Esconderijo da Lyanna

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Esconderijo da Lyanna

Mensagem por Beyond Darkness em Seg Out 28, 2013 7:36 pm

Aquela garra tilintou contra a lâmina da minha foice, mas eu fui forçado a puxá-la para longe, quando também era levado por Lyanna, que, no meio do caminhou, esbarrou com tudo na parede e eu precisei passar a puxá-la pelo braço, tomando a frente antes que o atraso se tornasse fatal... mas eu também não fazia ideia para onde estava indo...
- QUE PORRA É ESSA?!
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Seg Out 28, 2013 8:19 pm

-EU NÃO FAÇO IDEIA!!! -gritei de volta, esfregando o nariz que eu esmagara contra a parede, sendo agora puxada por ele, aos tropeços- Mas não quero ficar para descobrir!
Enquanto corríamos pela tenebrosa escuridão daqueles túneis, podiamos ouvir o som não de uma, mas de várias criaturas daquelas se esgueirando atrás de nós...
Comecei a entrar em pânico...
Enfrento qualquer situação numa boa, mas demônios e monstros são algo que realmente me perturbam... É muito ruim lidar com algo que você não sabe ao certo como matar...
Uma luminosidade fraca surgiu a nossa frente, que logo se revelou como a saida do túnel. Mas nem deu para comemorar... Era uma queda de mais de dez metros até o rio que corria lá embaixo...
Lancei um olhar desesperado a Beyond...
-Vamos morrer...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Seg Out 28, 2013 9:37 pm

Meus passos pararam a um centímetro de uma passagem só de ida para o inferno. Puta que pariu... mas que merda de abismo era aquele? Eu só conseguia pensar em xingar todos os palavrões que eu tinha tido a desventura de conhecer, mas nem disso tive tempo. Lyanna parou logo atrás de mim, e eu virei-me, agarrando os ombros dela e visando as coisas que se aproximavam de nós... mas que porcarias eram aquelas? A adrenalina começou a percorrer meu corpo como nunca...
- Vamos morrer lindamente... juntos.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Out 29, 2013 10:39 am

Agora, com a claridade que entrava pela boca do túnel, podiamos ver o que nos perseguia: um amontoado de diabretes, feios como a peste, um hibridos de morcegos com hienas, que nos encaravam de um modo faminto... Mas não, eles não eram o pior... Das trevas emergiu uma criatura enorme, que mal cabia na passagem, com chifres imensos, garras maiores ainda, espinhos por todo o corpo... Enfim, um demônio monstruoso que estava prestes a nos fazer de café da manhã...
-Eu deveria ter aprendido a rezar quando Ed tentou me ensinar... -murmurei. Segurei com tanta força o cabo da espada que os nós dos meus dedos ficaram brancos... Encarei Beyond por um breve momento, e abri um sorriso nervoso- Podemos até morrer, mas não vai ser desse jeito...
Eu o empurrei...
E me joguei em seguida...
Despencamos na água gelada lá em baixo, e fomos arrastados pela correnteza...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Out 29, 2013 12:14 pm

- Talvez eles não liguem muito para aparência... sem preconceitos...- eu murmurei para mim mesmo, como se fosse uma tentativa de manter-me inerte... mas a as palavras de Lyanna fizeram meu coração acelerar dentro do peito e eu a olhei com olhos arregalados.- Espera... o quê?!
Ora o quê... foi um frio na barriga infernal. Eu nem ao menos tive tempo de gritar direito, fazendo uma série de manobras acrobáticas e completamente involuntárias no ar. Mas quando vi que me aproximava cada vez mais da água, virei a gadanha que eu ainda conseguia segurar firmemente. A lâmina cravou-se num tronco de madeira preso e estendido no meio do rio e eu cai dentro d'água. Nadei o mais rápido que pude para a superfície, tendo que lutar contra a correnteza, e por pouco consegui me manter firme ali, cuspindo um pouco de água no processo...
Mas a preocupação me subiu até o último fio de cabelo quando olhei ao redor e não vi Lyanna...
Merda...
- LY! LYANNA! ONDE DIABOS VOCÊ FOI PARAR?!
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Out 29, 2013 4:25 pm

Fui arrastada rio abaixo por pelo menos uns dois quilômetros, até finalmente conseguir me agarrar a uma raiz e, com muita dificuldade, tirar meu corpo de dentro da água... Estirei-me sobre uma pedra, arfando e gelada até os ossos... Mantive-me parada, na esperança de me secar e aquecer com o calor do sol, agora já alto no céu.
Eu devereia estar feliz, afinal conseguira escapar daquele enxame de garras e dentes...
Ai me dei conta que perdera minha espada...
E Beyond também...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Out 29, 2013 5:29 pm

Eu fiquei chamando por ela por mais alguns minutos, até que a frieza da água expulsou-me de lá. Eu subi pela madeira, rastejando por ela até a margem, onde o tronco estava preso. Eu trincava os dentes, fazendo esforço para manter a gadanha firme em minhas mãos mais que trêmulas... a sorte era que o sol estava forte naquele começo de verão.
Eu olhei ao redor uma vez mais... se tinha um lugar que ela poderia ter parado era mais embaixo, levada pela correnteza, talvez...
Ou quem sabe tivesse batido contra uma pedra e...
Droga... tratei de tirar isso da cabeça, embora a ideia tenha me causado borboletas no estômago.
Desci pelo chão coberto por terra, chamando por Lyanna o mais alto que podia.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Out 29, 2013 5:39 pm

Eu ainda tentava me esquentar, igual uma largatixa na pedra, quando ouvi gritarem meu nome...
O alívio invadiu meu peito ao reconhecer a voz de Beyond...Mas eu não estava afim de me mexer, então gritei...
-O que...?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Out 29, 2013 5:42 pm

- COMO ASSIM O QUÊ?!- gritei de volta, não contendo - nem percebendo - o enorme sorriso que enfeitou meu semblante quando segui sua voz e a reconheci encima de uma pedra.- Finalmente! Você me assustou!
E fiquei pensando em como tirá-la de lá... a correnteza ali embaixo parecia mais forte que lá encima...
Opa...
- Você está bem?!
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Out 29, 2013 5:57 pm

Eu sentei, olhando para ele, perplexa... Eu me lembrava muito bem que estávamos discutindo antes daquilo começar...
Bem, não importava...
-Ganhei algumas escoriações, mas nada grave... -declarei, analizando como eu ia sair dali. Estava a apenas alguns metros da margem, mas longe demais para saltar...

Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Out 29, 2013 6:10 pm

Eu a visei longamente, erguendo uma sobrancelha.
- Ótimo.. e você está encalhada aí. O que eu posso fazer?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Out 29, 2013 6:26 pm

-Acho que você não pode fazer nada...
Eu não sabia se tinha me recuperado o suficiente para invocar o Dissolution, mas não tinha outra opção... Aquele rio virava uma cachoeira um pouco a frente, então seria arriscado demais encarar a correnteza e nadar.
Que ótimo...
Testei minha mão primeiro: se desmaterializou bem. Fechei o olho, reuni todas as forças que me sobravam e me desmanchei em sombras, reaparecendo na margem... Caindo bem em cima de Beyond...
-Ai...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Out 29, 2013 6:37 pm

Ei, espera aí, ela tinha evaporado de cima da rocha?
Talvez não exatamente...
Tomei um baita susto quando Lyanna caiu sobre mim, mas nada pude fazer, uma vez que já estava no chão, praticamente esmagado...
- Uau...
Tossi, segurando-a pela cintura e só então abrindo os olhos para encará-la. O rosto dela estava bem perto...
- Você e sua mania de aparecer do nada....
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Out 29, 2013 6:44 pm

Eu teria me afastado se meu corpo não estivesse tão mole... Eu realmente precisava descansar...
-Ah... desculpe...
Encostei a testa na dele, tentando controlar a prostração que se abatia sobre mim...
-Onde estávamos antes de quase virarmos comida de demônio...?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Out 29, 2013 7:09 pm

Acho que ponderei um pouco sobre a pergunta dela... não que fosse algo difícil de responder.
- Sendo idiotas...
Passei as mãos por seus cabelos prateados... depois de perdê-la quase duas vezes num só dia depois de passar meses sem vê-la, o que diabos eu pensava antes para perder tanto tempo assim?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Out 29, 2013 7:23 pm

-Ah, sim... Muito idiotas...
Deitei a cabeça em seu peito, fechando o olho... Eu ainda sentia frio por causa das roupas molhadas, e fazia um esforço para não bater os dentes...
-Será que agora podemos fazer de conta que somos pessoas civilizadas e conversarmos como adultos?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Out 29, 2013 8:08 pm

- Acho que sim...
Eu soltei um suspiro e acariciei o rosto dela sobre meu peito...
Uma sensação estranha me encheu, uma espécie de melancolia. Que saudades eu estava daquilo...
- Desculpe por antes... de verdade. Okay?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qua Out 30, 2013 5:31 pm

Meu coração deu pulinhos alegres no meu peito...
Órgão imbecil e fraco...
-Tudo bem... Eu não queria ter dito metade do que eu disse...
Debrucei-me sobre o peito dele, e me surpreendi ao deparar-me com meu velho cordão... Era inusitado que ele ainda carregasse aquele pedaço de couro no pescoço, depois de tudo o que acontecera...
-Porque o guardaste, se não me queria mais?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qua Out 30, 2013 6:18 pm

- Eu não queria ter dito nada...
Eu observei ela atenta ao cordão no meu pescoço e quase ri... que situação. Do nada, tínhamos escapado da morte duas vezes e, enquanto demônios e uma população enfurecida nos procurava por cada canto, nós estávamos ali, ao ar livre, se redimindo um com o outro...
Nossa.
- Era a única prova concreta que eu tinha para saber que você não foi algo passageiro na minha vida... me dava motivação para te procurar, nem que fosse só para devolver, embora eu não o tenha feito... não tanto quanto precisava.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qua Out 30, 2013 6:33 pm

Eu bem que quiz acusá-lo de não ter me procurado coisa alguma, mas eu tembém havia deixado meu orgulho falar mais alto...Como poderia acusá-lo de um crime que eu também cometera?
Afastei uma mecha negra do rosto dele, encarando-o no fundo daqueles olhos rubros...
-Eu sinto muito... -eu não estava habituada a desculpar-me, então as palavras sairam engasgadas- Não quero que me devolva, nunca... -Enlacei minha mão na dele, apertando sutilmente- Assim você poderá lembrar que existe alguém que se importa contigo, e não tentará se matar de novo...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qua Out 30, 2013 6:52 pm

- Eu não tentei me matar...
A frase não saiu tão convicta quanto eu queria.
- Eu só... não fugi, exatamente...
Apertei a mão dela também, esquentando entre seus dedos gelados e úmidos. Meu coração começou a bater mais forte, enquanto eu me afogava naquela íris azul. Não existia sensação igual... como eu não fiz isso antes, tudo por causa de um medo simplesmente inútil de voltar a me decepcionar com ela, ou mesmo fazê-la se machucar como antes...
Criar abstinência; matar a vontade, a ansiedade e a agonia. Era o que aquele olho azul fazia em mim.
- Isso ficará comigo, se assim deseja. E você, mesmo assim, sempre o terá, porque não pretendo sumir novamente...
Passei a mão livre pelo rosto dela, puxando-o para mais perto até que nossos narizes se encostaram.
- Apesar de tudo... você ainda é a mesma e única pra mim...
Eu falei aquilo com a frase "Eu amo você" na cabeça... talvez fosse para soar assim...  
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qua Out 30, 2013 7:27 pm

-Para mim, é a mesma coisa...
Eu abri um sorriso bobo, como uma criança que acaba de ganhar um belo presente...
-Oh, cobrarei essa promessa... Se desaparecer de novo, caço-te até o último inferno e mato-te com minhas próprias mãos...
Ri, enquanto pousava-lhe um leve beijo no canto dos lábios...
-Apesar de tudo?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qua Out 30, 2013 7:34 pm

- Oh, amigável e suave como sempre...
Sorri, segurando seus cabelos.
- Mas seria a melhor morte que eu poderia escolher... se é que há classificação para isso...
Eu inclinei sutilmente o rosto, fazendo um beijo no canto dos lábios se transformar num selinho bobo.
- É, apesar de todas essas coisas... ainda amo você...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qua Out 30, 2013 8:02 pm

-Ah...
Era tão bom ouvir aquilo, que fiquei por alguns minutos só o encarando, em silêncio... Depois que eu tive certeza que conseguiria falar, afirmei:
-Eu também... E quero você comigo, para sempre...
Deitei novamento no peito dele, tentando abraçá-lo de uma forma desajeitada...
-Foi horrível... -confessei, num fio de voz- ...quando você foi embora. Acho que nunca me senti tão... vazia.
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qua Out 30, 2013 8:17 pm

Depositei um beijinho no nariz dela durante o tempo que ela passou me encarando... quase deixava-me sem jeito.
- Ah, é claro, querida...
Abracei-a com carinho.
- Para mim também... jamais deveria ter cruzado aquela porta... foi um inferno, não havia nada que fizesse melhorar.
Embora forçado, um sorriso sútil me surgiu na face.
- Acho que estamos descontando tudo isso na melosidade...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: