Esconderijo da Lyanna

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Esconderijo da Lyanna

Mensagem por Lyanna Storm em Qui Out 17, 2013 5:52 pm

-Não é necessário... -repliquei, sentindo-me quase feliz por ter achado um maço de cigarros amassado... Talvez a nicotina clareasse minha mente.
Na verdade, não queria que ele saisse do meu campo de visão...
Isso era loucura, até mesmo para mim...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qui Out 17, 2013 6:03 pm

Inclinei a cabeça. Eu não entendi a reação dela depois de ter pego o maço de cigarro... na verdade, entendi, mas ainda achava aquilo um absurdo. Eu me preocupava com ela... pelo menos quando estava zen.
- Tem certeza? Ly, não pode ingerir só drogas ou álcool... isso irá te fazer mau. Deixe-me ir... vou num pé e volto em outro.
E acho que ela também estava se preocupando comigo.
- Não vou sumir nem nada...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qui Out 17, 2013 6:23 pm

-Tecnicamente, estou acostumada... E nem morri por causa disso...
"Ainda..."
Acendi o cigarro com uma certa dificuldade, pois minhas mãos ainda tremiam. Traguei e soltei a fumaça, voltando meu olho azul para ele...
-Faça como achar melhor...
Se ele sumisse, estaria me fazendo um favor... Ou não. Que diabos, eu precisava me tratar...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qui Out 17, 2013 6:33 pm

Abri à ela um sorriso doce.
- Ótimo!- exclamei, dando meia volta e já caminhando até a porta. No meio do caminho aproveitei para pegar meu blazer jogado no chão(Lyanna deveria estar bem apressada quando o tirou) e o vesti por cima dos curativos.- Volto já, aguarde aqui.
E saí, sentindo meus olhos arderem com o sol lá fora.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qui Out 17, 2013 6:53 pm

Eu dei um suspiro cansado, enquanto ele partia. Passei a mão pelo rosto, enquanto deixava-me cair na cama...
Acho que eu ainda dormiria mais uns três dias...
Enfim, fiquei prostrada ali, enquanto degustava meu cigarro e olhava os desenhos que a fumaça formava no ar. A demora dele começou a me incomodar...
Talvez ele não voltasse...
Talvez assim fosse melhor...
O que eu estava pensando? Levantei com dificuldade, enroscando-me no roupão e caminhando até a porta. Olhei a rua: ninguém...
Senti o estômago afundar, e tive certeza que não era por causa da fome...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sex Out 18, 2013 9:42 pm

Hah, até comprar comida é um sufoco quando se é um Serial Killer... as pessoas simplesmente não entendem que estou em tempo integral, apenas querendo carregar o combustível, como qualquer outro trabalhador...
Resultado: tive que apagar dois caras que se meterem a tentar me enfrentar... não sei se já havia matado algum parente dos dois, mas eles pareciam bem revoltados. Eu não os matei, porque se fosse fazer isso, não iria parar até terminar por completo meu ritual... o pior era que um deles era o dono da loja; ele me deixou um ferimento ardente no lábio. Bom, acho que eu ganharia um desconto depois dessa.
Quando finalmente peguei todo o alimento que tinha direito por lá, apressei o passo de volta para a residência velha que era o esconderijo de Lyanna. Acho que tinha atrasado um pouquinho, mas não haveria de ter problema... até que, quando dobrei a esquina, vi a porta aberta e ela na frente, olhando a rua solitária como se esperasse preocupada alguém importante.
Ué, só podia ser eu...
Eu segurei a marmita com mais força e praticamente corri até ela; bom, o que pude, graças a dor que eu ainda sentia, e que só havia piorado por ter que lidar com os dois idiotas. Apesar de semi-preocupado também, eu estava com uma pontinha de felicidade lá no fundo.
- Hey, Ly, voltei! Estou aqui... você está bem? Não devia estar de pé...!
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sab Out 19, 2013 8:41 pm

Eu vi Beyond dobrar a esquina e abri um sorriso involuntário... Não que eu quisesse, mas ele simplesmente se moldou em minha face e eu me senti uma total idiota...
-Você foi comprar comida onde? No reino vizinho?
Encarei o lábio ensanguentado dele com um ar de reprovação...
-Será que você não consegue ficar dez minutos sem arrumar encrenca?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sab Out 19, 2013 8:47 pm

Quando vi o sorriso na face dela, não me contive e apertei uma de suas bochechas. A que não estava roxa, claro... bem de leve.
- Ora, estava preocupada comigo, Ly?- e também não pude conter meu tom de feliz sarcasmo.- O que eu posso fazer? Tem muito fã meu espalhado por aí... mas o bom é que um deles era o dono da lojinha.
Dei alguns tapinhas na marmita.
- Comida de graça... bem, não que eu pretendesse pagar antes...

Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Out 20, 2013 4:35 pm

Revirei o olho azul, puxando-o para dentro antes que alguém o visse daquele jeito, todo manchado de sangue...
-Preocupada? De forma alguma... Sei que você sabe se virar muito bem...
Fechei a porta rapidamente, olhando para o embrulho que ele segurava enquanto meu estômago fazia um série de protestos. Assumi uma expressão indiferente, dizendo:
-Você não precisava se dar ao trabalho...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Out 20, 2013 5:01 pm

Eu fui para dentro com o puxão quase tropeçando no meu próprio pé. Não estava muito bem para me mover, mas eu só fiz rir. Um riso curto e abafado. Afinal, ela estava me puxando para dentro do próprio lar e dizendo que não se preocupava comigo...
- Não entendo essa mulher...- murmurei para mim mesmo, voltando-me então para ela.- Não foi trabalho algum... eu fiz porque quis. Quis fazer para você, ora essa...
Eu coloquei o recipiente encima da mesa e o abri. Um cheirinho quente e agradável se espalhou pelo ar.
- Venha, precisa se alimentar...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Out 22, 2013 7:04 pm

-Hum, também és uma incógnita para mim... retruquei ao resmungo dele. Eu podia ser caolha, mas minha audição funcionava muito bem...
O cheiro bom me deu ainda mais fome... Me dirigi até a cozinha e peguei dois pratos, dividindo a comida em partes iguais e entregando um a ele. Não perguntei se ele queria... Primeiro porque precisava garantir que ele não havia colocado nada suspeito na comida... Era pouco provável, mas não era impossível. Segundo, porque ele devia estar com tanta fome quanto eu...
Parada ali, encarei-o por um longo tempo, cogitando o que éramos, afinal... Amantes ou rivais? Aliados ou inimigos? Ou será que éramos apenas marionetes, manipulados por forças maiores, peões num jogo que não era nosso... Eu não sabia...
Mas estava disposta a pagar para ver...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Out 22, 2013 8:13 pm

Eu abanei as mãos, abrindo um sorrisinho sem jeito... é deficiente, mas não dos ouvidos... eu irei anotar essa...
- Eu não que-...
E tentei argumentar quando vi ela trazer dois pratos, mas quando olhei no segundo seguinte ela já havia dividido os alimentos nos dois recipientes...
- ...ro... ah, deixa...
Sentei-me à mesa e, enquanto segurava os talheres, perguntava-me por que diabos ela, se estava morrendo de fome, ainda me olhava fixamente, sem nem ao menos piscar... quem dera fosse meu charme natural, mas eu duvidava que fosse só isso...
De qualquer modo, apenas pus-me a comer, sentindo finalmente algum conforto no estômago.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Out 22, 2013 8:54 pm

Pisquei, voltando a atenção para o prato em minhas mãos e me acomodando no sofá, onde pus-me a comer sem cerimônia alguma... Quando terminei, conseguindo enfim me livrar da fome (mas não da dor) lancei ao meu obstinado acompanhante um olhar de esguelha, enquanto esticava o braço para deixar o prato na mesa:
-Bem, já que se recusas a ir, poderia me ajudar com algo...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Out 22, 2013 9:18 pm

- É claro...- eu disse, afastando o prato agora vazio de mim.- Como quiser, Ly... só me diga o que fazer...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Out 22, 2013 9:32 pm

Se ele soubesse o quanto ele me lembrava Will quando me chamava daquele jeito, provavelmente pararia... Ou não, talvez ele sentisse algum prazer mórbido em me torturar psicologicamente...
-Bem, não pretendo esperar que minhas feridas se curem naturalmente... Iria demorar uma eternidade, e eu tenho coisas a fazer... Preciso que me ajude a fabricar uma poção de cura.
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Out 22, 2013 9:38 pm

Eu cocei a cabeça e fiz uma careta... a frase "tenho coisas a fazer" me fez sentir uma revirada no estômago. Eu realmente não gostava quando ela dizia algo do tipo...
- Hah, apressadinha como sempre... por que toda vez assim?
Suspirei, voltando o olhar para ela.
- Ótimo... não sei nada sobre isso... por onde eu começo?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qua Out 23, 2013 10:50 am

-Não sou apressada... -Apenas tinha que pagar minha dívida a Matt, o que seria inviável naquele estado... Mas é claro que eu não ia dizer isso a ele...
Abri um pequeno sorriso, levantando-me e caminhando até um canto, onde debaixo de uma infindável zona jazia uma lareira. Tirei a maior parte da bagunça, fazendo uma série de caretas quando sentia minhas feridas repuxarem, jogando um isqueiro para ele em seguida.
-Pode acender para mim, enquanto pego os ingredientes?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qua Out 23, 2013 12:19 pm

Segurei o isqueiro ainda no ar, levantando-me com um aspecto cansado, e logo me dirigi à lareira, abaixando-me com um pouco de dificuldade à sua frente.
- Se tivesse óleo seria mais fácil...
Mas não foi tão difícil... as chamas queimaram antes dela voltar com os ingredientes, e eu me peguei olhando atentamente o fogo consumir seu combustível...
Mas o que diabos eu estava fazendo?
Desde aquele dia, naquela hora, quando estávamos presos...
Parece que eu estou vivendo a vida de outro alguém... digo, pretenso namorado simpático acendendo uma lareira para preparar uma poção de cura para sua amada... que tipo de pessoa eu era agora?
Fechei os olhos, passando com força as mãos pela testa... eu precisava parar de pensar naquilo...
- Vem cá... como chegamos até aqui se você estava tão debilitada quanto eu?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qua Out 23, 2013 8:33 pm

Demorei um pouco para juntar tudo, mas logo estava de volta a frente da lareira. Comecei a jogar os ingredientes dentro de um pequeno caldeirão, reparando na expressão distante que Beyond assumira...
Quem poderia culpá-lo, afinal?
-Algum problema? - meu tom de voz era neutro, mas quase deixei cair arsênico demais quando ouvi a pergunta dele- Recebemos uma ajuda inesperada, eu diria...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qua Out 23, 2013 8:42 pm

- Não...- eu respondi, quase que de imediato e fiz um esforço para focar a atenção nela.- Só estou cansado, nada demais...
Sentei-me no chão, suspirando profundamente. De repente, meus ferimentos pareciam bem mais desagradáveis...
- Ajuda inesperada?- indaguei, lançando à ela um olhar suspeito.- Quem ajudaria um Serial Killer e uma mercenária que são odiados por aí?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qua Out 23, 2013 8:57 pm

Eu lancei a ele um olharzinho descrente, dando de ombros em seguida...
-Alguém que tinha algo a ganhar com isso...
Despejei um liquido fedido na mistura, fazendo um esgar com o odor que invadiu meu nariz...
-Nos deram uma carona, e aqui estamos nós...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qua Out 23, 2013 9:23 pm

Eu retruquei com um olhar cético... aquela história estava muito mal explicada, mas eu estava péssimo demais para querer passar a limpo... mesmo assim, fiquei intrigado. O que diabos ela poderia estar tentando abafar?
- Sério? Acho que qualquer um ganharia mais se...
E aquele cheiro entrou no meu nariz. Eca, juro que até corpos em decomposição são mais aromáticos que aquilo...
Tapei o nariz e prossegui com uma voz que eu julgaria engraçada se um mau-humor não tivesse me atingido de repente.
- ... tivesse nossas cabeças em mãos...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qui Out 24, 2013 4:20 pm

-Há pessoas que desejam outras coisas além de dinheiro... -retruquei. tampando o nariz com um trapo. Se aquela coisa não me curasse, certamente ia me matar... -Matt é meu melhor informante, mas como você bem sabe, nada é de graça...
Beyond parecia ter sido acometido por um súbito mal humor... Fiquei imaginando o motivo...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qui Out 24, 2013 4:39 pm

Ah... então era o informante...
- Sim... e qual foi o preço agora?
Eu inclinei a cabeça com um aspecto nada amigável a tomar minha expressão.
- Algo alto demais para que você possa pagar com dinheiro? Não venha me dizer que é por isso que está preparando essa poção, porque se for...
Um relampejo intimidador passou pelo meu olhar, e eu bufei com força em seguida.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qui Out 24, 2013 4:56 pm

Eu não contive uma risada...
-Cara, a poção é de cura, esqueceu? -inclinei a cabeça, fitando-o brevemente com meu olho azul...-E, além do mais, não é assim que negocio... Não posso pagá-lo com dinheiro, já que é algo que não tenho...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: