Esconderijo da Lyanna

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Esconderijo da Lyanna

Mensagem por Lyanna Storm em Qua Jan 08, 2014 6:07 pm

A expressão de Pulga foi de puro espanto, enquanto Matt assumiu um ar pensativo.
-Um dragão... É uma ideia ousada... Creio que sei a qual criatura se referes, então irei contigo também, Lady Nym. -ele dirigiu um olhar sarcástico a Beyond- Me parece muito preocupado para alguém que tentou desmembrá-la a um tempinho atrás...

-Mas... dará tempo? -interrompeu Pulga, torcendo suas mãozinhas de unhas roídas- E se a matarem antes?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qua Jan 08, 2014 7:38 pm

- Qual é, Nym...- disse com puro mal-humor, tanto que nem me atrevi a chamá-la de irmã daquela vez. Virei-me de volta para eles... e juro que minha mão tremeu para que eu não acertasse a foice no meio da testa do Matt.- E você parece muito vivo para alguém que eu deveria ter desmembrado há um tempinho atrás...
Cerrei os dentes... mas fechei os olhos por dois segundos e suspirei profundamente.
- Não vão matá-la antes. Agora parem de enrolação, ela pode estar sendo torturada nesse minuto e nós aqui conversando. Deem as porcarias das ordems e vamos para a ação.

Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qui Jan 09, 2014 3:22 pm

-Sim... um dragão... e eu sei como controlá-lo... então podemos fazer o seguinte...
Inclinei a cabeça, dizendo mais ou menos como seria o plano... claro que eu tinha incluido um monte de gente sem noção no meio, mas achei que ia dar certo até demais....
-Dancer... chame o Sandro e a Angel... precisaremos deles...
Todos viram uma garotinha baixa surgir sabe-se Deuses de onde e logo sumir tão rapidamente como veio... ela era quase um papaleguas... extremamente rapida quando convinha. Azin colocou os dedos sobre meus ombros, como quem dá a certeza que que estaria comigo para o que desse e viesse.
-Hum... vamos trazer sua irmã de volta então!

(SEm ideias e sem tempo... Sad vê o que você faz com isso ai Isis, tu que sabes quem vai com quem... se quiser já pode fazer com vocês chegando lá...)
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sab Fev 08, 2014 6:32 am

O plano de Nymeria era um claro suicídio... Um suicídio coletivo, ainda por cima... Ela reuniu toda a guarnição do Castelo Lindberg, mais todos aqueles que deviam algo a família, e mais qualquer um que se habilitasse a encarar uma boa briga... Assim, um pequeno exército foi formado, e se posicionou bem próximo as muralhas do Castelo Bloodnigth, escondido pela mata que se adensava no lado norte... A frente desse grupo de ataque estavam Beyond, Angelline Pulga e Sandro, que esperavam a volta dos outros para dar início a batalha. O problema era que aqueles pelos quais esperavam haviam partido às pressas na direção contrária, em busca do único trunfo que tinham: o tal dragão... Nymeria, Azin e Matt haviam prometido voltar em no máximo cinco horas, e assim que chegassem, eles começariam o pandemônio. Mas, como sempre, nada que um Lindbreg planeja sai como o esperado...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sab Abr 11, 2015 5:32 pm

Era uma madrugada de lua cheia e amarela. Uma noite perfeita para que os anciões de Mistic Falls contassem histórias de terror para amedrontar os mais jovens.
Não era difícil ouvi-los, quando se passava por uma casa mais simples. E a maioria dessas histórias começava com um "Era uma vez um assassino de olhos vermelhos que atacava apenas na lua cheia". Ou, pelo menos, era esse o resumo básico das histórias. Algumas vezes transformavam o assassino em "um monstro de olhos vermelhos" ou até um "animal feroz de íris escarlate".
Mas todas elas eram apenas tentativas de desumanizar o tal assassino que marcava tanto Mistic Falls.
Como se fosse possível. Afinal, todos sabiam; todos os monstros são e sempre serão humanos.
E esse, mesmo que de olhos vermelhos, também era um.
Por entres as ruas, nada jazia além das lamparinas acesas derramando óleo, papéis amassados voando, conduzidos apenas pelas brisas que eram chicotes gélidos passeando por cada ruela estreita e com chicote de vento mais folhas eram arrancadas das árvores, com uma facilidade enorme. Muitas árvores já estavam quase peladas, e seus galhos nus e bizarros cortavam o céu em milhares de pedaços.
Aquilo indicava a chegada de um inverno. O que era estranho, porque, pelo que os habitantes se lembravam e pelo que constavam os medidores de tempo daquela época medieval, o outono sequer tinha começado direito.
Mas as folhas não estava laranjas - estavam vermelhas, mais vermelhas que o normal, ultimamente. E agora elas estavam todas no chão, caindo aos poucos, cortadas como se de propósito por quem quer que fosse que controlava o vento.
E foi como uma daquelas brisas, cortante e inesperada, que Beyond chegou no subúrbio de Terfina. Vestido com uma capa e capuz vermelho-vinho, seria uma metáfora assemelhá-lo às folhas vermelhas que ele pisava-as agora. Era uma surpresa ver alguém vestindo aquele tipo de roupa ali; não a capa, mas o tecido dela parecia ser mais macio do quê o subúrbio jamais vira.
Bebês choravam mais do quê o normal ali, embora ele tenha tido a impressão de que o soneto de choros só começara quando ele chegara. Filhos das prostitutas; elas tinham muitos filhos, na verdade. E ali era o grande ponto delas, afinal. Onde se refugiavam quando não estavam nas esquinas sorrindo para homens que pareciam se vestir bem.
Ele pode ouvir algumas brigas dentro das casas, desentendimentos de casais pobres, ladrões e toda a escória.
O estranho é que nenhum deles estava contando histórias, como a outra parte da cidade.
Porque, por um lado, eles eram os monstros, também.  
Mas Beyond não deu importância a nenhum outro lar cheio de cupins se não apenas um...
Não havia nada para indicá-lo, ou para sobressaltá-lo diante dos outros.
Mas para ele, seria impossível esquecer.
Então ele bateu na porta de madeira úmida, três vezes.

"Eu espero realmente que Lyanna esteja aí..."
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Abr 12, 2015 1:19 am

Fora uma noite daquelas... Uma missão das mais arriscadas a levara a matar um dos filhos de um dos grandes chefes de uma das famílias de Mistic Falls. O resultado fora uma bela quantia em dinheiro, e um corte fundo de cima a baixo nas costas, quando sua vítima tentou se defender com uma faca do tamanho de uma espada...
Ossos do ofício...
Na falta de alguém para fazer um curativo, ela apenas se banhou para tirar o sangue, e bebeu três garrafas de vinho, um santo anestésico... Ela adormecera praticamente nua, de costas, o ferimento ainda minando um liquido sangrento como as folhas que caiam la fora...
Ela acordou meio grogue e com dor de cabeça, ao ouvir as batidas na porta. Piscou o olho azul, duas vezes, e franziu o cenho, antes de gritar:
-Quem é, porra?

Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Abr 12, 2015 12:20 pm

Ele fez um pequeno esgar com o xingamento dela.

- Desculpe se interrompi você.- ele murmurou, já imaginando que ela reconheceria sua voz - ou pelo menos esperava que Lyanna não estivesse tão bêbada a ponto de não reconhecê-lo -, mas, de qualquer forma, confirmou:- Sou eu. Darkness.

Ele olhou de um lado ao outro. O beco sem saída continuava deserto, mas os choros das crianças começavam a tirá-lo a concentração. Ele não gostava daquilo.

- Eu posso entrar, Ly?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Abr 12, 2015 4:15 pm

-Beyond...?
Acima da dor e do desconforto, a palpitação em seu peito se fez mais forte, e houve até mesmo um breve sorriso em seus lábios. Sem sair do lugar, ela gritou de volta:
-Pode entrar... Você tem a chave...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Abr 12, 2015 4:35 pm

Do bolso da calça que se escondia debaixo da capa, ele retirou uma chave de metal desgastado. Encaixou-a na fechadura e, com um click engasgado, a porta destrancou.
Beyond entrou quando a porta rangeu para recebê-lo, e ele fechou-a logo em seguida. Os choros lá foram se tornaram apenas barulhos abafados, e ele agradeceu mentalmente por isso.

- Hey, sei que é tarde, mas...- ele bateu os olhos na figura de Lyanna - ele não se surpreendia por ela estar nua, mas sim pelo enorme rasgo em sua pele pálida.- Puta merda, o que aconteceu com você?

Desfez-se do broche de ouro - sim, era ouro de verdade - que prendia a capa em seu pescoço, e jogou-a por cima de uma cadeira velha. Se aproximou de Lyanna, abaixando-se para ficar na altura que ela estava, deitada naquele colchão velho.

- Está sangrando de um corte profundo. Não se mova, me deixe ver isso.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Abr 12, 2015 7:45 pm

Lyanna olhou-o de esguelha, já que preferir evitar se mexer...
-Uma vítima minha achou achou que tinha o direito de se defender... Mas já está devidamente morto, o filho da puta...
A mercenária fez um esgar, declarando numa voz meio arrastada pelo efeito da bebida:
-Eu estou bem... Isso ai vai melhorar sozinho...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Abr 12, 2015 8:10 pm

- Vítima? Quem te pagaram para matar dessa vez?

Ele se levantou e, no meio da bagunça que era aquele lugar, seus olhos vermelhos correram aqui e ali. Se aproximou da estante minúscula e, no meio da papelada, retirou um pote com algodões.

- Não está bem, está bêbada, por isso não está sentindo a dor.

Ele foi até o cômodo minúsculo do banheiro e saiu de lá com um rolo de ataduras.
Olhou ao redor, e franziu o cenho por debaixo da franja bagunçada e negra, olhando de canto para Lyanna.

- Em algum lugar você tem um, sabe, soro fisiológico ou qualquer coisa que sirva pra limpar o ferimento?

Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Abr 12, 2015 9:19 pm

-Ah, era o primogênito dos Nigthmare... Me rendeu um bom dinheiro...
Ela afundou o rosto no travesseiro, sentindo a ferida repuxar de forma detestável.
-Não estou bêbada... Um pouco alterada, talvez. Mas se isso está me ajudando a não sentir muito o estrago, então acho que eu deveria beber mais... -o dedo esguio dela apontou para uma garrafa sobre a mesa- Vodka é um ótimo antisséptico. E é a única coisa que você vai achar por aqui...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Abr 12, 2015 9:30 pm

- Era minha última e mais indesejada opção...- ele fez um muxoxo sútil, mas pegou a garrafa que ela indicara.

Voltou para perto de Lyanna, sentando-se no chão empoeirado. Ele retirou um ramo de algodão do pote, e o molhou com Vodka. Pôs uma das mãos sobre as costas dela, perto da nuca, como se já imaginasse o espasmos que ela fosse tomar quando a umidade encostasse em seu ferimento.
Então ele o fez, passando o algodão ensopado de Vodka sobre o ferimento e limpando também o sangue que havia se espalhado pelas costas dela.

- Você disse Nightmare?- ele deu um suspiro pesado.- Oh... talvez agora as coisas façam sentido... mas ainda continua estranho... mais estranho do quê o clima de Mistic Falls, eu diria.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Seg Abr 13, 2015 7:00 pm

Quando o algodão ensopado tocou o ferimento, não teve torpor alcoólico que aliviasse a dor, e as unhas da mercenária cravaram no colchão, o urro de dor contido pelo abafamento do travesseiro... Seu olho encheu de água, e por alguns minutos só se ouviu sua respiração descompassada, entrecortada por alguns soluços contidos... Custou bastante até ela arrumar forças para o responder:
-O que faz sentido, e o que continua estranho...? E o que te traz aqui a esta hora?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Seg Abr 13, 2015 8:58 pm

Ele fechou os olhos momentaneamente, mas não interrompeu os movimentos sobre o ferimento dela de forma alguma. Quanto mais rápido aquilo terminasse, melhor para Lyanna, afinal.

- Eu sei que dói. Sinto muito, mas é o único jeito de você não acabar de um jeito pior. Fraca por falta de sangue, ou até pegar uma infecção nesse mofo.- ele tentou tranquilizá-la, no momento de silêncio que sustentava aquela sensação de dor no ar gélido que entrava pelos buracos no forro do telhado.- Vai passar. Calma.

Darkness suspirou quando ela voltou a falar e, já com o sangue todo limpo do ferimento, ele pegou mais um pedaço de algodão, desa vez enxuto - jogando o outro que já estava coberto de vermelho(e mais uma vez, vermelho; era uma cor que perseguia não apenas eles, mas toda a cidade também, naquele inverno repentino) - e só então começou a secar a ferida.

- Para essas três perguntas, uma só resposta: fui atacado. Acho que esperavam que eu estivesse dormindo, mas já deve fazer várias luas que não faço isso. Teria atacado o impostor se ele não tivesse uma aura estranha. Me fez perder o controle, me senti fraco e estranhamente... sei lá... familiarizado. Saí. Mas, antes de sair, vi o que ele, um único impostor, deixou na murada da casa onde eu estava. Um círculo de sangue, e um V no meio dele. Isso é o símbolo dos Nightmare, está no brasão deles, não?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Abr 14, 2015 8:19 pm

O contato repetitivo do algodão com a ferida fez a mercenária soltar alguns palavrões e mais alguns soluços... Até Beyond terminar o seu relato.
E Lyanna se ergueu tão rápida que ficou tonta e quase caiu no chão... Ela se segurou no ombro dele, apoiando-se para conseguir se sentar. Na luz amarelada das lamparinas, a pele nua reluzia de suor e sangue...
-Como... isso é possível? -o hálito dela tinha um cheiro forte de álcool, mas a preocupação em seu rosto era bem sóbria- Como que alguém tem a coragem de te atacar...? Ainda mais um Nigthmare... O que está acontecendo aqui, afinal?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Abr 14, 2015 9:06 pm

- Ly, não faça isso, droga, é pior para você.- ele reclamou, quando a viu se levantar, tentando em vão a impedir, mas não podia pressionar sua pele ferida. O sangue espirrou um pouco mais do corte, e Beyond suspirou, segurando a cintura da mercenária para apoiá-la melhor. Ele franziu o cenho ao sentir o cheiro de álcool, fitando a pele suada dela brilhar. Aquilo o deixou um tanto fixado, como se estivesse surpreso... mas não tanto quanto ela estava, afinal.- Alguém que sabe que tem uma energia estranha o suficiente para me deixar desorientado... senti como se aquilo perfurasse meus olhos e entrasse dentro da minha cabeça. Bloqueou meus poderes, não pude revidar.

Ele suspirou.
Beyond colou o corpo no dela, e então passou displicentemente o rolo de ataduras por seu corpo suado. Ele começou pelo ombro, encobrindo seu seio e depois o outro, para que a atadura se fixasse e cobrisse totalmente o corte nas costas dela. Ele foi fazendo isso, desenrolando o rolo pelo corpo dela, bem de perto.

- Pensei que o símbolo dos Nightmare significa vingança. Acha que eles pensam que fui eu que matei a sua tal vítima? Eu acho que não. Não consigo sequer imaginar como me descobriram. Isso nunca aconteceu antes, não sem que eu deixasse brechas de propósito. Por isso vim até você, depois de me certificar de que não estava sendo seguido. Não gostaria de te pôr em risco também... só não faço ideia da merda que está acontecendo.  
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qua Abr 15, 2015 7:58 pm

-Está me transformando numa múmia... -ela reclamou, embora não tenha feito nada para impedir os cuidados de B.
As palavras dele soavam vagas e confusas aos ouvidos dela, e ficava difícil raciocinar e chegar a qualquer conclusão... Tudo parecia... vermelho demais.
-Como alguém seria capaz de tal coisa? Bloquear os poderes de um demônio de Carnage... Isso não pode ser coisa dos Nightmare...
A tontura voltou, junto com uma fraqueza incomum... O mundo tomou tons doentios de vermelho até se manchar completamente de negro... O olho azul dela se fechou, e ela desfaleceu nos braços dele...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qua Abr 15, 2015 8:42 pm

- Estou tentando parar o sangramento, mas você não fica quieta...- ele resmungou.- Era sobre isso o que estava pensando. Talvez alguém com a mesma fonte de poder. Os Nightmare fazem alguns tipos de cultos, não fazem? Envolvem sacrifícios de animais e um deles foi preso por ser descoberto em um estupro coletivo. Pelo que eu diria, não são muito voltados para os deuses "bons". Mas se Carnage está brincando comigo, eu acho melhor que ele pare... o que você acha? O símbolo deles estava lá, feito de vermelho, provavelmente sangue, eu vi. Ly? LY! - ele exclamou, vendo a expressão dela se tornar distante, e Lyanna simplesmente desfalecer em seus braços.
Ele a segurou, olhando em suas costas. De nada adiantara a limpeza. As ataduras já estavam ensopadas.
Ensopadas de vermelho.

Lyanna só acordaria na manhã seguinte. Deitada de bruços, enrolada com um cobertor sobre um colchão que ela acharia estranhamente mais confortável... embora um tanto mais frio.
Suas costas doíam mais que o normal, como se fossem beliscões finos e irritantes.
Mas ela não sangrava mais.
Estava devidamente costurada, ela poderia saber, pois uma agulha enfiada num rolo de linha velha ainda estava ao seu lado, junto de uma capa vermelha que ela conhecia bem...
Encontrava-se também enfaixada, cobrindo seus seios e o corte em suas costas. Parece que alguém se importara o suficiente para vesti-la com uma saia até os joelhos - provavelmente a roupa mais própria que ele encontrara no muquifo de Lyanna.
Uma brisa corria, e se chocava com outras, naquela manhã avermelhada. O sol tinha nascido daquela forma desde que as folhas tinham mudado sua coloração. Mistic Falls agora não passava de um horizonte vermelho...
Assim como o espaço ao redor de Lyanna.
Estava no centro de uma sala enorme e sem mobília. Alfombras de relva se espalhavam pelas paredes, um relvado seco e desidratado, que cortava as paredes de pedra desgastada.
Ela estava... no que um dia fora o saguão do castelo Darkness.
É claro que não haviam mais portas nem janelas, além de buracos do tamanho das passagens. Ela podia facilmente ver as colinas, e o escarlate que banhava o mundo lá fora.
E poderia ver também que estava próxima das escadarias da colina. Alto demais, tanto que se via montanhas lá embaixo, e só bem mais longe se via as casinhas que formavam a cidade. O castelo era afastado da civilização, afinal.
Um silêncio mortal, se não fossem as brisas fazendo um barulho rasgado todas as vezes que passava pelas extremidades e frestas abertas pelo tempo nas rochas.
Lá fora, um indivíduo de cabelos negros que se esvoaçavam no vento estava sentado no chão rachado. Observava o horizonte, e os pontinhos que pareciam formigas; pessoas, andando ao longe, depois da correnteza do rio largo que passava ali, ocupadas demais com seus trabalhos da agricultura. Elas também devia estar se perguntando porquê a manhã estava tão vermelha, entretanto...
Beyond parecia ocupado demais fitando mais o rio, na verdade. O rio que naquele momento mais parecia uma corrente de sangue com uma nascente sombria...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Abr 19, 2015 10:13 am

Lyanna demorou um pouco para conseguir situar onde se encontrava... A cabeça ainda doia, agora se forma mais intensa pelo efeito do álcool que já deixara seu organismo... Mas nada era pior do que a pele repuxando e ardendo em suas costas.
E ela tinha achado que era só um arranhão...
Ela olhou em volta, reconhecendo as ruínas do Castelo Darkness, e se levantou com dificuldade, caminhando devagar até onde Beyond estava. Seus braços passaram por seu pescoço, e ela depositou o queixo sobre sua cabeça, observando o cenário escarlate:
-Um inverno vermelho... Parece que algum deus resolveu pintar o mundo da cor dos seus olhos... O que está olhando, meu bem?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: