Farol de Terfina

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Farol de Terfina

Mensagem por Os Deuses em Ter Set 03, 2013 2:15 pm

Uma das mais antigas construções da cidade.

Os Deuses
Admin

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Re: Farol de Terfina

Mensagem por Nymeria Lindberg em Sex Out 04, 2013 1:34 pm

-É um ótimo local para um debate, não acha?
Andávamos por debaixo de um firmamento deslumbrante, no final... era quase uma piada... de alguma forma aquilo me deixava mais relaxada do que seria normal.
-Então... caríssimo Beyond...
Desta vez eu pude falar num tom alto, já que não havia ninguém por perto... mas ainda soava casual... como se fosse uma conversa entre amigos de bebida... de qualquer forma, eu nunca saberia o que era isso de fato... meus amigos estavam muito longe... os únicos que eu tinha.
-... por que vieste a mim? Imagino que de alguma forma minha cabeça valha tanto quanto a sua...
Podiam não ter colocado um anúncio, mas as tentativas de assassinato tinham aumentado consideravelmente.
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sex Out 04, 2013 11:23 pm

- Talvez tenha sido por isso que acho que fiz uma boa escolha...
Eu continuei andando ao lado dela, escorregando os dedos pela cerca gelada que passava por ali.
- O debate, sem tirar nem botar... quero debater.
Dirigi meu olhar à sua face, com um sorriso quase cínico nos lábios. Não sei bem o porquê, mas era quase engraçado quando ela pronunciava meu verdadeiro nome.
O lugar era de fato relaxante, ainda mais com o som do mar ao fundo... e isso só beneficiaria. Não preciso de alguém nervoso do meu lado... a menos que esteja banhado de sangue.
- Sim, deve valer, querida Lindberg... mas não se preocupe, ela não sairá do seu pescoço. Pelo menos, não pelas minhas mãos...
Não sei se estava realmente sendo sensato ou estava blefando nessa hora... eu poderia matá-la depois de já ter o que queria e poderiam facilmente pensar que a culpa era de outro alguém. Haviam tantos outros candidatos além de mim. Mas isso era algo que eu decidiria depois...
- Tenho um interesse sutilmente mórbido por você... para ser sincero, mais para a sua linhagem... esse tipo de coisa, entende?  
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Sab Out 05, 2013 11:24 am

-Deveras... é mais atraente do que um porto... e este debate seria sobre...?
Mantive meus passos... poderia ser meio dificil de me acompanhar, já que eu andava como sempre... quase correndo. Preferi não me incomodar com aquele sorriso... aliás, eu não tinha muito o que perder...
-Fico satisfeita em saber... odiaria ter motivos para denunciá-lo...
Eu tinha um nome em mente, que adoraria tê-lo em suas mãos... a mercenária deveria estar com tal recompensa em uma de suas listinhas precárias...
-Hum...
Murmurei mais um resmungo do que uma resposta... falar de minha linhagem nunca chegava em um lugar muito bom.
-Minha linhagem se resume a dois irmãos... ambos querem me tirar a vida...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Sab Out 05, 2013 7:04 pm

- Denunciar? Ora...
Eu quase ri.
- Se eu quisesse realmente matar você não teria tempo de denunciar, honrada Nym... mas isso não vai acontecer. Sabe por que?
Eu apressei-me um pouco mais para acompanhá-la. Mesmo com aquelas perninhas pequenas ela conseguia ir bem longe. Visualizei seus olhos desiguais de esguelha, erguendo minha mão para pousá-la suavemente no ombro dela.
- Sabe, eu não quero representar nenhum tipo de perigo para você... não. Quero conversar, só isso... não sou um Serial Killer aqui, sou apenas um... amigo.
Sorri para ela, recolhendo meu braço e usando-o para retirar o canivete que eu estava guardando no bolso do blazer. Balancei-o em frente a mim, para que ela visse, e logo depois atirei-o no mar lá embaixo.
- Estou confiando em você, então tenho certeza de que posso fazer com que confie em mim também.

Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Dom Out 06, 2013 9:06 pm

Ergui uma sobrancelha, minimamente... aparentemente ele não me conhecia o suficiente, ou suas pesquisas foram falhas.
-Tu me subestimas...
senti-o colocar uma mão em meu ombro, o que me forçou a erguer os olhos... não consegui evitar um sorriso trágico.
-Um amigo...? Essa para mim é novidade...
Quando ele retirou o canivete, meu olho vermelho brilhou instintivamente... estava preparada para tudo, mas ele simplesmente jogou-o no mar... pelos Deuses, ele devia estar falando mesmo sério... suspirei, retornando o controle sobre meus pensamentos e expressões... mais uma vez, meu olho vermelho se apagou.
-Não é nada pessoal... apenas tive certos problemas com criaturas que eu deveria confiar...
Endireitei meu corpo, voltando a trançar meu braço com o dele, iniciando mais alguns passos.
-No entanto... estou disposta a acreditar nisso... espero não me arrepender mais tarde, meu caro Beyond...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Out 08, 2013 6:14 pm

- Talvez um pouquinho...
Eu soltei um riso curto e abafado, observando o olho vermelho dela brilhar de um modo intimidador... devo admitir que eu quase me afastei.
- Ora, é claro... - eu disse, pigarreando sutilmente e voltando a acompanhá-la naqueles passos rápidos. Senti que ela pegava meu braço uma vez mais, e sorri gentilmente... talvez estivesse mesmo dando certo.-Não tenho nada contra você, assim como você também não deve ter nada contra mim... certo?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qua Out 09, 2013 12:09 am

"Muito..."
Pisquei meus olhos de modo lento, voltando-os para o céu... aparentemente, aquilo não dificultava minha caminhada nem um pouco.
-De fato, não tenho... não me fizeste nada, não atentaste contra a minha existância e posso até mesmo arriscar dizer que és uma boa companhia...
Movi minha cabeça para a esquerda, onde erapossível ver a maré cheia molhando boa parte da praia.

-Para alguém como eu... acostumada a solidão...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qua Out 09, 2013 9:53 pm

Eu iria agradecer pelo elogio semi-disfarçado, mas poderia deixar para depois. Eu tinha que me concentrar uma hora ou outra, afinal.
- Acostumada à solidão, é...?
Eu segui o olhar dela, observando as ondas do mar que iam e vinham sem qualquer compromisso... eu não poderia julgar como bonito ou acalmante uma vez que meu sossego é encontrado em algo completamente oposto à paisagens bonitas e coisas da natureza... mas seria legal um mar de sangue...
- Por causa das tentativas de assassinatos ou... algo a mais?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qui Out 10, 2013 10:44 am

-Perfeitamente, de certa forma...
Fiquei imaginando o que ele estava pensando ao olhar para o mesmo ponto que eu... não duvidava que fosse algo completamente distinto...
-Ambos... mas talvez meu motivo mais marcante seja a indisposição de sentir...
Inclinei minha cabeça para a esquerda, dando um breve suspiro.
-Se eu me apegar a alguém, estarei sujeita a sofrer caso ocorra algo a essa pessoa, ou até mesmo que ela se volte contra mim...
Tentei evitar uma careta... era impossível não recordar Edric...
-Duas das pessoas que eu considerava acabaram voltando-se contra mim... minha solidão é apenas auto-preservativa...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qui Out 10, 2013 8:29 pm

- Isso é... como se diz mesmo? Triste, eu acho...
Voltei o olhar para ela e sem pensar muito bem passei uma das mãos por seus cabelos prata.
- Vamos tratar de mudar isso...
Certo, aquela frase fora bem precipitada. Não que eu me importasse muito...
- Mas... você disse duas pessoas? E seriam elas...?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Sex Out 11, 2013 8:42 pm

-Sim... mas uma hora a magoa passa...
SEnti uma mão sobre a minha cabeça. Eu não entendia aquele ato por parte dele... ergui meus olhos desiguais novamente para fitá-lo.
-Mudar...?
Poderia uma pessoa como eu mudar a este ponto? Quem sabe... eu tinha um histórico estranho de amizades, desde o inicio... me concentrei na pergunta do mesmo, controlando-me para que minha resposta saísse o mais controlada possível.
-Meu irmão gêmeo, e minha irmã bastarda... Edric e Lyanna... ambos querendo me matar, pelo que imagino...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Dom Out 13, 2013 6:55 pm

Eu franzi o cenho.
- Nunca ouvi falar...
Só que sua irmãzinha está querendo minha cabeça por aí, nada demais...
- Deixe-me tentar entender, Nym... você não parece ser a culpada da história, então por que os dois contra você?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Dom Out 13, 2013 10:18 pm

-Dificil...
Ou ele era desinformado, ou simplesmente estava mentindo em parte... mas não fiquei imaginando o que poderia estar certo ou não em todas as frases que ele me dizia...
-Lyanna me acusou de esconder a verdadeira origem dela... nós tivemos um desentendimento...
Eu puxei o máximo que pude do meu vestido para cima, mostrando-lhe uma cicatriz em meu ombro, um ferimento visivelmente feito à bala.
-Não foi o meu melhor dia... e quanto a Edric...
Mais uma vez precisei me controlar... não importava quanto tempo passasse, ele ainda seria a pior decepção de todas...
-...meu irmão gêmeo... assassinou meu pai a sangue frio para tomar em suas mãos a liderança da familia... além disso, enviou vários delinquentes e mercenários atrás de mim, esperando que eu tivesse o mesmo destino... a ultima vez que nos vimos, ele foi exilado... levando consigo um Navio que era NOSSO e sem seu olho azul...
Mordi o lábio inferior.
-... e levando os cacos do que um dia foi meu coração...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Seg Out 14, 2013 10:38 pm

Eu observei o ferimento no braço dela, não precisando fingir minha expressão de repugnância.
- Uau... ela parece ser alguém bem estressadinha, não? E sobre isso de esconder a identidade... então quer dizer que vocês já se falavam antes, mas... sem saber uma sobre a outra?
Mas eu não exigi logo pela resposta, ouvindo ela discorrer sobre o outro irmão. Esse não me interessava nem um pouco, embora eu começasse a achar que acabaria aquela conversa com mais informações sobre o tal Edric do quê sobre a mercenária... mas o que eu podia fazer? Não poderia mudar o rumo do assunto assim de repente... Nym falava que era acostumada a ser impassível, mas não percebia ela mesma que a dor que sentia saíam até em suas palavras.
O que eu senti não foi pena... estava longe de sentir isso por quem quer que fosse. Não sei exatamente, mas acho que seria bom fazê-la acalmar-se. Não que eu achasse realmente que ela estava nervosa, mas no mínimo desconfortável em discorrer sobre aquele assunto... e eu pensei que o fato de estar ao lado de um Serial Killer fosse atrapalhá-la.
- Seu irmão é um pouco ganancioso...- eu murmurei, passando o braço pelos ombros dela e começando a fazê-la andar em outra direção.- Okay, muito ganancioso... esse é um pecado capaz de transformar as pessoas... sabe? Bem muito...
E eu falando como se tivesse esse direito... mas estava tudo bem, não era algo que Nym deveria se importar dito de um modo tão infantil. Nós andamos mais um pouco, até que chegamos em frente a uma pequena escadaria que levava para dentro do do farol... continuamos no rumo.
- Sobre eles... você ainda mantém contato? Não que eu esteja esquecendo do exilamento de Edric, mas... quem sabe, certo?
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Ter Out 15, 2013 9:51 am

-Ahn... a mercenária caolha tem um pavio pequeno...
Eu murmurei. Era notável a irritação em minha voz... depois daquilo, Lyanna era o mais próxima que eu tinha do topo da minha lista negra.
-Nos conhecemos a cinco anos atrás... ela salvou minha vida... no entanto, quando voltei a revê-la, e tentei fazer algo por ela, o que eu recebi?
Puxei a manga para baixo novamente... minha voz novamente se tronara neutra, o que poderia fazer com que ele acha-se que estava mais uma vez sobre controle... eu estaria mesmo?
-Duvida... acusações sobre algo que nem eu mesma sabia... Lyanna Storm deveria ter sido a herdeira da liderança, não eu... e isso não m incomoda, em absolutamente nada... nunca quis isso para mim...
Juntei os dedos, logo depois cruzando meus braços, como quem tenta abraçar o próprio corpo.
-Não me trouxe nada de agradável... em momento algum...
Ao ouvi-lo falar sobre o meu irmão, fechei os olhos momentaneamente, deixando-me levar por ele, através da construção... um lado meu queria argumentar, mas eu sabia no fundo de minha alma que era uma verdade incontestável... ele cedera ao poder... e eu não estava presente para impedir seu desvio moral. Talvez fosse isso que me doia mais.
-Eu sei... mas quando olho para trás, e vejo a diferença... sou incapaz de aceitar uma mudança tão terrivel...
Levantei meus olhos para as escadas, começando a subir pé ante pé, trazendo-o comigo.
-NUnca mais vi nenhum deles... só informações chegam a mim... meu irmão trama um retorno... e quanto a Lyanna... está no encalço de uma grande recompensa...
Movi meus olhos em direção a Beyond, tentando focar seu rosto.
-Mas já sabes disso, certo?
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Out 15, 2013 4:28 pm

- Nossa...
Franzi o cenho. Não sei se deveria acreditar em Nym ou não, mas a relação com os irmãos dela era complicada... muito complicada. E para os dois se voltarem contra ela assim, sem mais nem menos, eu imagino o que ela possa ter feito...
Mas não poderia falar nada enquanto ela mantivesse a palavra culpa longe de si... e também, eu realmente achava difícil acreditar que ela estivesse mentindo.
- Isso é irônico... a pessoa que salvou sua vida tenta te matar anos depois? Que tenso... mesmo se você soubesse disso e tivesse mesmo escondido a identidade dela...- aleguei, mas não pus nenhuma ênfase naquilo. Foi como se simplesmente tivesse escapado.- Não teria porquê diabos atirar na própria irmã, não?
Levei uma mão à cabeça e nós iniciamos a subida pelas escadas.
- Nym, às vezes... as coisas são completamente o contrário do que pensamos. É simples, elas simplesmente tem um significado muito diferente do que aparentam ser...
E com um pouco mais estávamos no andar de cima do farol, contemplando uma vista muito melhor do quê a que vimos lá embaixo. Eu puxei-a até perto das grades de proteção e escorei-me ali, lançando-lhe um olhar cabisbaixo.
- Oh, então você acha que estou aqui por causa de Lyanna?- indaguei, e sorri logo em seguida.- Admito, acertou... em parte. Lyanna não é a primeira que quer vender meu sangue por um número gordo de dinheiro... mas é a primeira por qual me interesso... quando me aproximei de você, no começo era só isso. Mas agora, depois de tudo o que me contou, eu quero... como se diz mesmo? Ficar perto... ser seu amigo e se depender de mim isso vai ser realmente possível...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qua Out 16, 2013 5:07 pm

-É complicado...
Ele visivelmente duvidava de algo que eu havia dito... mas no fim, isso não faria diferença. Eu estava sendo extremamente sincera até então, não havia motivos para mentir.
-Talvez fosse algo parecido com o que chamam de destino... ou apenas Ifurita bagunçando com minha vida, como é de praxe.
Continuei a caminhada, pensando numa boa resposta para a pergunta... e não havia nenhuma.
-Creio que ela não tenha tido uma infância muito feliz... de fato, eu não sabia de nada... havia apenas vagos e imprevistos rumores de uma criança bastarda, filha de meu pai... mas diziam que tinha falecido. Além disso, só procurei a verdade depois do incidente entre nós duas.
Ouvi-o silenciosamente.
-As vezes. Só terei certeza quando reencontrar-nos... e apenas nessa hora.
Eu havia segurado a grade para olhar através dela quando senti uma leve pressão, e quando dei por mim ele estava do meu lado novamente, escorado contra a grade... minha primeira resposta fisica foi fazer meu olho brilhar a ponto de causar reflexos no chão, pelo lugar ser escuro... mas ao ver o olhar que ele lançava para mim, voltei a me aquietar. Não havia motivos para uma luta. Isso era desnecessário, acho que meu instinto de auto-preservação sempre pirava em algumas situações.
-Eu sempre soube... a partir do momento que descobri sua verdadeira identidade, pelo menos. Devo admitir que não acreditei em uma palavra que disseste até retornar ao Hall...
Um breve arremedo de sorriso surgiu em minha face, e fui forçada a abaixar o rosto para escondê-lo.
-Amigo... eu avisei a ti, certo? Que não sou boa companhia... mas se for pensar bem...
Eu não consegui evitar... soltei meu peso na grade novamente e me verguei um pouco para a frente, começando a rir. Não era um riso de deboche, mas aquela situação era tão bizarra que me divertia. E eu não me lembrava da ultima vez que rira assim.
-Tu também não és uma companhia muito boa, Assassino da Foice...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Qui Out 17, 2013 5:47 pm

- Ifurita? Ah, sim...- não tardei a me lembrar.- Não sou do tipo que é muito chegado aos deuses...
E eu ouvi o que ela tinha a dizer pacificamente, mas não poderia dizer o mesmo dela. Me permiti um sorriso cínico quando o olho vermelho dela ameaçou, brilhando capaz de formar um reflexo para mim. Okay, não sei se era problema dela ou da situação... digamos que ninguém em perfeita consciência ficaria super tranquilo andando com um assassino em série ao lado, numa conversa aparentemente amigável.
Mas ela não tinha uma boa consciência... não tão sã quanto ela imaginava.
- E você fala isso por causa do que sou ou pelo meu humor?- indaguei, rindo juntamente com ela. Não posso negar que eu não estava começando a pensar bem na situação que tinha criado... isso que dá ir improvisando. Mas no final correria bem; a melhor escolha, talvez.- Se for para julgá-la, não é nem ótima, nem ruim, querida Lindberg... é simplesmente uma pessoa que "vale a pena".
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Sex Out 18, 2013 11:13 am

-Eu imagino realmente que não seja...
Sabia o suficiente da história da ruína dos Darkness para ter essa certeza... teria feito uma careta ao notar o olhar cínico, mas eu estava muito ocupada gargalhando para reparar nele. Definitivamente eu deveria ter perdido um parafuso no meio do caminho, ou a proximidade com um psicopata estava me afetando mais do que julguei.
-Pelo que és... mas quem sou eu para julgar...
Endireitei-me, controlando o acesso de riso de modo gradual.
-Eu realmente não sei... mas fico realmente feliz em saber que achas isso.
Joguei a cabeça para a esquerda, voltando a fitar as ondas lá em baixo.
-Não és nada do que eu imaginava... não me arrependo de ter marcado esse "encontro".
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Out 29, 2013 7:13 pm

Eu quase voltei a rir ao ouvi-la gargalhar com gosto mais uma vez.
- Pelo visto, acho que deveria abandonar essa de assassino e dar uma de comediante, não? Quem sabe não corra o risco de me julgarem logo de primeira.
Embora eu realmente achasse que estavam certos em fazer isso. Mas quem se importa? Estava me dando bem com Nym e era só isso que estava focado.
- Eu realmente espero que este encontro não seja em vão, se afirma que ele valeu a pena tanto assim...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qui Out 31, 2013 9:51 am

-Creio que se daria excepcionalmente bem, principalmente se o tema fosse humor negro.
#Pisquei para ele... já fazia um bom tempo... anos, que eu não me sentia leve assim. Era realmente irônico que o responsável por isso fosse um serial killer.#
-Eu não meço palavras... se digo algo é porque existe...
#Minha mão correu suavemente pela cerca.#
-Poderias vir me visitar mais vezes, não?
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Nov 05, 2013 6:17 pm

- Venha para um dos meus shows então...
Pisquei de volta, passeando minha mão pela cerca também e encostando-a na dela de propósito.
- Não duvido de nada vindo de você, Nym.
Inclinei a cabeça, visando-a enquanto brincava com os dedos dela.
- Eu virei... se me permitir. Sempre que puder e quiser. Como poderia deixar de vir, afinal? Você provavelmente foi a única capaz de me divertir em menos de dez minutos sem que fosse preciso usar de lâminas ou sangue...
Meu sorriso foi completamente dócil.
- Você é divertida...
Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Ter Nov 05, 2013 8:47 pm

-Ah,eu irei com todo o prazer...
#Fiz uma mesura com a cabeça, e sentindo a mão dele encostar na minha... em outra situação eu provavelmente coraria, ou faria com que ele deseja-se a morte pelo simples contato... mas ele era Beyond Darkness. O único além de Sandro que me considerava uma amiga.#
-És muito inteligente...
#Eu ouvi o que ele disse depois... não me lembro o que deu em mim. Meu corpo moveu-se sozinho, deslizando para abraça-lo, como se ele fosse um irmão perdido que voltava para casa. Provavelmente era o que eu teria feito a Edric, se ele não fizesse questão de me destruir. Quando o soltei, da mesma forma espontânea que eu o segurara, agora meus lábios se curvavam em um sorriso. Um sorriso de verdade. Imagino que quem tivesse me visto naquele momento jamais me reconheceria.#
-Obrigada, Beyond... isso significa muito para mim.
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beyond Darkness em Ter Nov 05, 2013 9:13 pm

Eu pensei em dar um passo em falso para trás; em virar-me; até mesmo fingir cair... mas não fiz nada disso. Não houve como escapar do abraço que ela me dera, e por algum motivo eu agradeci por isso.
Eu nunca gostei de ter contato físico com outra pessoa, a menos que estejamos de fato entre quatro paredes. Mas aquilo era diferente. Eu podia sentir todo o carinho dela enquanto estava em seus braços. Um carinho que eu jamais havia experimentado antes...
E daquela forma sútil, o retribui no mesmo instante, abraçando-a também...
- Significa?
O sorriso que ela dirigiu a mim me fez abrir outro igualmente feliz... simplesmente senti-me bem. Não era nenhuma emoção, eu seria incapaz de sentir isso, de qualquer modo... mas era uma sensação de conforto. Um estranho e bom conforto.
- Para mim também, querida Nym... para mim também. Você sabia que...
Minhas mãos escorregaram até as bochechas dela.
- É uma irmãzinha muito... fofa?
Peraí, eu tinha chamado ela de irmã?

Beyond Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: