Esconderijo da Lyanna

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Esconderijo da Lyanna

Mensagem por Lyanna Storm em Sab Out 05, 2013 3:39 pm

Quando cheguei ao pé da escadaria, ofegante e a beira de um ataque de nervos, cogitei se eu encontraria alguma taverna aberta por perto...
Eu precisava beber, de preferência até desmaiar. Quem sabe quando eu acordasse, descobrisse que tudo não passara de um pesadelo... Bem, no fundo eu sabia que não era bem assim...
Meu torpor teve fim quando ouvi passos na escada atrás de mim. Não fiquei esperando para conferir se era Beyond ou não. Estava cansada daquilo e, se não podia matá-lo, eu então me afastaria...
Por mais que doesse...
Entrei na floresta que rodeava a colina, meus passos abafados pelas folhas mortas no chão... Uma sensação desconfortável de estar sendo seguida incomodou-me, mas não parei. Até ouvir um som estranho atrás de mim...

Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sab Out 05, 2013 6:54 pm

A lâmina da minha gadanha rasgou o ar, produzindo um som agudo, deixando partículas quentes que se espalharam e produziram indícios de incêndio pelas abundantes folhas secas que jaziam pelo chão no meio daquela floresta densa. Eu estava lá, bem atrás de Lyanna, que havia finalmente decidido parar a correria vã. Eu segurava a gadanha - a qual sua lâmina agora ardia em chamas - em diagonal em frente ao meu corpo. Sabe, eu era um humano quase comum... não fosse Carnage. Não fora só a maldição que ele me deixara de presente, como também alguns velhos truques que foram acrescentados juntamente com o que os antigos Darkness desenvolveram naqueles rituais estranhos... e agora eu queria mesmo ter a chance de honrá-los. Não que eu tivesse qualquer tipo de afeição com aquele deus ou com os outros da minha linhagem...
- Onde você pensa que vai? Realmente acha que acabou?
A minha voz saiu toldada, mas foi clara o suficiente para que ela me entendesse. Eu não sei como, mas meu olhos brilhavam estranho... meu verdadeiro eu estava comandando o show oficialmente a partir daquele momento.
- Agora que vai começar...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Out 06, 2013 9:55 am

Eu me virei quase instantaneamente... E tive certeza.
Aquele que estava a minha frente não era o Beyond que eu conhecia... Era um demônio de Carnage...
Embora a floresta ardesse em chamas, senti meu sangue gelar. Meu instinto de sobrevivência despertou, e eu desembainhei a espada. Sabia perfeitamente que a pistola seria inútil. Na verdade, eu ia precisar de muita sorte para sair dali viva.
-Começar o que? Nosso velho joguinho?
Eu encarei aqueles olhos rubros, que exibiam um brilho totalmente diferente do que eu havia me acostumado... Respirei fundo, e apontei a espada para ele.
-Não me obrigue a ferir você...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Out 06, 2013 12:19 pm

Formou-se um sorriso de puro escárnio em minha face, enquanto eu girava a gadanha em chamas uma vez em volta de meu corpo. Parecia que quanto mais o ambiente ao nosso redor esquentava, mais a minha vontade incontrolavelmente insana de ter o sangue dela em minhas mãos aumentava.
- Own, mas que pena, você não quer me ferir... então por que não fica quietinha enquanto eu despedaço você? É uma ótima ideia...
Eu girei a gadanha, fazendo a curva de sua lâmina ficar para cima, e tirei a espada do caminho, aplicando um golpe na vertical, com o intuito de partir a garota ao meio. Se não o fizesse, pelo menos a lâmina queimaria alguns fios de seu longo cabelo prateado...
- Não tente bancar a boazinha, não se engane... eu quero o seu sofrimento!
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Out 06, 2013 12:46 pm

Saltei para trás, a tempo de evitar o golpe dele, mas alguns fios do meu cabelo queimaram no processo... Dirigi a ele um olhar sentido, enquanto tentava manter distância daquela lâmina enorme...
-Você quer me despedaçar? Achei que tivessémos superado essa fase...
A lembrança de nossa última tórrida noite desviou minha atenção por um instante, mas forcei-me a manter a lucidez... Puxei a adaga da bota, e corri na direção dele. Quando cheguei perto, desviei da gadanha e me joguei em cima dele, derrubando-o no chão, e colocando a adaga em seu pescoço. A gadanha é uma arma mortal, mas de perto torna-se inútil...
-Você quer meu sofrimento? Parabéns, então... Conseguiste isso sem nem mesmo encostar em mim...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Out 06, 2013 1:14 pm

Eu vi ela correr na minha direção, aplicando-lhe um golpe com a gadanha, mas foi surpresa ver que ela conseguira desviar. Senti minhas costas baterem contra o chão, o peso dela sobre mim e logo depois a lâmina fria da adaga em meu pescoço... e sorri.
- Isso... eu quero o seus pedaços, o seu sofrimento e o seu sangue... menos o seu amorzinho triste e sozinho. Isso me é inútil...
O cabo da gadanha que eu ainda segurava mesmo que não pudesse usá-la naquela situação tremeu por baixo de meus dedos, e eu o larguei. Logo mais, como se alguém a estivesse manejando, a lâmina ergueu-se e cortou o ar abaixo em horizontal, devendo acertar bem no pescoço de Lyanna. Se ela ainda tentasse cortar minha garganta, quem sabe o braço dela fosse junto...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Out 06, 2013 1:32 pm

Joguei meu corpo para trás, a tempo de evitar a porra da gadanha mágica dele... Por que diabos meus informantes de merda não haviam me dito que ele podia fazer esse tipo de coisa? Senti a lâmina abrir um talho em meu braço, e grunhi baixo, enquanto me levantava aos tropeços.
-Quer meu sangue? Pode ficar... -movimentei o braço ferido, fazendo o sangue espirrar nos olhos dele e deixando-o cego por um instante. Em seguida, murmurei "Circulo de Anulação" e a gadanha dele caiu inerte no chão- Apresento-lhe minha melhor técnica, querido... Agora, nenhum poder vai funcionar, nem meu, nem seu... Se quiser me fatiar, terá que ser no braço...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Out 06, 2013 1:52 pm

Eu estava me levantando quando aquele líquido quente veio direto nos meus olhos. Era certo que, como um assassino serial, isso já tinha acontecido comigo algumas vezes... mas não deixava de ser um incômodo infeliz. Era uma das poucas vezes que eu ficava com raiva por entrar em contato com sangue. Pisquei fortemente os olhos diversas vezes, sentindo finalmente eles lacrimejarem e expulsarem o sangue de dentro do meu globo ocular... levantei-me, com os olhos ainda ardidos e numa coloração bem ruborizada - como se fosse para combinar com as minhas íris -, visando de repente minha adaga ir ao chão. Bufei baixo quando a mercenária explicou que era culpa dela.
- Que merda... as coisas só pioraram pra você, ou acha mesmo que vou perder para uma garotinha no braço?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Out 06, 2013 2:08 pm

Eu atirei minha adaga, que acertou lindamente o braço direito dele, cravando-se até o cabo...
-"No braço" foi apenas uma metáfora... E não sou uma garotinha indefesa, devias saber...
Girei a espada, colocando-me em posição defensiva. Chamei-o com um indicador, exibindo um sorriso mordaz.
-Vem... Vamos acabar com isso.
Do mesmo modo que Beyond não era mais ele, o calor da luta havia me alterado também... O meu instinto de sobrevivência agora gritava mais alto que qualquer coisa... Não importava o que houvera entre nós, se agora ele estava disposto a me retalhar... Lamentações podiam ficar para depois.
E eu ia vender muito caro a minha pele...

Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Out 06, 2013 3:02 pm

Eu revirei os olhos, não contendo um grunhido de dor quando senti meu braço direito ser perfurado com força. Segurei o que restou do lado de fora do cabo da adaga e a puxei rapidamente para fora da minha carne, vendo o sangue começar a deixá-la no mesmo instante. Voltei a visá-la quando mexeu a espada, estendendo a mão para pegar minha gadanha ao mesmo tempo em que tentava ignorar a dor no braço. Ótimo, isso só me atrapalharia nos movimentos. Que mercenária mais...
- Vadia...
A lâmina dessa vez partiu de baixo para cima velozmente, disparando sobre Lyanna.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Out 06, 2013 3:28 pm

A gadanha rasgou meu corpete na diagonal, cortando o couro e a carne... Senti o sangue quente escorrer pelo talho que ia do seio esquerdo até o lado direito do tórax, soltando um grito involuntário. Felizmente, o ferimento não era fundo, graças a proteção do grosso couro fervido, mas ainda assim doia como o inferno...
Afastei-me, tentando me recompor, despejando todos os palavrões que eu sabia... A situação estava indo de mal a pior...
-Assassinozinho filho da puta...
Respirei fundo, ignorei a dor, e parti para cima dele mais uma vez. Porém, eu não visava o corpo dele... Ainda não... Minha espada desceu, partindo o cabo da gadanha exatamente onde ele se unia a lâmina... A arma dele agora era inútil...
-Então... xeque!
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Out 06, 2013 3:49 pm

A lâmina da minha querida gadanha despencou no chão, produzindo um estrépito surdo pelas folhas secas que a apararam. Eu girei o cabo, agora inútil para cortar o que quer que fosse, e acertei com força o tapa-olho de Lyanna que agora estava tão próxima a mim. Vi o sangue escorrer por baixo do tecido, e aproveitei seus momentos de dor para com um golpe em seu pulso tirar-lhe a espada das mãos, que voou para longe, passando da linha do fogo que já começava a chegar mais perto. Coloquei o cabo do que há segundos atrás era uma gadanha no pescoço dela, apertando-o a ponto de sufocá-la.
- Mate.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Out 06, 2013 4:09 pm

A porrada sobre a minha cicatriz foi o suficiente para me deixar zonza a ponto de ser desarmada daquela forma tão primitiva... Que ódio... No segundo seguinte, ele já estava atrás de mim, tentando me sufocar. Minha visão ficou turva, e tive que fazer um esforço sobre humano para não mergulhar na inconsciência...
Não podia acabar daquele jeito...
Dei-lhe uma cotovelada no estômago, aproveitando-me para me soltar... Mas não fui longe... cai de joelhos alguns metros a frente.
Meu rosto latejava...
O corte doia e sangrava demais...
O braço ardia como fogo...
-É... xeque mate...

Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Out 06, 2013 4:29 pm

Eu percebi que ela já estava acabada quando até a cotovelada que me deu foi fraca, embora tenha me causado uma pequena náusea o suficiente para me manter ali e deixá-la correr... em vão. Vi que ela caiu lá na frente e, depois de cuspir um líquido vermelho no chão e soltar o cabo da minha pobre gadanha destruída, andei até Lyanna calmamente, sabendo bem que não iria levantar-se tão rápido. Agarrei seus cabelos, puxando-os para que ela erguesse o rosto ensaguentado e semi-inchado para mim... ah, essa sensação era uma das melhores que eu poderia experimentar. Abri um sorriso soberano...
- Você perdeu a aposta, minha cara mercenária... me deve um preço alto demais a se pagar...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Out 08, 2013 6:11 pm

O cheiro de fumaça havia se tornado insuportável, e o calor causado pelo incêndio transformava o lugar num verdadeiro inferno...
Senti ele me agarrar pelos cabelos, e o encarei, tirando forças não sei de onde para abrir um sorriso.
-Eu nunca faço faço apostas que não possa ganhar... -segurei os cabelos pegajosos dele e o beijei, um beijo com gosto de sangue, que nessas alturas eu já não sabia se era meu, dele ou da garota morta... Em seguida, ouviu-se um click e um estampido, e eu senti um liquido quente empapar minha roupa...
Mas o sangue dessa vez não era meu...
Eu apanhara a pistola que estivera presa na minha cintura todo o tempo e disparara contra a barriga dele. A bala atravessou o lado direito do tórax de Beyond... Não sabia se tinha acertado algum órgão vital, mas seria o bastante para tirá-lo de ação...
Mas do jeito que o incêndio se alastrara, parecia que morreríamos os dois...
-Lamento que tenha que acabar assim...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Out 08, 2013 6:31 pm

O beijo dela serviu de anestesia à quentura tremenda que eu já começava a dar relevância, mas, mesmo assim, ainda estava mais que apto a continuar o que seria minha pretensa vitória. E ainda assim, no chão e ensanguentada, tão impotente quanto a garotinha que matei lá encima nas ruínas, ela ainda tinha coragem de fazer aquele outro tipo de joguinho... eu iria zombar daquele beijo molhado por sangue, mas senti meu abdômen fervilhar arduamente depois de um disparo alto aos nossos ouvidos. Espera aí, o fogo não poderia ter chegado e... merda... a deserat eagle... a maldita pistola que ela tinha na cintura, eu a vi nas mãos dela antes de cair de joelhos no chão. Eu havia estado tão doente por arrancar a cabeça dela que no primeiro momento de sua debilidade a subestimei e esqueci completamente da porra da arma. A minha boca só se enchera mais com aquele gosto ferroso... o sangue me subiu à garganta de repente e gotejou dos meus lábios. Eu iria morrer ali... acabou. Senti uma pontada de desespero... que aposta...
Não quis falar nada. Minha vista ficou turva e meu corpo desabou no chão com um estrépito abafado logo em seguida. O mundo ao meu redor escureceu logo depois disso...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qui Out 10, 2013 7:23 pm

Beyond desabou a minha frente, mas aquilo não me deu prazer algum... Eu deixei meu corpo cair ao chão também, a fumaça e o calor a me sufocarem... Estava prestes a mergulhar na inconsciência quando ouvi uma voz conhecida gritar ao longe:
-Lyanna! Onde você está?
-Matt? -eu murmurei, achando que estava começando a ter alucinações... Mas logo dois cavalos entraram em meu campo de visão, e eu reconheci meu detestável aliado acompanhado por seu escravo Abul, um rapaz mudo de pele escura que viera do outro lado do mar.
-Que porra... -ele declarou ao me ver naquele estado. -Eu levantei as informações que me pediu e... -o olhar dele parou em Beyond e soltou um supiro cansado- eu ia dizer-te para não procurá-lo... Meio tarde, presumo...
-Ah... Que ótimo informante tu és... -eu reclamei, entre dentes- Podia ter me dito o que descobriste antes de eu quase ser retalhada...
Matt fez um esgar e me estendeu a mão:
-Não tenho culpa se você é apressada demais... Vamos logo ou vamos virar churrasco.
Eu segurei a mão dele, lançando um olhar ao corpo inconsciente de Beyond:
-Não posso largá-lo aqui...
-O que? -ele me encarou com um ar perplexo- Você não pretende... Ora, Lyanna, francamente, o cara tentou te fazer em pedaços...
-Matt... Por favor... Fico te devendo mais uma...
Ele revirou os olhos e me puxou para cima do cavalo:
-Que seja... sabes bem que cobrarei. -abriu um sorriso safado que eu conhecia bem, e fez um sinal a Abul. O rapaz jogou Beyond na garupa de seu cavalo e recolheu os pedaços da gadanha, e em segundos estávamos deixando a floresta em chamas...

Allonel, que brotara na floresta como um cogumelo, deu tapinhas solidários no ombro de um Carnage puto da vida:
-É como eu sempre digo, irmãozinho: "o amor é a força motriz do mundo"... Ponto para mim.
-Veremos... -com essas palavras, Carnage sumiu...

Matt deixou-nos em meu esconderijo e partiu. Abul jogou Beyond na minha cama, e eu fiz curativos improvisados nos ferimentos dele, certificando-me de amarrar as mãos dele depois... Eu não fazia ideia de como ele iria estar quando acordasse, então era melhor prevenir...
Por fim, fui cuidar de minhas próprias feridas... Enchi a banheira com água quente e me despi... O corte no braço não parecia fundo, embora estivesse bem feio. O talho que ia da parte inferior do seio esquerdo até a barriga ainda sangrava muito, mas também era superficial... Tirei com dificuldade o tapa-olho, pois o sangue secara e grudara na ferida, e deparei com uma cicatriz aberta e ensanguentada e com o lado de minha face roxo e inchado... Ótimo. Tive vontade de ir lá e chutar meu ilustre convidado...
Mergulhei na banheira e fechei o olho, tentando relaxar, enquanto a água se tingia de um tom avermelhado...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qui Out 10, 2013 8:09 pm

Eu não lembrava de muita coisa, e olha que nem tinha levado qualquer porrada na cabeça... bom, comecei a duvidar dessa hipótese quando acordei e a primeira coisa que senti foi uma dor fenomenal por trás da testa. Eu sentia minha cabeça completamente dormente, meu abdômen doía drasticamente, vi uma série de hematomas roxos envoltos de faixas e vários outros curativos que pareciam ter sido feitos por alguém com mal de parkison na minha barriga descoberta (além do buraco enorme de uma bala que parecia ter entrado e saído de uma vez), e ainda mais para completar, um incômodo nos meus pulsos. Eu mexi os dedos, mas não melhorou em nada... o problema era que minhas mãos eram as únicas coisas que eu conseguia mexer sem que doessem, mas percebi que elas estavam presas por uma corda na cabeceira de uma cama. Espera aí, cama?
Onde diabos eu estava?
A primeira coisa que me veio à cabeça foi uma sala de tortura... mas eles costumam colocar a vítima em uma superfície dura, não num colchão velho e acabado.A segunda coisa que pensei eu prefiro não mencionar...
Pisquei os olhos, movendo minhas íris rubras para cima, visando apenas um teto de madeira com indícios de cupim. Ah, então era lá que eu estava... o registro do esconderijo de Lyanna me foi chegando na mente, último lugar em que nos vimos antes de eu tentar estraçalhá-la quando voltou de uma viagem alguns meses depois. Ótimo... eu duvidava que ela ainda me quisesse bem depois daquilo. Eu entendia o motivo de ter começado tudo isso... mas comecei a pensar que realmente tinha feito besteira. Uma super besteira. Vacilo do ano.
Mas não estava apto a continuar ponderando sobre aquilo, embora quisesse mesmo saber como havia ido parar ali e onde diabos aquela mercenária havia se metido...
Uma pontada forte de preocupação me encheu e eu não tive mesmo tempo de ficar feliz por aparentemente ter voltado ao meu estado calmo.
- Lyanna? Ly... LYANNA?!
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sex Out 11, 2013 11:39 am

Eu teria facilmente cochilado se o ardor em meus ferimentos tivessem permitido... Estava então mergulhada num estado de torpor deveras agradável, já que minha mente ficara vazia e eu não pensava em coisa alguma, o que era o melhor naquele momento...
Mas o grito de Beyond me tirou de meu estado zen...
Abri o olho, e pisquei. A água já estava fria, então tive que levantar da banheira. Enrolei-me numa toalha qualquer, que logo começou a se tingir de vermelho... A hemorragia parecia não querer parar de forma alguma...
Porra de gadanha dos infernos...
Parei na porta que separava o banheiro do quarto e lancei um olhar no mínimo hostil para Beyond:
-Ora... a donzela adormecida despertou...
Deparei brevemente com meu reflexo no espelho e estremeci: eu estava horrível... Se não começasse a costurar aqueles cortes o mais rápido possível eu ia realmente ter problemas...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sex Out 11, 2013 3:55 pm

Quando ela finalmente apareceu em meu campo de visão, foquei-me em seu rosto, achando que alguma coisa estava diferente... e franzi o cenho com aquele apelido.
- O quê? Não brinque comigo...
Foi só então que eu percebi, depois de analisá-la de cima a baixo. Além do rosto inchado, ela não parecia estar totalmente feri-... oh... a água que pingava do corpo dela era vermelha, e a toalha tinha algumas manchas úmidas que não pareciam ser da própria pintura... além de quê o braço dela parecia ter sido arranhado pelas garras de um urso.
Fiz uma careta de preocupação.
- Você está... uau...
Melhor mudar para vacilo do século e receber logo o prêmio nobel por isso...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sex Out 11, 2013 7:30 pm

-É... estou um farrapo humano... E devo agradecer exclusivamente a ti. -eu ainda tinha forças para ironizar, apesar de tudo... Abri uma gaveta, procurando algo que me fosse útil. Logo encontrei o que procurava: uma agulha grossa e um rolo de linha. Olhei em volta, procurando algo que pudesse usar para esterelizar, mas só achei uma garrafa de conhaque...
Teria que servir...
Joguei as tralhas que estavam em cima do sofá no chão e me sentei ali, tirando a
toalha e tentando enfiar a linha no buraco da agulha, enquanto dizia com um tom frio
-Vai levar algumas semanas até que você se recupere... Matt disse que não atingi nenhum órgão vital, mas mesmo assim você perdeu muito sangue...
Joguei um pouco de conhaque na ferida frontal, que queimou tanto que meus olhos lacrimejaram. Peguei a agulha e costurei a carne aberta, dando o primeiro ponto... Doeu tanto que fui invadida por uma nausea profunda...
-Puta que pariu... -gemi, dando o segundo ponto. Uma miriade de pontinhos pretos encheu minha visão, logo seguindo uma tontura intensa- Ah... só faltam uns trinta...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sex Out 11, 2013 7:51 pm

Senti-me pessimamente ruim quando ela falou. As lembranças de algumas horas atrás ainda estavam confusas para mim, mas eu lembrava exatamente de ter feito aquilo... sacudi a cabeça o máximo que pude, deixando a dor tomar o lugar dos pensamentos.  As palavras dela me fizeram sentir como se um nó tivesse se formado na minha garganta, mas que teve de ser desatado às pressas quando vi ela começar o próprio "tratamento". Era algo que eu realmente não sabia se deveria mesmo chamar assim...
- Eu me sinto bem... - foi uma blefe extrema, mas achei que, comparado à ela, eu não tinha o que reclamar.- Por que não me solta? Você fará outro show de sangue se tentar costurar sozinha...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sab Out 12, 2013 7:24 pm

-Eu sei me virar muito bem sozinha... -resmunguei, dando o terceiro ponto... eu fiquei zonza e me encostei, tomando um gole grande de conhaque para tentar amenizar...
Pelo que parecia, Beyond voltara ao "normal"... Talvez seu demônio interior tivesse ido tirar um cochilo... Mas, ainda assim, eu não conseguia sequer olhar para ele, tal era a raiva que me consumia naquele momento.
Eu me sentia uma completa imbecil...
-Soltar você? -questionei, enquanto voltava a dificil tarefa de tentar me remendar- Para que? Para voltar a me ferir? Lamento, mas estou largando minhas tendências masoquistas...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sab Out 12, 2013 9:43 pm

- Eu sei disso, mas agora você está completamente debilitada! Não banque a teimosa...
Se bem que ela estava com a razão quando dizia que não devia me soltar.
Mesmo assim, eu não poderia deixá-la continuar até que desmaiasse de dor...
Eu sei bem que não era o melhor nisso, mostrava claramente o vexame que passei quando eu e Lyanna fomos presos... é, eu ainda lembrava bem disso. Assim como lembrava o jeito que ela se soltou... eu treinei, sabe? Então eu fiz um esforço com as mãos, puxando-as para baixo e forçando as cordas em meus pulsos; feito que resultou não somente numa dor antipática em meus dedos como também algumas pontadas alarmantes na região do meu tórax, onde o furo da bala estava.
Não que eu ligasse para mim no momento. Então eu realmente estava "são" agora...
- Lyanna, estou... bem...- eu realmente não sei se essa palavra caíra bem, mas para mim deveria soar como "não sou mais um monstro irracional sedento por sangue e não estou mais querendo te matar".- Deixe-me te ajudar!
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sab Out 12, 2013 10:01 pm

-Não preciso de sua ajuda... Na verdade, não quero nem que toque em mim...
É, eu sou uma pessoa rancorosa... E nesse caso eu acho que tinha razão.
E olha que eu fui até bem tolerante...Afinal, se eu fosse um pouquinho pior, teria largado ele na floresta e deixado que as chamas o consumissem... Mas não, eu tinha que bancar a sensível... E agora Matt iria me cobrar daquele jeito...
Se é que eu ia sobreviver a hemorragia que já manchava de carmim o sofá que eu estava...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: