Esconderijo da Lyanna

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esconderijo da Lyanna

Mensagem por Lyanna Storm em Sab Set 21, 2013 6:43 pm

Escondido e caindo aos pedaços, é um antro bagunçado onde uma certa mercenária caolha passa as horas vagas...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Re: Esconderijo da Lyanna

Mensagem por Lyanna Storm em Sab Set 21, 2013 7:06 pm

Era a terceira noite que eu ia até as ruínas do castelo Darkness... Depois de minha chegada, Matt me dera a feliz notícia de que Beyond não só continuava matando, como aumentara drasticamente suas vítimas, triplicando o valor por sua cabeça... Claro que, a princípio, fiquei puta da vida... Afinal, ele me prometera...
Mas lembrei.
Lembrei que eu dissera que só não apareceria no lugar marcado se estivesse morta...
Ok, não fazia o menor sentido cumprir uma promessa a uma pessoa morta. Então eu tentei encontrá-lo, em vão. Minha única esperança era topar com ele nas ruínas, mas até ali, havia sido uma tremenda perda de tempo...
Sob uma lua cheia, gorda e inchada num céu incrustado de estrelas frias, galguei os últimos degraus, chegando a uma ala que permanecera parcialmente em pé. Sem mais o que fazer, entrei, deparando-me com o que um dia deveria ter sido o imponente salão principal.
Mas isso fora antes da fúria divina...
As colunas de granito negro estavam no chão, aos pedaços. A hera crescia pelas rachaduras no chão, e espalhava-se por toda parte. Ao fundo, três cadeirões de espaldar alto ainda permaneciam inteiros.
Um para o pai, um para a mãe, outro para o primogênito... Sim, nunca havia um segundo filho para ocupar seu lugar de direito...
Deslizei os dedos pelo que sobrara de uma enorme mesa, imaginando como seria em seus dias de glória, quando uma nuvem tampou a lua, e o lugar mergulhou numa escuridão opressora...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Set 22, 2013 11:58 am

Não fazia ideia de quem era, o que queria ou se procurava algo... eu apenas me aproveitei da escuridão repentina para dar a volta, chegando por trás da criatura e pondo minha faca que ainda pingava sangue em seu pescoço. Não era nada comum encontrar alguém ali, a menos que seja um adolescente mimado que perdeu uma aposta e foi mandado pelos amiguinhos para pagar a punição nas ruínas do castelo daquela família satânica... Eu teria perguntado algo, mas a verdade era que não queria saber. Já fazia algum tempo que havia perdido meu interesse em quem quer que seja, levando em consideração que a única pessoa que tinha esse privilégio... simplesmente sumiu...
Não sei o que aconteceu, não sei onde foi parar... apenas acreditei nela e a dei como morta... era a lógica, simples. Eu não tinha mais esperança.
Quando me dei conta, estava arfando enquanto pensava naquilo. Balancei a cabeça, o cheiro de sangue todo o tempo em meu nariz... eu estava empapado, afinal. Eu teria perguntado algo, mas apenas deixei que falasse... ou gritasse... qualquer coisa antes que eu cortasse sua garganta.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Set 22, 2013 12:33 pm

-Hey... que porra... -eu protestei, sentindo uma lâmina gélida em meu pescoço. Um cheiro de sangue invadiu meu nariz, e eu me mantive imóvel. A nuvem que tampara a lua se retirou, e o lugar voltou a ter aquela tênue luminosidade...
-Beyond? -minha voz saiu com uma nota de incerteza, afinal, eu não podia me virar...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Seg Set 23, 2013 12:59 pm

Cabelos prateados e suavemente ondulados sobressaíram na minha frente quando a luz da lua reapareceu infiltrando-se pelas frestas na abatida cobertura de concreto... se fosse possível ficar mais pálido do que eu já era, eu teria ficado, quem sabe combinasse com os fios à minha frente. A voz que soou a seguir me fez gelar até por dentro da barriga; meu nome, ela perguntava... talvez eu soubesse o que responder, mas a minha língua simplesmente travou, eu ainda sentia minha boca involuntariamente entreaberta pela surpresa... e que surpresa.
Eu imediatamente tirei a faca do pescoço dela, virando-a para mim de um jeito até brusco, e minhas íris não pararam quietas, como se procurassem alguma imperfeição em seu rosto, qualquer rastro que me fizesse duvidar de que seria ela... mas não achei...
E foi aí que minha língua fez um movimento rápido: encostou no teto da boca e desceu.
- Ly...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Seg Set 23, 2013 6:01 pm

Eu nem liguei para o fato dele estar coberto de sangue... Eu não era dada a esse tipo de frescura... O abracei com toda força, uma reação nada condizente comigo.
Era uma puta saudade que me fazia cometer esses desatinos...
-Sim, sou eu... Sei que me atrasei imensamente, mas espero que entenda que tive contratempos...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qua Set 25, 2013 8:51 pm

Minha barriga ferveu com aquele abraço e eu, ainda segurando os ombros dela, fiz com que ela ficasse longe novamente. Eu não faço ideia do que estava sentindo... afinal de contas, era ela ali, havia voltado, estava sã e salva, mas... havia uma briga interna dentro de mim; dessa vez aquele lado havia dominado durante todos estes dias desde aquela noite na taverna. A prova disso foi o barman morto com estilhaços dos vidros de uma garrafa de rum. E agora, esse mesmo lado não estava deixando o outro se manifestar... a afeição que eu deveria estar sentindo simplesmente não veio...
Eu não fazia ideia, mas o meu imenso e colossal desejo de ver alguém agonizar de dor ainda não havia passado. Eu a olhei no fundo daquele olho azul como se pudesse sugar toda a sua esperança de me encontrar bem mesmo depois de todo esse tempo... afinal, o que diabos ela esperava? Apertei os ombros dela no claro e impensado intento de deixar marcas, por segundos me sentindo irracional. Não funcionava por pensar, mas por agir. Não sei exatamente de onde vinham aqueles impulsos, mas tinha algo dentro de mim comandando o show por trás das cortinas e eu não conseguia parar.
- Imprevistos? Eu tive imprevistos... como por exemplo... passar a noite toda naquela taverna de merda pra depois quase ser pego pelos guardinhas porque a droga do atendente foi encontrado com a cara desfigurada e com cacos de vidro espetados nos olhos!
Vi que apontei para o olho dela como se fosse arrancá-lo.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qui Set 26, 2013 6:26 pm

Fiquei estática, sentindo os dedos dele afundar em meu ombro... Mas a dor não veio... Eu ficara estarrecida demais com a reação dele para fazer qualquer coisa, a não ser encarar aqueles olhos rubros com uma expressão incrédula...
-Mas... eu pensei... -parei, tomando um susto ao ver o jeito que ele apontava para o meu olho, e cheguei para trás, tropeçando numa coluna quebrada e caindo sentada no chão. Foi uma cena deprimente... Me ergui, ainda perdida, e argumentei com a única coisa que me veio a cabeça:
-Pelo visto, nem sequer cumpriste a promessa que me fez... Se eu soubesse que seria recebida assim, nem teria voltado...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qui Set 26, 2013 8:03 pm

- AGORA VOCÊ ME VEM COM ESSE PAPINHO?!!- as palavras simplesmente eclodiram da minha boca pra fora, ecoando e vibrando alto no espaço quase vazio e destruído.- EU DEVERIA CUMPRIR UMA PROMESSA COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIA A UMA PESSOA QUE EU DEVIA JULGAR ESTAR MORTA?!
Dei às costas à ela... pelo menos eu ainda tinha um resíduo de consciência lá no fundo, e sabia que se não tivesse me afastado talvez ela estivesse no chão novamente. Eu quase fiquei assustado por isso... mas ainda sim algo não me deixava respirar fundo e sentar.
Eu puxei de detrás da cadeira maior encima do altar um corpo. Minha pequenina vítima que me servira de diversão aquela noite. Não chegava nem a ter um metro e sessenta, uma criança qualquer que eu simplesmente peguei enquanto estava jogada na rua fria por aí, pedindo esmola. Atirei o corpo na frente de Lyanna, chegando mais para perto outra vez, a distância entre mim e ela era apenas aquele corpo.
E então eu ouvi a menininha de longos cabelos negros cuspir sangue. É, ela ainda estava viva...  mesmo que estivesse sem um dos olhos, o nariz quebrado e alguns ferimentos profundos no corpo e a poça de sangue no chão já marcasse mais de um litro.
- Essa era a promessa que você queria? Pois é... eu não cumpri nada... pelo menos até depois dos dois primeiros dias...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sab Set 28, 2013 3:14 pm

A visão da garotinha mutilada jogada aos meus pés me causou uma sensação de repulsa tão grande que achei que fosse vomitar... Talvez aquilo fossem o que chamavam de piedade... Abaixei-me ao seu lado, levando uma mão ao peito dela, numa tentativa imbecil de tentar ajudar...
Ela me olhou de um jeito desesperado, perturbador, antes de fechar o olho que lhe sobrara, para não mais abrir... Aquilo me causou um revertério interno que não consegui definir. Levantei-me, imersa em um torpor incomum...
Não tive forças para respondê-lo...
Nunca me sentira tão infeliz, desprotegida e iludida...
Virei as costas e pus-me a andar, meu olho azul queimando, mas eu não iria permitir que ele me visse derramar uma lágrima sequer...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sab Set 28, 2013 3:41 pm

- Isso, veja o que você fez...- eu cuspi essas palavras, vendo ela se pôr ao lado do que já podia ser considerado um cadáver.- É culpa sua... isso é culpa sua! Acho que você já pode dizer que participou do assassinato de uma criancinha palerma...
Algo lá dentro de mim me deu forças para rir. Algo estava martelando, dizendo que eu podia e devia fazer isso. Eu devia puni-la pelo que fez, eu sentia uma raiva incomum que já era capaz de me fazer suar frio, minha respiração absurdamente pesada...
Passei por cima da menina morta, agarrando a mão de Lyanna com força quando ela ousou dar às costas a mim. Puxei-a, fazendo ela girar de volta e bater o corpo contra o meu. Segurei seu rosto, apertando suas bochechas com força. Olhei aquele olho azul com desgosto e disse, rangendo os dentes:
- Olhe pra mim...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sab Set 28, 2013 6:28 pm

-Estou olhando. -retruquei, encarando aquele par de olhos rubros que outrora haviam me encantado tanto, mas que agora me despertavam um ódio incomum.
Eu me sentia tão idiota... Como eu pudera acreditar que um assassino miserável poderia, em algum momento, alimentar algo por alguém, principalmente por mim? Onde eu estava com a cabeça quando me deixei levar por um monte de palavras bonitas, mas completamente vazias? Eu amargara todos aqueles meses no mar, esperando poder voltar para os braços dele, só para descobrir que me envolvera numa doce mentira...
-O que vai fazer? Vai me retalhar como fez com essa garotinha... Por Carnage, com quem pensas que está lidando?
Peraí... Carnage... Puta que pariu... Eu havia me esquecido completamente da porra da maldição. Aquele que estava a minha frente, que apertava meu rosto como se quisesse esmagar os ossos de minha face não era o Beyond que eu conhecera...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sab Set 28, 2013 10:20 pm

O nome que ela mencionara me fez estremecer. Por algum motivo, aquilo sempre acontecia quando lembrava-me dele. A situação foi que, a seguir, me vi instantaneamente apontando a faca para o pescoço dela...
- Talvez eu possa fazer isso...
Minha mão tremeu e eu empurrei-a para trás, me afastando também. Minha respiração começava a ficar descompassada... eu tinha que saciar aquilo de alguma maneira... algo lá dentro dizia que Lyanna não era má opção... talvez eu pudesse e... não...
Eu estava lutando contra mim mesmo, tentando conter uma coisa maior do que eu, que insistia em importunar como se quisesse deixar claro que a minha vontade não era párea. Um ódio incomum fez minhas orelhas esquentarem...
- Com quem eu estou lidando...? ACHA QUE EU DEVO ME PREOCUPAR COM UMA MERCENÁRIA VADIA?!- gritei, o eco soou estridente até mesmo para mim. Minha cabeça doía como se fosse explodir... eu segurei-a com força por cima de meus cabelos, mantendo a faca entre os meus dedos molhados por suor frio. Eu encolhi meus ombros, sentindo minhas pernas cederem e quando me dei conta estava de joelhos no chão amarrotado.- Vou dilacerar você! A culpa é toda sua, desgraçada...! Toda sua... você não... voltou logo...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sab Set 28, 2013 11:02 pm

Eu o vi dar todo aquele chilique imóvel, mesmo quando vi a faca apontada para o meu pescoço... Lembrei-me da conversa com Edric, de que ele me dissera que a maldição era irreversível e que só se agravaria mais com o tempo...
Que ótimo... Só eu mesma para me apaixonar por um serial killer amaldiçoado e com dupla personalidade...
Ajoelhei-me de frente para ele, em um estado de nervos tão crítico que fazia minhas mãos tremerem. Tentei manter minha voz neutra e disse baixinho:
-Beyond... é isso mesmo que quer? Me dilacerar? Você teve muitas oportunidades de fazer isso e não fez...
Estiquei a mão, como se quisesse tocá-lo, mas parei o movimento no meio do caminho... Não sabia qual seria sua reação...
-Eu voltei... Atrasada, mas estou aqui...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Set 29, 2013 11:30 am

Eu me mantive em silêncio, deixando apenas alguns gemidos de dor escaparem da minha boca. Tentei manter-me o mais inerte que pude, embora sentisse uma vontade feroz de ferir a mão que ela aproximara de mim por um instante. O máximo que consegui foi dar-lhe uma bofetada no meio dos dedos, e depois percebi que quase fui capaz de acertar a lâmina na mão dela. Me encontrava tão instável que nem ao menos percebi o nervosismo aflorando a pele dela em momento algum.
- NÃO! Fique longe! Eu não posso me conter...
Me encolhi o suficiente para encostar o queixo no joelho. A dor já começava a ficar mais insuportável que a vontade...
- Não consigo conter os meses que você não esteve aqui.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Set 29, 2013 12:26 pm

Eu não sabia como lidar com aquilo... A tapa em minha mão ardeu, mas me considerei com sorte, porque por pouco não perdi alguns dedos quando a lâmina raspou em minha pele...
Ele não estava brincando. Se não saísse dali, eu poderia facilmente fazer companhia a garotinha atrás de mim nos reinos de Necron...
Mas eu era muito burra...
Aproximei-me mais, passando os braços em torno dele num abraço desajeitado... Eu me recusava a deixá-lo ali, a virar as costas ao único que eu amara, mesmo que aparentemente o que ele sentira por mim(se é que sentira algo)se afogara em litros e litros de sangue...
-Pode tentar se conter agora... Por favor, não vê que esse não é você?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Set 29, 2013 5:40 pm

Eu apertei os braços dela quando me abraçou, vendo que deixava-lhe marcas vermelhas dos meus dedos não só por pressionar sua pele, mas pelo sangue que ainda manchava minhas mãos. Logo depois eu parei e respirei fundo, levando minhas mãos até a cabeça uma vez mais. Eu duvidava muito que ela pudesse ouvir as vozes que ecoavam o tempo todo... eram sussurros, murmúrios e até mesmo gritos que não me deixavam descansar ou parar. E quando eu percebi já estava gritando juntamente com eles.
- MAS É CLARO QUE NÃO! ESSE SOU EU! ELES DIZEM ISSO COM MUITA CONVICÇÃO!
Eu encostei minha testa contra o ombro dela, sentindo o suor frio percorrer minha pele. Escondi meu rosto no meio da cascata prateada que os cabelos dela formavam e fechei os olhos com força, jogando a faca para longe de ambos. A vontade ainda não tinha passado... mas ela tinha razão, eu tinha que buscar alguma saída.
- Por que eles não calam a boca...?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Seg Set 30, 2013 6:49 pm

Eu pude sentir a pressão dos dedos dele em meu braço, prevendo hematomas futuros... Com uma pontada de desespero, eu vislumbrei dentro de seus olhos a loucura que o consumia, algo tão perturbador que eu tive que desviar o olhar... A faca tilintou contra o chão de mármore, enquanto ele encostava a cabeça em meu ombro...
E eu bati nele.
Dei-lhe um tapa com toda a força que eu tinha, deixando a marca dos meus cinco dedos em sua face pálida, enquanto o sacudia pelos ombros e gritava, minha voz reverberando pelas ruínas do castelo:
-Ninguém está dizendo coisa alguma!!! Você é quem escolhe ser, e ninguém pode te dizer ao contrário!!!
Virei o rosto dele para encarar a criança morta ao nosso lado, tentando parar de gritar e assumir um tom menos agressivo...
-É isso que você é? Um monstro desse nível? Também sou um monstro, mas não mato crianças indefesas só por diversão, só porque um deus filho da puta acha divertido...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Seg Set 30, 2013 9:37 pm

Não esbocei reação nenhuma ao receber o tapa, por mais que um lado de meu rosto ardesse como se estivesse sendo solvido por ácido sulfúrico. Mal tive tempo de despertar nenhuma raiva ou algo do gênero quando no segundo seguinte já era sacudido a ponto de ficar zonzo, e logo em seguida tive o queixo segurado por ela e virado à força para a esquerda, onde o cadáver da garotinha estava em cima de uma poça de sangue que começava a se espalhar. E foi quando o silêncio se voltou para mim, esperando minha resposta juntamente com Lyanna... eu acabava de perceber que os gritos dela haviam se sobreposto sobre as vozes que me ecoavam aos ouvidos e de repente elas não pareciam mais tão altas ou perturbadoras a ponto de serem piores do que a dor do tapa que Lyanna me dera...
Eu apoiei as mãos no chão juntamente com os meus joelhos, mantendo os olhos fixos na menininha morta à frente. Será que eu poderia mesmo sentir alguma coisa? O modo como Lyanna ficara quando vira o cadáver... eu seria capaz de sentir algo parecido? Eu olhei algum tempo, repassando cada momento que eu tive com aquela vítima. Cada ferimento que eu fiz, cada ameaça e cada grito de desespero que eu escutei sem pressa... Até que eu ouvi aquelas coisas começarem a querer me tomar de novo e então arranhei o mármore  com as minhas próprias unhas, soltando um grito agudo que de repente se tornou um berro alto e forte. Estava angustiado, eu conhecia bem essa sensação... foi quando molhei as mãos no pequeno rio de sangue que chegava até mim.
Finalmente pude suspirar de alívio...
- Eu não estou aqui porque quero estar... estou aqui porque preciso estar. Não sou a droga do domador aqui... não sei o que diabos...- eu coloquei as mãos na cabeça que já começava a latejar fortemente, sentindo o sangue se alastrar pelo meu rosto uma vez mais.- eu sou aqui...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qua Out 02, 2013 6:32 pm

Eu me afastei com o grito dele, tentando entender o que ele dizia... "Não sou a droga do domador aqui"... Ele havia chegado a um nível e insanidade que estava além de qualquer ajuda...
Ele estava sofrendo, acima de tudo...
Puxei a pistola, e apontei para a cabeça dele. Seria um ato de compaixão acabar com a dor dele, deixar que ele descansasse em paz e parasse de matar inocentes... Peraí, desde quando eu me importava com alguém além de mim?
Eu senti uma lágrima queimar em minha face, enquanto eu engatilhava a pistola...
-Desculpe, Beyond... Mas acho que é o mínimo que posso fazer para que você tenha um pouco de paz...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qua Out 02, 2013 7:28 pm

Eu parei quase que de imediato ouvindo o gatilho da pistola se desprender. Virei o rosto à ela lentamente, vendo que apontava aquela arma diretamente na minha cabeça enquanto mais uma lágrima escorria por seu solitário olho azul.
- Paz...? Eu não faço ideia do que seja isso...
Eu não sei se estava conseguindo raciocinar direito graças a imensamente colossal dor de cabeça que eu sentia, mas foi a primeira vez que eu me senti temoroso perante ao cano de uma arma... engoli em seco.
- ... É isso o que você quer...?- eu indaguei sem a certeza de que aquilo soara como uma pergunta, sentindo minha boca secar, o sangue que eu havia sujado-me escorrendo meu queixo abaixo. Os sussurros agora pareciam muito mais nervosos e eu não fazia ideia de como estava conseguindo impedir os gritos que queria sair da minha garganta.- Acha que o inferno pode ser uma opção melhor?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qui Out 03, 2013 5:41 pm

A arma tremia em minhas mãos... Pude sentir uma lágrima sangrenta pegajosa escorrer de onde ficava minha cicatriz, e esfreguei o punho para limpá-la, conseguindo apenas sujar meu rosto e deixar-me com uma aparência pior.
-O inferno fica aqui na terra, meu bem... Já o conheces o bastante. ..
Eu segurei a pistola com as duas mãos, já que minha mira estava bastante comprometida... As palavras saíram com um tom deprimido, baixo, quase um sussurro:
-Não... Mas se você tem que morrer, que seja por minhas mãos...
Uma sensação de vazio me invadiu naquele instante, com a pequena pergunta que passou pela minha cabeça: "E depois? O que eu faria? Conseguiria virar as costas e seguir em frente, como fizera com Will?"
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qui Out 03, 2013 7:05 pm

Eu iria respondê-la, mas minha língua simplesmente fez o favor de travar e minha visão escureceu de repente. Gritei alto, tentando me manter consciente quando a dor de cabeça já era bastante a ser confundida com marteladas perfurantes na minha testa. Eu sentia o suor frio pingar-me queixo a baixo juntamente com o sangue em meu rosto... apoiei os palmos com força no chão para evitar que eu caísse com a tontura que também me veio de repente. Comecei a achar que se ela não atirasse logo, iria perder a chance que queria...
- Mas...- eu mordi o meu lábio, fazendo força para conseguir moldar palavras que saíram embargadas entre os meus dentes.- Eu não quero morrer...
Minha voz lembrava a de uma criancinha impotente que implorava uma última vez, embora essa não fosse necessariamente a minha intensão. Lancei um olhar turvo à menininha morta ao nosso lado.
- Ela também não queria...
Encostei a testa no chão, sentindo meus cabelos se umedecerem pelo sangue. Meu corpo parecia tão pesado agora... acho que me peguei com uma pontada forte de desespero quando, a seguir, visei Lyanna pelo canto dos olhos, antes de soltar outro berro de pura dor, sendo este capaz de fazer minha garganta arder como se estivesse sendo queimada.
- As coisas... por que tem que ser assim?
Não faço ideia de onde tirei forças, mas no momento seguinte estava próximo à Lyanna, bem a sua frente, de joelhos. Segurava as mãos frias e trêmulas dela, sujando-as com o sangue que empapava as minhas. Levei o cano da arma até a minha testa e o mantive ali... não sei exatamente o que estava pensando, mas foi o máximo que consegui fazer.
- Escuta... um de nós dois vai acabar morrendo, isso é inevitável... por mais que tenhamos escrito um "fim" no final da página, o nosso joguinho de gato e rato ainda não acabou... essa coisa dentro de mim não vai deixar com que acabe.- eu suspirei, sentia os músculos da minha boca começarem a tremer. Estava tão frio. Eu ergui o olhar, cravando-o naquele olho azul como costumava fazer e segurei as mãos dela com mais força para mantê-las erguidas com a arma apontada e engatilhada diretamente na minha cabeça.- Eu não sou o Beyond que você ama agora... eu sou um monstro, e sim, do nível que tortura e mata crianças por diversão. É quem eu sou... ninguém até agora foi capaz de viver com meu outro eu. Coloque um fim nisso... mas saiba que não é por mim, é por você...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sex Out 04, 2013 6:27 pm

Eu me despedacei... Eu achava que tinha me tornado imune a dor, que não havia mais nada para destruir em mim, mas as palavras dele estraçalharam-me por dentro... De repente, o silêncio que se seguiu tornou-se insuportável demais, e sob aqueles ruínas malditas, debaixo de uma lua indecente de tão bela, achei que eu não tinha mais nada a perder... Porque os deuses faziam isso comigo? Porque haviam colocado Beyond no meu caminho se era para terminar assim?
Fechei meu olho e o reabri...
Senti as mãos dele pegajosas sobre as minhas...
Percebi que ele ainda usava meu cordão...
Então eu tive certeza que não ia atirar...
-Lamento, Beyond... Mas não consigo.
Me soltei dele, guardei a arma e virei as costas... Logo, meu caminhar havia se transformado numa corrida desenfreada pelas escadarias que levavam ao pé da colina... Eu não via coisa alguma a minha frente, não conseguia nem sequer pensar... Eu erguera tantas defesas, só para não ter que sentir o que eu experimentava naquele momento, mas tudo o que eu aprendera fora em vão...

Carnage gargalhou satisfeito, de pé bem atrás de Beyond... Claro que o garoto não podia vê-lo, mas mesmo assim ele colocou sua mão esguia sobre os cabelos escuros dele, sussurrando em seu ouvido:
-Belo trabalho, meu filho... Mas não terminou. Vá atrás da vadia. Você quer o sangue dela, precisa tê-lo em suas mãos... Torture-a... Despedace-a... Mate sua sede agora...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sex Out 04, 2013 10:54 pm

- Ly...
Não adiantou de nada o meu murmúrio. Vi ela simplesmente me dar as costas, levantar-se e correr para longe, saindo do castelo em ruínas, suas velozes passadas lá fora descendo com força as escadarias rachadas...
Eu suspirei, permanecendo ali até que não ouvisse mais nada além da minha própria respiração, por sinal ainda bastante pesada e descompassada. Eu não sabia que tinha forças para levantar até tentar e então encostei-me numa coluna semi-destruída, ouvindo as batidas do meu próprio coração em meu ouvido. Às vezes eu realmente esquecia que tinha um... que besteira. Nem mesmo ouvindo o tum-tum esse tempo inteiro, não fui capaz de me controlar... se não dependesse dele para viver, já teria arrancado fora essa coisa inútil.
Me peguei pensando no que diabos fazer a partir dali, até que senti meu corpo estremecer. Eu entendi que não havia acabado... eu não fazia ideia de como iríamos ficar, mas simplesmente deixá-la ir não era uma boa alternativa.
Ainda não estava pensando muito bem, a vontade ainda não havia cessado, muito menos a minha disposição. Eu precisava de um alívio, alguma coisa que me fizesse simplesmente poder parar para respirar direito.
Fui até o altar onde jaziam as três cadeiras, puxando de trás delas o cabo comprido de uma gadanha, enfeitado com globos oculares. Havia um  globo sujo de um sangue recente... O brilho da lua cintilou na curva da lâmina, e tive certeza que eu precisava manchá-la de sangue.
Apressei-me para fora do castelo, depois de partir o cadáver caolho da menina lá dentro e colocar seus pedaços em cada uma das cadeiras. Foi algo rápido. Não sei se eu tinha mania por rituais, mas agora iria começar um ritual de caça. Prendi a gadanha nas costas e desci as escadarias... se tivesse sorte, minha presa ainda estaria por perto. Presa... de repente achei que esse termo não combinava com Lyanna.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: