terfina em todo Equinócio de Primavera, já que sua cerejeira de flores azuis está localizada naquela cidade. Hera cuida também das colheitas e impede que ajam terremotos. Sua personalidade é amável, mas quando confrontada por Reidh, torna-se zombeteira em questão de segundos.


  • Ajax: O Senhor das Trevas. Foi um bebê humano trazido da antiga Terra entre os humanos sobreviventes do Dilúvio. Ele foi instruído pelos outros deuses e é um expert em magia negra, muito embora quando foi transformado em Deus, tenha pedido para receber o conhecimento das magias arcanas antigas. Naturalmente isso apenas potencializou sua força. Ele criou o grupo conhecido como imortais, e é o responsável por amaldiçoar Sun Guardian e Moon Sky, prendendo a primeira num dia eterno e a segunda em uma noite permanente. Antigamente alguém de boa índole, acabou corrompendo-se e trazendo a primeira e pior guerra ao mundo. Atualmente permanece selado em seu próprio elemento.
    Mas talvez, essa condição não dure muito tempo...



Deuses Menores:

(Lista sujeita a adições posteriores)



  • Cassandra: uma deusa menor que rege a música e os sons no geral. Ela veio de uma dimensão (mundo) distinta, em uma missão própria que nunca foi devidamente revelada a ninguém. Cassie, como era chamada pelos mais íntimos, aliou-se a Haradja contra o resto do Reino, causando muitos infortúnios. Atualmente está presa em uma das masmorras de Sybelle, numa cela anti-magia. Passivamente esperando por alguma coisa que pode estar prestes a chegar (ou não).


Entidades Externas:

(Lista sujeita a adições posteriores)



  • Meehien: O criador, a ordem, aquele responsável por ordenar todo o universo conhecido como Primordial. Nasceu do vazio como um ser de luz, e venceu o conflito pela "soberania" do universo. Não se conhece seu paradeiro atual, acredita-se que esteja habitando o paraíso junto a seus anjos.


  • Kaladash: A destruidora, ou o caos primordial, outrora dividia o universo com Meehien, mas ao ser confrontada pelo mesmo quando sua criação foi destruida por ela, Kaladash foi destruída completamente. Menções a ela foram praticamente extirpadas no multiverso, muito poucos conhecem sua história.


  • O Guardião das Chaves: ser antropomórfico que surgiu após várias entidades criarem suas próprias dimensões. Ele não possuí uma forma original, mudando a cada dia que passa. As vezes, é uma garota, as vezes, um homem. As vezes um ser de rara beleza, outras de uma aparência hedionda. Ele existe em seu próprio mundo, uma sala branca repleta de portas diferentes, cada uma leva a uma dimensão. Em seu pescoço, trás um molho com inúmeras chaves, mas que ao mesmo tempo parecem ser poucas.


  • A Morte: a responsável por buscar as almas daqueles que morreram. É dito que sua beleza é arrebatadora, bastante exótica, e que tem uma personalidade na verdade gentil. Ela reside nos Campos da Morte, e é de lá que partem os caminhos para que as almas sigam em frente, dependendo do que acreditavam em vida.
avatar
Os Deuses
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum