Esconderijo da Lyanna

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Esconderijo da Lyanna

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Dez 10, 2013 9:20 pm

Não fiz questão de me importar com a parada estratégica na fala de Nym. Apenas cruzei os braços, erguendo uma sobrancelha ao ouvir Lyanna. Estava pronto para dizer algo, quando ela tacou o indicador contra um dos meus ferimentos.
- Ai...-grunhi, fazendo uma careta suave de dor. Visei-a com o canto do olho, entendendo o motivo daquilo. Ela havia errado, eu estava sim afim de ir logo para um quarto... bom, não com vontade de dormir, mas com vontade de fazer outra coisa...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Sex Dez 13, 2013 7:26 am

Levantei meu corpo e ajeitei a barra do vestido, fazendo um sinal para que me eles me seguissem.
-Vou procurar um que esteja desocupado a menos tempo...
Eu levantei meus olhos para fitar o andar de cima quando o barulho de algo caindo fez-se ecoar por todo o castelo... provavelmente Azin havia rolado da cama, ou estava tendo um surto sonâmbulo-não sabia que isso era possível, mas se tratando dele eu nunca esperava muita coisa- de qualquer forma eu veria isso quando voltasse... comecei a subir as escadas de forma rápida, esperando que ambos me seguissem.
-Nym!?
-Já estou a caminho...
Eu levantei a voz apenas o suficiente para que ela causasse ecos e chegasse até o local de onde a voz dele vinha. Parei em frente o segundo andar, guiando-os pelo corredor até parar de frente a uma porta específica, enfiei uma chave na fechadura e a girei completamente para abri-la...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sab Dez 14, 2013 3:28 pm

Joguei a mochila nas costas, quase caindo no processo, seguindo Nym e Beyond até o quarto... Quando ela abriu a porta, meu queixo caiu quase de imediato. O recinto era o dobro do meu esconderijo, com uma cama enorme, móveis trabalhados e tapeçarias nas paredes... Era muito mais do que eu podia esperar... Eu achava que Nymeria me jogaria no lugar mais escuro e deplorável que ela pudesse...
-Uau...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sab Dez 14, 2013 6:34 pm

O susto que eu tomara ao ouvir aquele estrépito alto foi tão impactante que quase me fez cair, rolar em meio as escadarias e ainda ter a chance de ser decapitado pela minha gadanha que eu levava em mãos, mas o corrião me salvou dessas coisas. À primeira hipótese, levei em consideração que houvesse alguma assombração por aquele castelo enorme, até que ouvi Nym e lembrei que ela tinha alguém...
Suspirei, seguindo-as mais apressadamente, até que me deparasse com o quarto que Nym nos apresentava. Entrei, apoiei a gadanha numa parede e me espreguicei.
- Super.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Ter Dez 17, 2013 7:50 am

-Hum... espero que a luxuosidade não os... incomode...
Apontei para uma porta um pouco mais além.
-O toalete fica ali... a cozinha fica no andar inferior, caso precisem de algo...
Suspirei pesadamente, fechando os olhos por alguns segundos... eu ainda estava cansada da viagem, e pronta para me aconchegar nos braços de Azin, fechar os olhos e dormir... dormir bastante...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Dez 17, 2013 6:35 pm

Joguei a mochila a um canto, deixando-me cair naquela cama macia...
-De forma alguma, Nym... -esforcei-me imensamente para ser educada- Agradeço pela hospitalidade...
O cansaço me dominava de forma sutil... Senti que se fechasse o olho por um instante eu ia apagar pelas próximas doze horas...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qua Dez 18, 2013 1:29 pm

- Ok.
Fiz um gesto amplo com a mão, voltando-me para Nym e abrindo um sorrisinho amigável.
- Obrigado. Agora, é melhor voltar a dormir, irmã. Nos desculpe pelo incômodo. Você deve estar cansada.
E Lyanna também, o que me deixou desanimado. Não que eu não estivesse cansado também, mas dormir, para mim, eram outros quinhentos.

Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qui Dez 19, 2013 5:15 pm

-Apenas mentalmente, eu diria...
Levantei minha mão direita a boca para abafar um bocejo.
-Boa noite para vós...
Fiz uma mesura estudada, girando nos calcanhares e abrindo a porta novamente, logo depois deixando o quarto... me dirigi automaticamente ao andar de cima, mas quando cheguei ao meu próprio quarto Azin já estava "desfalecido" novamente na cama... Eu começara a preferir ter um sono pesado assim... tirei o agasalho que jogara por cima da camisola deixando-o pendurado a um canto e me enfiei novamente embaixo dos cobertores. Azin pareceu notar em seu sonho distorcido que eu voltara, pois logo me abraçou (quase sufocando-me), murmurando qualquer coisa em uma lingua sonambula e logo voltou a cair no sono outra vez... eu me ajeitei o máximo que pude, acomodando-me nos braços dele para conseguir levar o resto da noite... tinha muito o que pensar, afinal.
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qui Dez 19, 2013 7:01 pm

Vi Nym deixar o quarto, e soltei um suspiro cansado, agarrando-me a um travesseiro macio...
-Graças aos deuses... Se tivesse que usar de minha escassa educação por mais alguns minutos, ia surtar...
Dei um tapinha no colchão, num convite mudo a Beyond...
-Venha descansar... foi um dia longo...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qui Dez 19, 2013 10:03 pm

- Boa noite.- murmurei de volta para Nym, virando-me para Lyanna em seguida. Ela parecia resistir firmemente ao sono... suspirei, dando de ombros.- Não estou com sono.
Eu acho que me daria melhor naquele argumento se não tivesse bocejado em seguida...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sex Dez 20, 2013 7:02 pm

-Ah, claro que não... -puxei-o para perto de mim, depositando um leve beijo em seus lábios- Acho que precisamos dormir um pouco...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sex Dez 20, 2013 7:09 pm

- Sério...
Senti-me ser puxado, o que me obrigou a sentar na cama e senti os lábios dela brevemente sobre os meus. Não pude conter um sorrisinho...
- Okay, okay... eu posso deitar, mas só depois de tomar um banho, certo?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sab Dez 21, 2013 6:47 pm

-Certo... -abri um sorriso indecente- Quer companhia ou prefere um pouco de privacidade?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sab Dez 21, 2013 7:41 pm

Sorri, depositando um beijinho rápido sobre os lábios dela, antes de me levantar e dar-lhe às costas.
- Estou bem sozinho...
Entrei no banheiro e utilizei da tranca. Parei um pouco, sentindo o silêncio finalmente berrar nos meus ouvidos. O dia todo eu não tivera essa oportunidade... senti a quentura do castiçal que iluminava o cômodo bem perto do meu ombro...
De repente me senti tão... psicologicamente exausto. Dirige-me até o apoio de mármore, passando uma mão pela testa que começava a doer... porventura, me deparei com meu próprio reflexo no espelho à frente. Me perdi nos meus próprios olhos vermelhos. "Onde você está?"; "Onde você foi parar?"; "Quando vai sair daí?"; "Estou frustrado"; foram os dizeres que bombardearam minha cabeça de repente... eu estava começando a ficar confuso e querendo entender bem o que estava acontecendo, afinal... mas aí eu percebi que a voz que indagava aquelas coisas não era minha... acho que senti medo e por isso não quis compreendê-la mais. Liguei a torneira mais alta depois de me despir e interrompi o silêncio com o barulho da água umedecendo meus cabelos. Eu não queria mesmo entender aquela voz... mas o que eu havia me tornado? Só conseguia ouvir a voz de Lyanna agora, dizendo "cumpra a promessa que fez". Droga, teria mesmo que evitar pensar nisso...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Dez 22, 2013 3:42 pm

As palavras de Beyond foram como um balde de água gelada... Mas quando resolvi argumentar, ele já tinha se trancado no banheiro... Acho que fiz um biquinho de desapontamento...
-Okay...
Arranquei a roupa e deitei, mas por mais que o cansaço me impelisse a fechar o olho, não consegui dormir...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Dez 22, 2013 7:19 pm

Meu banho não demorou muito; não faria mesmo questão de continuar brigando com a minha própria mente. Era estranho, eu não costumava rejeitar aqueles pensamentos, mas sim procurar o que queriam para que finalmente me deixassem em paz... mas, naquele momento, alguma coisa dentro de mim achava que buscar entendê-los não seria bom para Lyanna... e, portanto, não seria bom para mim. Não tinha nada mais confuso do quê pensar acerca daquilo... o fato foi que vesti apenas as calças e saí para me deitar ao lado de Lyanna. Não lhe dirigi palavra, achando que já tivesse apagado, então apenas fechei os olhos... e os abri imediatamente depois. Era horrível, mas eu enxergava coisas naquele tipo de escuridão... encolhi-me, deixando o teto preencher minha visão e desejei imensamente que o silêncio acabasse logo...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Seg Dez 23, 2013 11:40 am

Eu estava no limiar entre a consciência e o sono quando senti que ele deitara ao meu lado... Naquele silêncio podia-se ouvir, muito sutilmente, os sussurros e gemidos dos espíritos atormentados que infestavam aquele castelo... Meus ouvidos eram sensíveis aquele tipo de coisa, e eu tinha quase certeza que os de Beyond também eram, graças a sua descendência... Mas, naquele momento, não eram os fantasmas que me preocupavam...
-Não precisa fazer isso se não quiser... -disse, num tom baixo.
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Seg Dez 23, 2013 2:19 pm

Quase tomei um susto quando Lyanna falou... eu ouvia aqueles sussurros e também ouvia meus pensamentos; silêncio para mim já ficava escasso. Não era diferente das ruínas do castelo Darkness, mas eu quase não conseguia entender aqueles espíritos e isso me deixava frustrado. Não eram apenas os fantasmas do castelo, mas os meus próprios. Eu sabia e já tinha sido alertado disso... existiam espíritos revoltados e depressivos me rodeando o tempo todo. Clamando justiça, me desejando tudo de mal que podiam. Quanto mais sangue eu via, mais os sussurros aumentavam, e aquela altura do jogo já haviam de montes, eu podia afirmar mesmo sem poder vê-los.... e sobre sangue... a voz de Lyanna dizendo novamente aquela palavrinha iniciada por "p" me veio a mente...
- Eu não gosto desse silêncio...- sussurrei como resposta, ainda mantendo os olhos no teto.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qui Dez 26, 2013 5:04 pm

Beyond tinha a adorável mania de desconversar lindamente... As vezes, isso me irritava...
-Não há silêncio absoluto no Castelo Lindberg, querido...
Coloquei minha mão sobre os olhos dele, murmurando:
-Durma... -comecei a recitar em meia voz um antigo encantamento para adormecer, esperando que ele pudesse ao menos descansar...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qui Dez 26, 2013 5:41 pm

- Eu sei, e é por isso que...
Eu senti as minhas pálpebras ficarem tão pesadas a medida que ela ia dizendo aquelas coisas estranhas... as vozes foram ficando cada vez mais baixas... e com um pouco mais eu não conseguia entendê-las mais. Eram apenas... sussurros ao vento...
-... eu não gosto...
E eu não senti mais o peso da mão de Lyanna sobre o meu rosto. Não senti mais nada.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sex Dez 27, 2013 6:56 am

Cutuquei-o levemente, só para comprovar que este adormecera... Sorri, dando-lhe um breve beijo...
-Boa noite... eu amo você...
Era simples dizer aquilo, porque eu sabia que ele não podia me ouvir... Ele não podia saber o quanto me tornava vulnerável... De alguma forma, eu sabia que estávamos mudando. De uma forma sutil e quase imperceptível, mas as alterações estavam lá... Isso se provava pelo fato de eu ter arriscado minha pele para salvá-lo. Logo eu, a mercenária vadia que não se importava com coisa alguma além de cigarros, bebida e dinheiro...
Maldito seja, Allonel...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sex Dez 27, 2013 11:18 am

A claridade da manhã ensolarada daquele dia foi capaz de penetrar minhas pálpebras, o que me fez apenas acordar para virar de bruços e esconder o rosto no travesseiro... eu não estava mesmo afim de procurar espertar naquele momento. Eram cinco ou mais dias sem dormir e eu deveria estar descontando tudo aquilo naquela vez... Além de aproveitar a cama mais macia que já tinha experimentado... mantive os olhos fechados, limitando-me a pensar que fora ótimo não ter sonhado com nada -geralmente isso não acabava bem- e voltei a apagar lindamente....
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sex Dez 27, 2013 2:09 pm

Eu despertei com algo me cutucando... Vítima de minha preguiça, não me dei ao trabalho de abrir o olho, apenas murmurando um "Beyond, me deixe dormir"... Como aquilo persistia, ergui meu corpo, para me deparar com uma pequena pombinha rajada a bicar meus pés.
Eu conhecia aquela ave... Ela pertencia a uma de minhas informantes, Elize, uma meretriz da cidade baixa. Como era de se esperar, havia um pequeno pergaminho preso a perna da pomba.
-Mas... a essa hora?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sex Dez 27, 2013 2:24 pm

Achei ter escutado a voz de Lyanna pronunciando meu nome... mas isso realmente não conteve a minha preguiça.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sex Dez 27, 2013 4:25 pm

Beyond nem sequer se mexeu... Meu feitiço do sono era mais eficaz do que eu pensava...
Retirei cuidadosamente o pergaminho da ave, lendo a mensagem... Eu não me lembrava de que a letra de Elize era tão tremida, mas como a pomba era a mesma, não dei importância... A mensagem era breve, dizia apenas que ela tinha informações importantes para mim e que eu deveria ir até a casa dela o mais rápido possível.
Esfreguei o olho, tentando mandar a preguiça embora, e caminhei até o banheiro, tomando um banho rápido e pondo-me a vestir minhas roupas...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: