Esconderijo da Lyanna

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Esconderijo da Lyanna

Mensagem por Beyond Darkness em Sab Out 12, 2013 10:13 pm

Achei que iria bloquear totalmente o sangue que corria pelas veias entre meus dedos, mas quando me dei conta, finalmente estava com as mãos livres... e quase roxas. Enfim, eu acho que poderia agradecê-la por me ensinar essa técnica depois...
Levantei-me sem pensar, fazendo uma enorme careta ao mesmo tempo que grunhia de dor... o ferimento no meu tórax manchou o curativo de vermelho...
Contudo, fui até ela, segurando o braço que ela tinha a agulha e fazendo-a parar com aquele remendo desajeitado. Eu tinha que ser rápido ou então previa que ela fosse me atirar para longe...
Se bem que ainda havia tempo dela fazer isso. Droga...
- Vem cá, fique calma...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sab Out 12, 2013 10:34 pm

-EU DISSE PARA NÂO TOCAR EM MIM!!!
Empurrei-o com meu braço bom, enquanto a garrafa de conhaque se espatifava contra o chão... De verdade? Eu não estava nada bem, e não era só por causa da hemorragia. A dualidade de Beyond deixara-me a beira de um ataque de nervos, e eu começava a questionar se minha parca sanidade não acabara por sumir de vez.
Desagradável...
O que eu sentia era desagradável... doentio... perturbador... Escondi meu rosto inchado nas mãos, e me encolhi do jeito que deu, puxando a toalha molhada e suja sobre mim. De repente, eu sentia muito frio...

Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sab Out 12, 2013 10:48 pm

Tinha dito...
A dor não foi só no buraco em eu abdômen como também senti minha barriga arder muito. Quando abaixei a cabeça para olhar, depois de segurar-me num móvel para não cair sentado no chão, vi que a agulha estava penetrada na minha pele... Lyanna estava maluca ou o quê?! Tudo bem não me querer por perto... mas agora sim eu começava a ter uma noção do quão alterada ela estava.
Puxei a agulha, pondo-a encima da mesa e fazendo um esforço descomunal para voltar a erigir a coluna... o sangue já descia numa cachoeira forte, manchando minha calça suja.
- Mas que droga, Lyanna... para com isso! Me deixe te ajudar, depois você pode me socar à vontade... TUDO BEM ASSIM?!
E eu não me controlei também... gritei alto. Até que percebi que raiva e dor não eram a única coisa que ela sentia...
Aproximei-me outra vez, mas desta fui obrigado a manter-me mais longe, porque das duas uma: ou eu furaria o pé nos cacos de vidro molhados por conhaque, ou levaria outro empurrão, e esse seria bem pior...
- Ly... você está bem...?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Out 13, 2013 4:29 pm

Eu não ouvi absolutamente nada do que ele disse... Estava muito ocupada tentando lutar com o torpor que me puxava para a inconsciência...
Eu precisava me manter acordada...
Se fechasse meu olho, talvez não o abrisse nunca mais...
Meus pedaços ficariam espalhados por ai...
E eu jamais descobriria minha ligação com os Bloodnigths...
Bem, tarde demais... Minha mão pendeu inerte e eu desmaiei.

Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Out 13, 2013 5:03 pm

- Lyanna!!
Eu vi ela apagar, perplexo. Mas não pensei duas vezes. Enrolei a toalha no corpo dela, deitando-a ali mesmo, no estofado manchado. Eu não poderia arriscar levantá-la nos braços e começar a perder tanto sangue quanto ela... dois desmaiados e impotentes era o que nós menos precisávamos.
A hemorragia não parava de jeito nenhum, nem a de seu braço, nem a de seu tórax. Ótimo...
Eu ergui-me com dificuldade, muita dificuldade, procurando alguma coisa que pudesse usar, mas não encontrei nada além de papéis e mais papéis espalhados no meio daquela bagunça que era o aposento dela. Que droga... é por isso que eu considero a organização crucial.
Vi minha blusa encima da cama, juntamente com meu blazer... tinha que servir.
Rasguei o tecido em alguns pedaços e voltei para perto de Lyanna. Levantei o braço dela, numa posição que diminuísse o fluxo de sangue, e então pressionei com força o tecido sobre a ferida. O branco passou para um vermelho escuro, mas mesmo assim eu o amarrei ali com força, concentrando-me agora na linha e na agulha. Eu faria o possível para que ela pudesse acordar novamente... cuidei dos ferimentos usando de tudo o que eu encontrei de útil.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Out 13, 2013 5:26 pm

Eu não acordei nos próximos minutos, nem nas horas que se seguiram... Fui despertar dois dias depois, e quando abri o olho e deparei com meu teto comido de cupins, tive certeza que não estava no céu... nem no inferno. Acho que eu deveria ser grata por estar viva, mas o meu corpo doia demais para eu sentir qualquer otimismo.
Pelo menos todas as partes estavam no lugar...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Out 13, 2013 5:50 pm

A dor nas minhas costas já estava me matando... minhas pernas estavam dormentes e eu estava bem cansado. Não havia prova maior disso que os grandes anéis negros envoltos dos meus olhos. Eu ficara na mesma posição durante dois dias e pouco... sentado numa cadeira em frente ao sofá em que Lyanna jazia desacordada. Não dormi um segundo sequer... pelo menos eu achava que não. Me mantive acordado do jeito que pude, tomando as bebidas que ela tinha por ali e até mesmo derramando álcool encima dos meus próprios ferimentos. Eu não sai nem quando senti que precisava ver sangue... eu mesmo amarrei-me com força quando minha cabeça decidia me atormentar, de um modo que eu não conseguiria soltar-me mesmo que seguisse aquele procedimento. O que eu não queria mesmo era perder a mercenária de vista, nem que fosse por um minuto...
Mas... eu quase tive um troço quando vi aquela íris azul novamente. Eu não consegui demonstrar tanto porque sentia meu corpo ainda mais dolorido do quê quando havia acordado da inconsciência quarenta e oito horas atrás. Mas abri um sorriso de orelha à orelha.
- Ly...
E mesmo assim, eu me inclinei, abraçando ela suavemente. A apertaria se não estivesse toda costurada... mas pelo menos não estava mais cheia de sangue.
- Que bom que você acordou...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Out 13, 2013 6:12 pm

Eu me deparei com um Beyond sorridente que me abraçou de um modo um tanto estranho, e eu acabei me perguntando se não tinha ido parar em uma dimensão paralela ou algo do tipo...
-Er... Beyond?
Parecia que eu tinha tomado um porre fenomenal... Minha cabeça latejava como se alguém estivesse me dando constantes marteladas, e quando eu me olhei para o meu corpo...
Puta que pariu... Acho que eu realmente cogitei em entrar para o circo, pois eu parecia uma daquelas aberrações que eles gostam tanto de exibir... Eu estava tão remendada que me senti como uma boneca nas mãos de uma criança psicopata: destruída e costurada, só para ser retalhada depois novamente... Nunca liguei para vaidade, para ser sincera, sempre julguei uma total futilidade, mas agora era pouco provável ser desejável naquele estado...
Que ótimo... De Meretriz Desbotada para Mercenária Remendada... Isso ia ser péssimo para os negócios...
Mirei Beyond com um ar quase zangado:
-O que ainda fazes aqui?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Out 13, 2013 6:28 pm

Franzi o cenho com a pergunta dela, ainda mais quando percebi aquela nota de raiva em suas palavras. Afastei-me um pouco, segurando os ombros dela e fixando meu olhar em seu rosto. Não poderia receber outro empurrão, poderia?
- Eu estou... ora, cuidando de você...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Out 13, 2013 6:38 pm

-Ah, que bom... -meu tom irônico poderia ter saido melhor se eu não estivesse tão fraca- Não imaginava que você pudesse conhecer a palavra "remorso"...
Desviei meu olhar para o chão, franzindo o cenho. Esse tipo de coisa só acontecia comigo...
-Eu acho... que é melhor você ir...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Out 13, 2013 6:42 pm

Minha expressão confusa não poderia ser pior.
- O quê?
Inclinei a cabeça, afim de encontrar o olhar dela novamente. Agora sim eu estava começando a ficar preocupado. Mesmo depois de um coma de dois dias, o peso não havia saído das minhas costas... mas... não que o sentisse pesado demais... remorso era o tipo de coisa que eu não poderia sentir nem se quisesse.
- Por quê? Eu quero ficar com você... ainda não está totalmente curada, sabia?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Out 13, 2013 7:27 pm

-Para começo de conversa, eu não estaria assim se não fosse por sua causa... -eu declarei, ressentida- E você deixou bem claro que só queria me ver em pedaços, que não precisava "do meu amorzinho triste e sozinho..." Então, meu caro Beyond, depois disso tudo, de me provar que sua sede de sangue é infinitamente maior do que a afeição que afirmaste ter por mim, depois de me mutilar desta forma, o que achas que posso fazer?
Sustentei o olhar dele, tentando passar uma convicção que eu não tinha...
-Nunca vou me curar de fato... E sei que você sabe disso...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Out 13, 2013 9:39 pm

O que ela disse me deixou mudo... um flashback conturbado me passou pela cabeça, registrando o momento em que eu havia supostamente dito aquilo. Acho que senti um calafrio. Eu pisquei, afastando minhas mãos dela... por um segundo, pensei que meus dedos não mereciam tocar sua pele. Voltei a encostar-me na cadeira, ouvindo meu pescoço estalar ao mexer. Não faço ideia de como estava meu semblante naquela hora, mas não podia ser algo muito bonito... mesmo assim, perguntei:
- Se é isso o que você quer... então por que não me deixou queimar até a morte?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Seg Out 14, 2013 11:41 am

É... belo argumento... Me desarmou lindamente... Abri a boca para dizer algo, mas as palavras não saíram...
Que merda...
Engoli em seco, e fitei os buracos no teto:
-Você sabe bem o porque... Pelo mesmo motivo que não lhe dei um tiro na cabeça, e acertei sua barriga ao invés de seu peito...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Seg Out 14, 2013 12:08 pm

- Eu sei...
Murmurei, me aproximando outra vez mais e ergui a mão, passando-a pelos cabelos de Lyanna.
- Eu sei porque é pelo mesmo motivo que eu estou aqui há dois dias e meio... porque amo você.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Seg Out 14, 2013 5:25 pm

-Se eu te quisesse morto, certamente você estaria... -completei, sem muita convicção, me calando ao sentir sua mão deslizar por meu cabelo enquanto dizia aquelas doces palavras...
Palavras que doeram mais do que todas as feridas que eu ostentava...
-Não... faça isso... Não torne mais dificil do que já é... Esse nosso joguinho já terminou.
Fechei o olho, só para não ter que encará-lo. Eu não ia cair naquela conversa, não uma segunda vez...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Seg Out 14, 2013 6:05 pm

- Não percebe o que está dizendo? Você não quer isso tanto quanto eu não quero...
Não pude conter um suspiro abafado. Eu estava mesmo nervoso... e se ela quisesse mesmo me esquecer? Fazer eu sumir de sua vida?
Eu tinha que tentar convencê-la... eu costumo ser bom nisso, mas desta vez não tinha tanta certeza assim... porque desta vez eu não iria mentir.
- Ly, eu estava... descontrolado... por causa da sua falta. Não entende que desde aquele dia você se tornou algo completamente primordial a mim?
Eu desviei o olhar, expirando com força. As minhas palavras não estavam muito bem organizadas o quanto eu queria, mas não poderiam estar mais sinceras.
Voltei a encará-la, escorregando o dorso de minha mão por seu rosto pálido e inchado até seu queixo.
- Eu sei que não vai adiantar de nada eu tentar explicar o que aconteceu, porque... não tem explicação... mas...
Fechei os olhos, passando apertando a ponte do nariz. Não sei bem o que eu pensava no momento... mas meus dedos desceram e atracaram-se no cordão que eu tinha no pescoço. O cordão dela... de repente as coisas começaram a fazer um pouco mais de sentido.
- Não importava quanto sangue estivesse nas minhas mãos ou quanto ódio eu sentia... eu sempre o trazia comigo.- eu disse, tendo a audácia de agora abrir o arremedo remendado e mal-feito de um sorriso.- Minha maldição é grande, mas... a afeição por você me fez ficar e esperar todos esses meses.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Seg Out 14, 2013 6:26 pm

Eu respirei fundo, embora isso fizesse os meus cortes doerem...
-Você está prestando atenção ao que está dizendo? Você diz que se descontrolou por minha causa, porque sou importante, e por isso tentou me matar? -suspirei, tentando erguer o corpo e sentar. Uma dor lancinante atravessou-me e eu desisti da ideia.- Você tentando se explicar é uma verdadeira tragédia...

Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Seg Out 14, 2013 6:46 pm

- Quando você chegou eu não sabia o que estava fazendo! Eu disse que não sou eu quem comanda aqui!- exclamei num protesto, vendo-a tentar se sentar, em vão. Pousei suavemente uma das mãos sobre o ferimento de seu tórax, verificando por um segundo se continuava tudo bem por ali.- Ly... já disse que não tenho como explicar, mas... se me der uma segunda chance, eu prometo...
Merda, palavra errada... prometer, promessa... eu já havia quebrado tantas, e ela não escapou da corrente...
- Eu... ah, faça como quiser.- é... eu não tinha argumento mais... tinha? Eu fizera tudo errado.- Mas não me deixe longe... eu não quero representar um perigo a você... quero fazer o que posso para remendar suas feridas... tanto externas quanto internas...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Out 15, 2013 11:33 am

-Se não é você que comanda, como terei certeza que isso não se repetirá?
Eu acabara de descobrir que Beyond tinha o incrível dom de me manipular... Ao invés de mandá-lo embora, como uma pessoa coerente faria, eu puxei o rosto dele para perto do meu...
-Se puder me garantir que manterá seu demônio sobre controle, talvez eu lhe dê mais uma chance...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Out 15, 2013 4:04 pm

Eu iria responder quando ela me puxou para perto. Bem, eu não iria responder, porque não sabia o que falar... porém, quando minha boca abriu sabe-se lá para quê, senti uma das mãos dela sobre meu rosto. E sorri...
Ajoelhei-me à sua frente, encostando meu abdômen na alíquota baixa do sofá, sentindo um grande beliscão no meu ferimento semi-cicatrizado, mas não representei aquilo nem um pouco. Meus olhos estavam ocupados demais visando Lyanna bem de perto, e por eles, acho que um relampejo esperançoso passou.
- Mas é claro...
Segurei uma vez mais o cordão em meu pescoço e mostrei o amuleto à ela.
- Escute só... enquanto eu estiver usando isso, nós estaremos bem...  isso é uma garantia, certo?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qua Out 16, 2013 11:53 am

Ah, mas que ótima garantia... eu quase podia sentir os ferimentos futuros... Acho que minha expressão murchou como uma flor na geada, contrastando lindamente com o sorriso que ele exibia.
-Isso é apenas um superstição tola... -declarei, tirando as mãos do rosto dele- Não é o bastante...
Mas, tendo-o assim tão perto, minhas convicções começaram a oscilar... Afinal, eu morreria um dia mesmo, que diferença ia fazer se fosse pelas mãos dele ou não? Desde que ele não saísse mais de perto de mim...
Pera, eu não podia realmente estar pensando isso.
Oh, droga...

Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qua Out 16, 2013 6:24 pm

Eu segurei a mão dela para que não se afastasse tanto novamente.
- Então o que posso fazer para você me conceder a confiança uma vez mais? Me diga... posso te dar o que quiser; se forem as minhas armas, pode levar...
Não acreditei muito quando aquelas últimas palavrinhas saíram da minha boca. Minhas lâminas foram, por um longo e tempestuoso tempo, as únicas verdadeiras amigas que eu tive. Eu jamais pretendera em momento algum me separar delas. Não é o fato de eu estar impossibilitado de arranjar novas, mas é porque eu realmente me apeguei às minhas. A gadanha, principalmente, foi uma das únicas - para não dizer unicamente única - das coisas que foram me deixadas pelos outros Darkness... não que eu me importasse muito com eles. Era mais como se eu pudesse zombar.
Mas as palavras já tinham saído mesmo.

Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qua Out 16, 2013 6:58 pm

-Não quero suas armas... -eu retruquei, com mais rispidez do que eu pretendia- Afinal, não são preciso armas para se ferir alguém...
Dessa vez, eu consegui me erguer e levantar daquele sofá... Puxei um roupão qualquer e enrolei meu corpo remendado nele...
Estava morrendo de fome...
Abri umas gavetas, revirei armários, mas não achei nada para comer.
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qua Out 16, 2013 7:15 pm

Ergui uma sobrancelha com a resposta dela, me sentindo quase aliviado, não me pondo a pensar muito sobre suas palavras. Levantei-me logo depois, observando-a revirar ainda mais a bagunça e cocei a cabeça...
- Deve estar com fome...- mencionei o óbvio.- Eu tinha mesmo esquecido disso... posso ir comprar, me dê alguns minutos.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: