Esconderijo da Lyanna

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Esconderijo da Lyanna

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Nov 17, 2013 3:55 pm

-Você realmente acha que faria algum efeito bater nesse portão gigantesco? Fala sério...
Esperamos por alguns minutos extremamente tensos, até que a cabeça descorada de Nym apareceu numa das torres... Apesar de estar escuro e a distância não ajudar, a cara dela não era das melhores...
Nesse momento, a sombra voltou...
Ouvi o ranger das correntes, quando a ponte levadiça desceu, e corri para dentro o mais rápido possível, puxando mais uma vez Beyond comigo. Eu preferia encarar a petulancia de Nymeria a enfrentar o que quer que fosse que estava no nosso encalço...

Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Nov 17, 2013 4:51 pm

- Bom... tá certo que não é mais útil que alguns sinos, mas...
Coçei a cabeça, dando de ombros. Acho que meu raciocínio falhava de vez em quando... há tempos atrás, diziam que eu tinha um parafuso a menos. E só naquela noite eu fui entender exatamente o sentido daquela expressão...
- Oi, irmãzinha!
Mas eu não pude cumprimentá-la direito quando a vi na sacada, já que Lyanna puxou-me apressada para dentro assim que a ponte baixou. Eu senti meu corpo estremecer e logo consegui interpretar o motivo assim que virei o pescoço e vi a sombra atrás de nós... eu corri também, apressando-nos mais, até que estivéssemos mais para dentro do castelo.
- Isso está muito... chato.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Ter Nov 19, 2013 2:51 pm

#Esperei que ambos tivessem entrado para subir novamente a ponte. Com passos rápidos, desci ao pátio, estreitando os olhos para uma carta separada pelo caminho... segurei-a e continuei meu caminho, agora encontrando-me com ambos.#
-O que vós estais a aprontar desta vez...?
#Olhei de um para outro, abanando-me com a carta, e logo parando o olhar sobre Beyond.#
-Olá, irmão...
#Mordi ligeiramente o lábio inferior, me perguntando de que chamar Lyanna, mas preferi deixar os xingamentos de lado.#
-O que houve?
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Nov 19, 2013 5:07 pm

Nymeria nos olhava como se fossemos dois indigentes... E nem estávamos tão ruins assim, levando em consideração todo o sufoco que haviamos passado...
Eu só exibia algumas escoriações pela queda no rio... Ah, claro, e um belo hematoma no pescoço e alguns arranhões suspeitos, mas isso fora culpa de Beyond e não contava...
-Olá, Nym... -apressei-me, antes que Beyond estragasse tudo- Tivemos um monte de problemas, então queria saber se você pode abrigá-lo aqui por um tempo...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Nov 19, 2013 5:34 pm

Apesar de estar mais do quê cansado e confuso, abri um sorrisinho ao ver Nym surgir à nossa frente, fazendo questão de ignorar completamente o olhar dela, pois de ferimentos visíveis eu só tinha o canto superior da testa cortado graças à confusão de cinco da manhã e também a marca da corda no pescoço. Minhas costas ardiam pelo contato do suor com os arranhões das unhas pontiagudas de Lyanna, mas era inútil mencionar isso.
Fiz um aceno sútil para ela, lançando um olhar indiferente à carta que ela usava para se abanar, e eu já iria começar a fazer o resumo daquele dia quando Lyanna me interrompeu... acho que ela fez aquilo se propósito. Só acho...
- É...-apressei-me a concordar. Que fosse assim, então. - Não só eu, mas Lyanna também tve vários problemas hoje e... ela estava falando em te pedir para, por favor , fica aqui conosco também. Estamos tão exaustos...
[/color][/color]
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qua Nov 20, 2013 8:19 am

(Não me esqueçam no farol... e nem no porto u.u)

#Franzi o cenho, observando-a mais uma vez de cima a baixo.#
-Certo... isso dá-se para notar... e como assim abrigá-lo?
#Continuei a me abanar com o pedaço de papel, sem me dignar a abri-lo.#
-Não vejo problema algum, desde que não atirem em mim...
#Lancei um olhar mortal a Lyanna, e parei os movimentos.#
-Entrem... eu prepararei uma bebida quente... afinal, também cheguei de viagem hoje...
#Fixei minha atenção na carta, decidindo abri-la lá na sala de estar.#
-Agradeceria se me contassem o que houve...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qua Nov 20, 2013 4:19 pm

Eu lancei um olhar mega homicida a Beyond... Que porra, quando foi que eu mencionei as palavras "por favor!? Se me lembro bem, eu dissera que preferia mastigar minhas botas...
Segui Nymeria de cara fechada, resmungando:
-Aconteceram muitas coisas... Para começar, Beyond se deixou capturar e ia ser enforcado...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qua Nov 20, 2013 4:44 pm

Fiz questão de ignorar o olhar crítico de Lyanna e ao mesmo tempo segurei um riso por conta daquilo...
Seguimos Nym, adentrando mais o castelo até que vislumbrei uma grande sala de estar. Cara, aquilo era legal... dava três vezes o tamanho dos meus esconderijos. Aliás, que saudades deles...
- Hey...-chamei quando ouvi Lyanna, franzindo o cenho. Retirei a mochila pesada das costas, pondo-a ao lado.- E Lyanna também foi teimosa... e caímos num esgoto, e umas coisas feias tentaram nos matar, e ela me empurrou numa queda de mais dez metros de altura...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qui Nov 21, 2013 10:33 am

-Espere... disseram enforcado?
#Ela soergueu uma sobrancelha, finalmente abrindo a carta e lendo a noticia rapidamente, logo atirando-a no fogo.#
-Para variar, as informações sempre chegam tarde... sinto não poder ter ajudado, eu ainda não estava presente na hora da execução...
#Ela subiu as escadas, voltando minutos depois com uma bandeja com três taças do que parecia ser vinho. distribuiu-as entre eles e pegando a ultima, sentou-se em ma poltrona, cruzando as pernas.#
-Sentem-se... criaturas nos esgotos? Está ficando cada vez menos lógico...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qui Nov 21, 2013 6:59 pm

-Teimosa? Eu? -fiz uma expressão ofendida, jogando-me no sofá mais próximo... Só então eu percebera o quanto estava cansada- Se você preferia ser devorado por aqueles demônios simpáticos, era só ter me falado... mas acredito que tenhamos nos divertido bem mais...
Virei-me para Nym, apanhando uma das taças... Oh, ela tinha bom gosto em alguma coisa...
-Demônios, que deveriam estar presos nos reinos de Carnage, infestam os esgotos... Tantos que não dá para contar... Se resolverem subir a superfície, Mistic Falls virará lenda...

Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qui Nov 21, 2013 8:08 pm

Eu estiquei o pescoço para ver se conseguia observar algo naquela carta que Nym lia apressadamente.
- Eles colocaram ao menos uma foto bonitinha?
Se tivessem escrito meu nome sem nenhum xingamento antes já era uma grande coisa... não que eu me importasse realmente com nenhum dos dois. Abanei as mãos para Nym, dando de ombros logo em seguida.
- Eu não gostaria que você estivesse presente, para ser sincero...
Sentei-me no braço do estofado que Lyanna estava, passando uma mão pela testa para descolar os cabelos úmidos da pele, e logo em seguida jogar os fios para trás.
- Lógica não faz parte do cotidiano mesmo... - murmurei, enquanto pegava uma das taças e deixava-a semi-vazia logo no primeiro gole... era ótimo poder molhar a garganta depois de uma longa e pesada viagem. Abaixei o olhar e lancei um sorrisinho recheado de malícia para Lyanna, franzindo suavemente o cenho.- E como nos divertimos...
Era impressionante como só de lembrar, o frio que eu sentia lá fora já ia se esvaecendo... mas tratei de tirar as lembranças da cabeça, já que não estávamos a sós.
- Carnage...- sussurrei para mim mesmo. Não importava quantas vezes eu pronunciasse aquele nome, ele sempre me soava repugnante. Não que com os outros deuses fosse diferente...- Ele está aprontando, ou estão aprontando com ele...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Sab Nov 23, 2013 11:37 am

-Mais deles... Pensei que eu era a única a ser perseguida por essas coisas vinte e quatro horas por dia...
#Suspirei pesadamente... desde o dia que fatidicamente tinha sido perseguida e conhecera Lyanna, aquelas coisas não largavam do meu pé#
-Digamos que tu tenhas me salvado de mim mesma, meu caro irmão... isso é o minimo que eu deveria fazer por ti... embora eu não tenha tido essa possibilidade... e não, é uma carta, não um jornal...
#Eu preferi ignorar o romance entre aqueles dois... aquilo era estranho demais para eu sequer comentar. Embora fazer par com um monge animadinho também não combina-se nada comigo.#
-Creio que os Deuses andam muito... agitados ultimamente. Não vejo como isso pode terminar bem para qualquer um de nós.
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Nov 24, 2013 3:39 pm

Eu retribui o sorriso de B com a mesma dose de malícia, que expressava claramente um "continuamos isso depois", virando-me em seguida para Nymeria.
-Algumas coisas andam muito estranhas, mesmo para os nossos padrões...
Puxei a mochila para perto de mim, abrindo-a e tirando o relatório de Matt. Recostei-me da forma mais confortável que consegui, e comecei a ler...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Nov 24, 2013 4:16 pm

- Nah, não fale como se eu tivesse feito um sacrifício para isso... eu gosto de você.
Sorri, mas logo depois franzi o cenho, terminando de beber o vinho e o pondo na mesinha do centro.
- É, acho que fizeram de qualquer forma, afinal... queriam me ver o quanto antes nas cordas... não sei pra quê, pareciam estar se divertindo muito me chutando na cela.- murmurei a última parte para mim mesmo, dando de ombros logo em seguida. Inclinei o pescoço, afim de ver agora os papéis que Lyanna lia.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Seg Nov 25, 2013 6:27 am

-Por exemplo?
Eu esperei ela começar a ler o relatório, recostando minha cabeça na poltrona, e logo movi minha atenção para B, aposto que meu olhar era de choque.
-Como assim, chutando-o na cela?
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Nov 26, 2013 6:44 pm

Joguei displicentemente minhas pernas em cima do colo de Beyond, enquanto desfiava as preciosas informações que Matt pesquisara...
A carta que Edrick me mostrara era verdadeira... Realmente, Kateryne, a Lady Bloodnigth tivera um caso com o patriarca dos Lindberg, onde num belo descuido euzinha fui gerada... Bom, o marido de minha mãe, o asqueroso Lorde William não ficou feliz ao descobrir o espetacular par de chifres que tinha levado quando meus olhos desiguais entregaram minha descendência... Então, quando Kateryne viu o tamanho do problema em que se metera, ela fugiu... Deixou o castelo, pois sabia que William não perdoaria tal desonra, e mataria a ela e a criança...
Até tal ponto, eu tinha deduzido... Mas Matt me esclarecia algo que eu não sabia... A Casa Bloodnigth estava praticamente extinta... E eles tinham um costume peculiar: o nome e a herança eram passados pela linhagem feminina, sempre de mãe para filha... Kateryne era uma Bloodnigth legítima, enquanto William só o era por casamento... Isso o tornava o dono por direito de todo o patrimônio Bloodnigth, já que supostamente não havia mais herdeiros...
Puta que pariu... Eu era o único empecilho que poderia privar William de ficar com tudo... Isso explicava alguns ataques inesperados que eu sofrera nos últimos dias, além da sombra que nos perseguira... Não era segredo para ninguém que ele era um mago poderoso, e pelo que tudo indicava, descobrira que eu estava viva... Eu ia ter problemas.
-Porra... Não dá para acreditar...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Nov 26, 2013 11:27 pm

- É uma longa história, irmãnzinha... digamos só que a estadia na prisão foi cara e chata...
Dei de ombros, passando as mãos pelas pernas macias de Lyanna, até lançar à ela um olhar confuso.
- O que foi, hã?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Sab Nov 30, 2013 7:44 pm

Ergui meus olhos em direção a Lyanna, franzindo o cenho.
-Não dá para ao menos controlar a lingua?
Suspirei, tomando um gole da bebida e logo contornando a taça com os dedos.
-Poderás me contar depois, não?
Minha atenção voltou mais uma vez para a mercenária.
-Qual o problema?
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Dez 01, 2013 10:01 am

Eu lancei um sorriso nervoso a Beyond, declarando:
-Bem, temos mais um ponto em comum... Ambos somos criaturas em extinção... -apontei para ele- Último Darkness... -apontei para mim mesma- Última dos Bloodnigths...
Tentei resumir a história, narrando de forma simples tudo o que Matt me passara no relatório...
-Bem, tem mais um querendo minha cabeça... devo mandar uma carta a Lord William e mandar que ele entre na fila?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Dez 01, 2013 11:56 am

- É, eu te conto em detalhes depois...
[...]
Eu franzi o cenho, ouvindo toda a explicação de Lyanna... não consegui falar nada sobre qualquer parte daquela história maluca. Eu ainda estava tentando juntar as peças do quebra-cabeças quando ela comentou... e as palavras simplesmente saíram da minha boca como se já estivessem na ponta da língua:
- Não... deixe que eu mesmo faço isso para ele.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Ter Dez 03, 2013 7:12 pm

-Creio que no final das contas todos nós estamos com a cabeça a prêmio...
Juntei os meus dedos, cruzando as pernas e olhando metodicamente para cima, eu iria me arrepender disso mais tarde.
-Até que isso se resolva, talvez seja melhor AMBOS ficarem sob meu teto...
Talvez ela não achasse aquilo muito agradável pela parte de Lyanna, mas naquela situação era o minimo que podia fazer...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Dez 08, 2013 6:02 am

Eu encarei Beyond com um ar quase perplexo... Do jeito que ele falara, aquilo parecia uma ameaça a mim... É claro que isso não me surpreenderia, já que eu começava a me acostumar com a dupla personalidade dele... Mas quando olhei em seus olhos escarlates e reparei a calma que havia neles, percebi que a ameaça fora dirigida a Lorde Willian, e não a mim. E eu me senti a pessoa mais importante do Universo...
-Não creio que seja necessário, querido... -deslizei um dedo pelo braço dele, e acho que eu exibia um sorriso tolo...
As palavras de Nym tiraram completamente minha atenção... E, mesmo que eu soubesse que de certa forma aquela castelo também era meu, eu senti um desconforto descomunal...
-É temporário, garanto... -apressei-me em responder, embora houvesse em minha voz uma pontinha de... gratidão...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Dez 08, 2013 1:15 pm

- Sabe que estou com você...- murmurei para Lyanna, abrindo um sorriso idêntico ao dela e apertando a mão que ela escorregava pelo meu braço.
Ouvi Nym e pus a mão direita deitada na frente da testa.
- Sim, senhora-irmã. As ordens são suas...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Ter Dez 10, 2013 9:01 am

-Pode ficar o tempo que quiser... não me incomodo...
Desviei minha atenção para Beyond antes que ela pudesse notar qualquer sentimento oculto em meus olhos desiguais, suspirando profundamente.
-Que bom que sabes... o lugar tem muitos quartos abandonados, desde que...
Eu engasguei sutilmente, cortando a frase pela metade.
-Desde que a familia se separou...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Dez 10, 2013 6:57 pm

O excesso de amabilidades entre Beyond e Nymeria me causava náuseas... Queria ver se ela se deparasse com ele numa noite qualquer com uma foice ensanguentada em mãos e ensandecido por seu demônio interno... Será que o trataria tão bem assim?
Percebi que provavelmente sim... Éramos todos os três corrompidos e perturbados a nossa própria forma... Que planos os deuses do destino tinham para nos unir de forma tão peculiar, em relações tão improváveis? Nos jogando uns contra os outros e nos unindo no fim debaixo do mesmo teto?
Acho que o cansaço já dominava minha mente para me deixar tão filosófica... Bocejei, esfregando o olho e disfarçando para não demonstrar ter percebido a melancolia nas palavras dela.
-Bem, então pode nos mostrar um quarto onde possamos ficar?
Creio que precisamos de um pouco de descanso... -cutuquei Beyond propositalmente em um de seus hematomas, para que ele não viesse com uma daquelas suas frases do tipo: "Não estou cansado, posso dormir depois..."
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: