Saga Castelo Bloodnight - Em busca do dragão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saga Castelo Bloodnight - Em busca do dragão

Mensagem por Nymeria Lindberg em Ter Fev 11, 2014 3:50 pm

O plano de Nymeria era um claro suicídio... Um suicídio coletivo, ainda por cima... Ela reuniu toda a guarnição do Castelo Lindberg, mais todos aqueles que deviam algo a família, e mais qualquer um que se habilitasse a encarar uma boa briga... Assim, um pequeno exército foi formado, e se posicionou bem próximo as muralhas do Castelo Bloodnigth, escondido pela mata que se adensava no lado norte... A frente desse grupo de ataque estavam Beyond, Angelline Pulga e Sandro, que esperavam a volta dos outros para dar início a batalha. O problema era que aqueles pelos quais esperavam haviam partido às pressas na direção contrária, em busca do único trunfo que tinham: o tal dragão... Nymeria, Azin e Matt haviam prometido voltar em no máximo cinco horas, e assim que chegassem, eles começariam o pandemônio. Mas, como sempre, nada que um Lindbreg planeja sai como o esperado...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Re: Saga Castelo Bloodnight - Em busca do dragão

Mensagem por Lyanna Storm em Sab Fev 15, 2014 5:41 am

Matt estancou o cavalo na entrada de uma enorme caverna. Ele franziu o cenho, descendo da montaria e voltando seus olhos verdes para Nym.
-Espero realmente que tenha um plano, Lady Nymeria. Não me agradaria que virássemos comida de dragão...
Amarrou o corcel em uma árvore próxima, apanhando sua espada e prendendo-a as costas.
-E então...?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Ter Fev 18, 2014 10:55 am

Desmontei do meu cavalo logo após Matt, observando-o de esguelha... não, eu não gostava de cavalgar... meu lugar era no mar, mas o único navio da família tinha sido sequestrado pelo meu irmão no seu exílio... de modo que eu era forçada a abrir meu leque de sugestões.
-É bem simples, eu diria... vós apenas tem de entretê-lo... e eu farei meu pequeno... truque.
Movi minha atenção para Azin, que parecia ainda mais desconfortável que eu mesma por sobre o seu garanhão... ele definitivamente nascera para andar no chão.
-Estás bem, querido?
Eu vi uma afirmação de sua parte e ele praticamente caiu da sela, embora tenha conseguido ficar de pé não sei como. Se espreguiçou, como nada tivesse acontecido, e girou seu bastão longo entre os dedos com certa facilidade.
-Estou ótimo... melhor impossível... hihihi
Abriu um sorriso, colocando a mão atrás da nuca... eu chego a imaginar se ele nunca perde o senso de humor...
-Mas... o que você vai fazer mesmo?
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Fev 18, 2014 5:39 pm

-Eu terei que entretê-lo!? -uma súbita palidez tomou conta do rosto de Matt, mas ele disfarçou seu desconforto, e ocupou-se com o desempenho de Azin com o cavalo... Pela cara do mercenário ele estava se perguntando como uma dama de grande beleza e igualmente insensível e letal podia se amarrar num mané como aquele. Aparentemente, ele não achou uma explicação plausível, dando de ombros e entrando na caverna com um ar quase resignado.
-Pois bem... Qual o plano? Temos pouco tempo.
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qua Fev 19, 2014 7:42 am

-Exato... ah, não se preocupe, meu caro mercenário, és muito bom em tirar a concentração alheia...
Tinha certeza de não demonstrar qualquer emoção com relação àquilo, mas quem me conhecia bem poderia ver um tiquinho de sarcasmo em meu olhar... adentrei a caverna atrás dele, levantando uma lamparina para iluminar o caminho. Azin vinha na retaguarda, agora com o bastão descansando sobre seus ombros.
-Tipo, desviar a atenção dele vai ser fácil... o problema é não ser incinerado no processo...
-Ah, de fato. Isso é um risco a parte...
Um pequeno sorriso apareceu em meu rosto.
-O que eu farei? Utilizarei da minha maldição familiar para controlá-lo. Mas para que isso aconteça, o dragão tem de ser pego desprevenido... por isso necessito de vós...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sab Fev 22, 2014 8:51 am

-Não sou tão amador a ponto de não conseguir desviar de um dragão... -retrucou, colocando as mãos nos bolsos e lançando um olhar ácido para Azin- Minha atual preocupação no momento é nossa extrema falta de tempo.
Um pouco a frente, a caverna se alargava em um gigantesco salão natural, repleto de estalactites pontudas e reluzentes, como se fossem feitas de cristal. No centro, sobre uma pilha de objetos de ouro que faria qualquer um ficar de queixo caído e cercado por centenas de ossos carbonizados, um dragão azul dormia tranquilamente, soltando vapor pelas ventas.
-Uau... -Matt estancou quase de imediato- Ele é bem maios do que eu imaginava...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Ter Fev 25, 2014 7:21 pm

-Pode ser, mas esse não é um dragão comum...
-Ah, tem isso também...
#Azin não parecia muito preocupado, ao contrário de Matt... eu sempre fui indiferente, então isso não era novidade alguma... mas precisei levar a mão a boca e nariz para evitar respirar o ar pestilento que a cova transbordava.#
-Eu imaginei que ocorresse algo assim... quem quer acordá-lo?
Vi Azin se aproximar do dragão mansamente e cutucá-lo com a ponta do bastão, mas ele não se moveu.
-Sono de pedra...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sex Mar 07, 2014 7:06 am

Matt fez uma careta de desagrado e, muito a contragosto, andou até perto da cabeça do dragão.
-Só tem uma forma eficiente de acordá-lo... Mas não vai ser bom...
O mercenário olhou para a pilha de ouro a sua frente, e escolheu uma das maiores peças, um escudo de ouro maciço, tirando-o do meio dos outros objetos. E ele não precisou fazer mais nada... Imediatamente o dragão abriu os olhos, dirigindo-os a Matt de uma forma homicida.
-Ótimo... acho que consegui chamar a atenção dele...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Dom Mar 09, 2014 7:23 pm

-Melhor ainda... ele parece ter gostado de ti.
#Inclinou a cabeça, retirando os óculos escuros do rosto com um safanão.#
-Isso não parece muito bom de qualquer forma...
#Azin já girava seu bastão, enfiando-o cortesmente no meio de um dos olhos da fera, o que me forçou a protestar, enquanto ganhava distância.#
-Pare com isso, preciso que ele enxergue!
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Abr 06, 2014 9:37 am

O dragão soltou um rugido estridente, seguido por uma rajada de luz que teria desintegrado os três se cada um não tivesse se jogado para um lado.
-Interessante, ele não solta fogo... -resmungou Matt, pondo-se de pé e escondendo-se atrás de uma coluna natural- Então, Lady Nym, qual é o próximo plano brilhante?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Ter Abr 15, 2014 8:19 pm

Nós dois nos jogamos para lados distintos... eu rolei pelo chão e logo fiz surgir a "Grito de Agonia", sabendo que as pistolas seriam inúteis contra aquela monstruosidade. Apesar de não querer feri-lo -muito- não podia deixá-lo atacar meus acompanhantes a seu bel prazer, de forma que mirei entre as asas desta vez.
-Irei domá-lo... mas preciso que os dois me deem cobertura... me protejam, antes que perguntem...
Azin acatou com certa facilidade, como eu esperava dele. Desta vez não mirou os olhos, mas quando o dragão abriu a boca para soltar outro raio de luz, ele se abaixou e logo levantou-se, desta vez fincando o bastão entre a boca da besta.
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Seg Abr 13, 2015 7:43 pm

Matt revirou os olhos verdes...
"Espero que aquela mercenária ingrata demonstre um pouquinho de consideração, depois disso tudo..."
O falso lorde agarrou uma corda que estava jogada a um canto, e enquanto Azin distraia momentaneamente a fera, imobilizando suas enormes mandíbulas, ele correu por baixo do dragão, e amarrou suas patas.
-Muito bem, Lady Nyn... É sua vez agora...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Seg Abr 27, 2015 2:25 pm

A criatura parecia mais irritada do que eu previ, mesmo imobilizada, abriu as mandíbulas completamente, jogando um jato escaldante sobre todos nós... o bastão de Azin despedaçou-se com a pressão, e ele precisou rolar para o lado, tentando não ser acertado.
-Nym... você não vai bater de frente com ele com essa sombrinha, vai??
Ele tinha visto meu próximo movimento, enquanto eu empunhava a lança e segurava meu habitual guada-chuva com a outra mão, ficando cara a cara com a fera. Mesmo com um segundo raio de luz vindo em minha direção, eu ergui apenas a mão com meu "adereço", abrindo-o completamente.
-Quem lhe disse que isso é apenas uma sombrinha?
O raio foi repelido com extrema facilidade, batendo contra a superfície arredondada e voltando para o dragão, acertando-o em cheio. Aproveitei para saltar a frente, fixando meu olho vermelho nos dele.
-És meu...obedece a tua mestra!
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: