Farol de Terfina

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Farol de Terfina

Mensagem por Nymeria Lindberg em Ter Nov 05, 2013 9:24 pm

-É claro... eu não me lembro de quanto tempo faz que eu pude me referir a alguém como "irmão".
#Eu ainda estava naquele estado de letargia que causara a mim mesma, com um excesso de carinho que não costumava deixar transparecer. Eu não sentia nada... fizera questão de me fechar milimetricamente, completamente, de forma que nem emoções boas ou ruins me afetassem. Era natural que quando eu rompesse essa barreira, elas haveriam de extravasar. E foi algo tão ilógico para mim que a menção da palavra "irmão" não me afetou como seria a minutos atrás.#
-Disseste fofa?
#senti então os dedos dele em minha bochecha, apertando-a, e corei de modo sutil.#
-Eu não sou... fofa...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sex Nov 08, 2013 5:35 pm

Eu apenas sorri, inclinando-me para conseguir olhá-la melhor no fundo daqueles olhos desiguais. Não sei qual a cor de suas íris que mais me atraía, mas eram algo definitivamente cativante... ainda mais quando elas pareciam brilhar mais naquele momento. Talvez eu tivesse ido mais fundo do que imaginava... talvez tivesse ido até o fundo daqueles olhos...
- Mas é claro que é... e acho que vou gostar de dizer que esse tempo acabou, querida Nym... vamos fazer um trato: deixo você me chamar de irmão... contanto que eu possa chamá-la também...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Dom Nov 17, 2013 2:42 pm

Eu sustentei o olhar do mesmo, ele parecia realmente perdido... pensei em perguntar se estaria bem, quando novamente ouvi sua voz. Aquele sutil sorriso aflorou no meu rosto.#
-Creio que seja uma ideia adorável...
Ergui minha mão, como se espera-se que este a aperta-se, firmando um "contrato" desta forma.#
-Então... irmãos?
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sab Nov 23, 2013 9:49 pm

Eu vi ela erguer a mão e franzi o cenho... na verdade, aquele nunca foi meu tipo preferido de cumprimento. Levantei o dedo mindinho, então... e o estendi para ela. Baguncei seus dedos até que conseguisse segurar seu mindinho também e o enlacei com o meu, mantendo aquele sorriso no rosto. Naqueles últimos momentos, eu realmente não estava pesando sobre o foco principal... acho que a empolgação havia me preenchido de tal maneira que eu mesmo poderia me perguntar "Que tipo de Darkness é esse?".
- Irmãos.
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Seg Nov 25, 2013 7:02 am

Franzi o cenho, vendo-o brincar com meus dedos... eu havia adotado um irmão muito estranho. Abri também um sorriso ao entender o que ele pretendia, e enlacei meu dedo mindinho ao dele mais fixamente.
-Certo... então assim será... quando eu retornar a meu castelo, gostaria de visitá-lo?
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Nov 26, 2013 11:35 pm

- Hah, é óbvio...
Eu achava mesmo difícil conseguir arrancar algo mais dela naquela noite... mas eu acho que não poderia considerar vão ou pouo o que fiz. Nymeria, a garota que antes parecia tão séria e reservada, acabara de contar a um Serial Killer jamais visto antes sobre suas maiores mágoas, sua vida pessoal e exposto quase que totalmente a menininha carente de carinho que eu sabia que ela trancava a sete chaves lá no fundo... e não é que eu havia conseguido arrombar todas as portas?
- Eu adoraria visitar minha mais nova irmã... quer dizer, a única que eu tenho.  Bem, se não for um incômodo, é claro. Você, de repente, significou muito, querida Nym...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Sab Nov 30, 2013 7:33 pm

-Não é tanto... já que tu podes ser... caçado...
Mantive-me observando-o... podia ser que estava cometendo um erro, mas não pensava nisso naquele momento. Sorri
-Fico feliz em saber disso, querido irmão... se tornaste alguém que não poderia abrir mão facilmente.
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qui Dez 05, 2013 9:05 pm

- Nah.
Dei de ombros.
- Eu deveria andar sempre preocupado, eu sei, mas isso não acontece nem que eu queira. Relaxa, irmã...
Sorri para ela também.
- Seu castelo deve ser incrível, não? Já visitei alguns, mas... bom, não pude exatamente ficar pra ver a decoração...
Pigarreei baixo.
- Er, sabe como é. Será que sou um dos únicos a ser convidado por você?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Sab Dez 07, 2013 4:40 pm

#Algo naquela expressão fez com que ela franzi-se o cenho, mas preferiu não perguntar o porquê.#
-Hum... talvez devesses se preocupar um pouco mais...
#Abriu aquele timido sorriso de canto.#
-Eu diria que é habitável... muito espaço para poucas pessoas...
#A ultima pergunta dele deixou-a ligeiramente surpresa.#
-Er... eu diria que por enquanto sim... por qual motivo perguntas?
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: