Taverna Meia-Noite

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Taverna Meia-Noite

Mensagem por Os Deuses em Ter Set 03, 2013 2:03 pm

A Taverna mais famosa da cidade -talvez por ser a única.
Ideal para aqueles que gostam de uma boa bebida.

Os Deuses
Admin

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Re: Taverna Meia-Noite

Mensagem por Nymeria Lindberg em Sex Set 06, 2013 8:27 pm

Corri pelas vielas, debaixo de um sol quente... as bestas que me seguiam haviam ficado para trás, mas logo me alcansariam novamente. E o mercenário que, por algum motivo, havia resolvido arrancar meus olhos, podia ser visto vez ou outra, circulando entre seus "animais de estimação". Sandro havia comentado algo sobre termos problemas antes que eu precisa-se fugir. Certo, aquilo era um grande equivoco... porque quando se têm seres grotescos, sem face e, logicamente, sem olhos para que eu pudesse controlar, já deixava de ser um pequeno problema...
Era agora um transtorno fenomenal...

Derrapei, quase rolando por uma ladeira, e mais uma vez me vi cercada por todos os lados...
"Ifurita... por que não me esqueces?"
Parei, ofegando, e girei meu corpo em todas as direções, procurando uma brecha que não existia...
-Hum... muito trágico...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sex Set 06, 2013 8:51 pm

Enfim eu podia dizer que algo dera certo. Minha primeira missão me rendera mais do que o esperado, e eu aproveitara para fazer umas compras... Nada de muito ostensivo, apenas um corpete novo, munição para minha pistola recém adquirida e alguns maços de cigarros... Para completar o dia, só faltava dar uma passada na taverna e surrupiar algumas garrafas de vodka...
Parei de repente ao ver uma garota cercada por uns seres estranhos. Eram monstros grotescos, sem face, que pareciam prestes a despedaçá-la... Obviamente, eu ia seguir meu caminho, pois não costumo me meter em brigas alheias, mas meu olhar deparou com uma figura conhecida no meio daquelas criaturas medonhas...
-Billy...
Puta que pariu... Billy Mãos de Aço, um dos mercenários do acampamento... Um idiota pedante que tentara se engraçar para o meu lado mais de uma vez... Ele ganhara uma bela cicatriz no rosto na última tentativa, e eu uma costela quebrada. E ele teria fraturado mais ossos meus se Will não tivesse intervido...
Bem, acho que eu teria que dar uma mãozinha para aquela menina...
-Ei, Billy! Ainda gosta de molestar menininhas? Que vergonha...
Quando ele virou para mim, peguei minha pistola e meti uma bala no ombro dele(era para acertar a cabeça, mas minha pontaria com aquele troço ainda precisava ser aperfeiçoada) Imediatamente, metade dos monstros se voltou para mim, enquanto Billy gritava:
-Sua puta caolha! Como se atreve?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Sex Set 06, 2013 9:47 pm

Eu levantei meus olhos, ao ouvir aquele diálogo, e logo após o tiro... ergui uma sobrancelha... as bestas tinham achado um brinquedo mais interessante, pelo visto. Engoli uma pergunta do tipo "quem és, afinal?", e cerrei os punhos, preparando-me para lançar qualquer golpe útil com a água, já que nem mesmo o Kiss Of Death funcionaria...
O inconveniente é que estávamos no meio de uma rua, sob um sol realmente escaldante... de onde eu haveria de tirar qualquer coisa líquida?

-Er... já que estamos aqui...
Corri, passando pelo meio das bestas medonhas e desviando para que não me acertassem, antes de conseguir ficar mais próxima da tal garota... caolha... de cabelos descorados... espera, tem alguma coisa muito estranha nisso tudo...
-Terias algo mortífero para me doar? Creio que poderei devolverte...
E olhei por cima dos ombros, para as feras que novamente começavam a a manifestar a vontade de me fazer em pedaços.
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sex Set 06, 2013 10:16 pm

Apontei a arma novamente para Billy, lançando-lhe um sorriso maldoso.
-Ainda tenho duas balas... E não costumo errar mais de uma vez...
-Vou arrancar seu outro olho, sua vadia... -ele grunhiu, mas ficou onde estava.
A garota que eu desconhecia o nome aproximou-se, pedindo-me claramente uma arma. Meu olhar parou nos olhos dela... Peculiares olhos desiguais, um vermelho e outro azul... Senti algo estranho, como se eu tivesse algo importante para lembrar... Mas seja lá o que fosse, não veio à tona...
-Sabes usar isso? - eu lhe perguntei, estendendo-lhe a minha espada.
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Dom Set 08, 2013 8:44 pm

-Ele de fato parece ter alguma obsessão por arrancar olhos...
Joguei minha cabeça para o lado, tentando ignorar aquela sensação de reconhecimento e fiz com que a lâmina desliza-se por entre meus dedos.
-Não muito...
Não sabia quase nada, mas não era o tipo de coisa que admitiria... entrei em guarda, adotando uma posição que já vira milhares de vezes os espadachins de casa tomarem.
-Eles estão vindo...
De fato, uma leva inteira de bestas agora galopava em nossa direção...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Ter Set 10, 2013 6:04 pm

Fiz uma careta de desagrado ao ver uma leva de bestas prestes para nos fazer em pedacinhos... E parece que Billy também tinha perdido o receio em relação a minha pistola, pois ele vinha em minha direção com uma expressão nada feliz... Ficou ainda menos agradável quando meti uma bala na testa dele e o desgraçado caiu em uma poça de sangue e miolos... Eu teria comemorado a façanha de ter conseguido um tiro perfeito se um par de garras não tivesse passado a milímetros do meu nariz.
-Mas que merda...
Girei o corpo, sacando a adaga e enfiando onde deveria ficar a face de meu pretenso agressor. Ele caiu e eu pulei em cima do segundo rasgando o pescoço da criatura... Outro tentou me agarrar por trás e eu abaixei a tempo, derrubando-o na sequência...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Ter Set 10, 2013 7:45 pm

Não esperei que a minha intercessora responde-se a minha ultima afirmação, e girei o corpo, cravando a espada na cabeça da primeira besta que passou perto. Arranquei-a, abaixando-me para evitar uma segunda, que na tentativa de me agarrar acabou por passar por cima de meu corpo, acertando uma outra fera mais distante. Como eu queria que elas tivessem olhos...
Continuei atacando, sem prestar muito atenção em que eu acertava... meus golpes raramente eram mortais, mas foram suficientes para deixar uma boa parte da "matilha" atordoada.
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qua Set 11, 2013 6:25 pm

Depois de alguns minutos de luta intensa, eu tinha adquirido um belo corte no tórax e alguns arranhões na cara, mas, graças ao meu treinamento e ao auxílio de minha imprevista companhia, todas as bestas jaziam no chão, uma mortas, outras moribundas, e algumas poucas sortudas estavam desacordadas... Aquilo era muito estranho... Apesar de todo o estardalhaço que havíamos causado, ninguém havia aparecido para bisbilhotar...
Voltei-me para a garota que eu ajudara por acidente, talvez reparando pela primeira vez que ela tinha cabelos tão descorados como o meu. Abri um sorriso irônico e comentei:
-Gostei do cabelo...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qua Set 11, 2013 7:32 pm

Deixei a espada sobre o concreto, respirando ofegante... afinal luta corpo a corpo não era meu forte... ainda, pelo menos. Havia ferimentos superficiais em meu corpo, e uma vez mais o vestido que eu usava estava com a parte inferior em pedaços.
"Que ótimo..."
Voltei minha atenção para aquela que havia me ajudado e inclinei a cabeça ligeiramente, fazendo com que meus cabelos caíssem dos ombros;
-Belo olho...
Sem saber exatamente como deveria agir a seguir, já que não era meu costume me socializar, por um instante pensei que deveria pelo menos o minimo a uma pessoa a qual, de certa forma, eu devia a vida.
-Sou Nymeria...
Estendi uma mão pálida a ela.
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qui Set 12, 2013 6:17 pm

Apertei sem pensar a mão que me era estendida, fazendo um arremedo de reverência.
-Meu nome é Lyanna... Lyanna Storm. Mercenária e caçadora de recompensas as suas ordens...
Guardei a pistola e coloquei a adaga na bota, tirando o cabelo que colava em meu rosto suado.
-Foi uma boa briga... -declarei, limpando uma gotinha de sangue que insistia em escorrer pelo meu queixo- Deveríamos beber algo para comemorar, o que acha?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Sab Set 14, 2013 8:49 pm

-Ohn, uma mercenária... não sabia que existiam mercenáriAS,
Frisei bastante o "as", afinal imaginei que ela entenderia. Recolhi minha mão, preferindo manter minha identidade em segredo... afinal, já bastava coisas estranhas acontecendo a minha pessoa, sem eu ter de me preocupar com a lealdade de uma caçadora de recompensas... não era que eu não tivesse "ido com a cara dela", mas apenas um modo de prevenção.
-Beber... o que, exatamente?
Definitivamente, eu não tinha este costume... para mim, quanto mais sutil melhor...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Set 15, 2013 11:03 am

-Oh, acho que sou a única...
Pisquei para ela, estendendo a mão para que me devolvesse a espada.
-Ora, beber o que? Algo alcoólico, sem dúvida... Vodka, rum, whisky, cerveja preta... o que preferir...
Pus-me a andar, fazendo um gesto para que ela me seguisse... Era uma disparidade nós duas andando juntas... Ela com seu vestido de dama todo rasgado, eu com meu mini short e corpete de couro fervido... Não foi à toa que aqueles que passavam por nós nos lançaram olhares duvidosos... E quem disse que me importava? Pisquei para um garoto bonito que nos encarou com uma expressão de choque, e apontei para a adega poucos metros á frente...
-Que tal aquela ali? Vendem uma cerveja ótima...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Dom Set 15, 2013 11:40 am

-Eu entendo...
Engoli  em seco, passando a espada para as mãos dela. Tentei arrumar sem muito sucesso meu vestido destruído, e voltei a erguer seus olhos.
-Álcool...
Eu sempre preferi a boa e velha água, mas não ia admitir tal coisa... tossi de modo sutil, inclinando a cabeça.
-Hum... se prefere...
Segui-a pelas ruas, observando de esguelha as pessoas que cruzavam nosso caminho, com aquela detestável expressão de quem viu um espirito... ignorei-os completamente, mantendo-me estável, até pararmos de frente a uma taverna.
-De toda forma eu não estou acostumada a beber, então se tu diz...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Set 15, 2013 1:43 pm

Entrei na taverna prontamente, passando por uma mesa e surrupiando discretamente uma garrafa de vodka. Caminhei até uma mesa nos fundos do estabelecimento, sentando-me e fazendo um gesto para que minha acompanhante fizesse o mesmo.
-Então.. Nym... Posso chamá-la assim? Seu nome é muito grande...
Abri a garrafa e dei um gole, estendendo-lhe a bebida em seguida.
-Bem, esclareça-me uma coisa: o que aquelas coisas queriam com você?
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Dom Set 15, 2013 2:37 pm

#Franzi o cenho vendo-a afanar a garrafa, e cruzou as portas, me dirigindo até a mesa e sentando-me e cruzando as pernas um segundo depois.#
-Não vejo problema algum... Ly...
#Passei um dos dedos pelos meus cabelos, completamente bagunçados, numa tentativa inutil de fazê-los voltar a ficar pelo menos baixos. Peguei a garrafa, olhando-a seriamente, para depois tomar um gole... a bebida era forte, então precisei segurar um acesso de tosse.#
-Não sei ao certo... o mercenário argumentou algo sobre arrancar meu olho...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Set 15, 2013 3:48 pm

Ly... Ouvir esse apelido me deu um nó no estômago... O único a chamar-me assim estava morto e enterrado. Acendi um cigarro para livrar-me daquela desconfortável sensação, rindo em seguida com a reação dela ao tomar a bebida.
-Acho que não estás acostumada... Isso passa logo, logo...
Franzi o cenho ao comentário dela... E uma pequena luz se acendeu em minha mente
-Lindberg, não é? Deveria ter percebido de cara... Mas não vejo o porque de Billy querer seus olhos...

Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Dom Set 15, 2013 5:03 pm

-Eu prefiro água...incolor, insípida e inodora...
#Controlei-me e tomei um gole menor desta vez, conseguindo finalmente saborear a bebida... talvez não fosse assim tão ruim...#
-Lindberg... sim...
"Também, com essa aparência..."
#Suspirei, remoendo algo em meus pensamentos.#
-Não sei ao certo... mas isso causaria um verdadeiro problema para mim...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Dom Set 15, 2013 5:11 pm

Peguei a garrafa da mão dela, revirando o olho...
-Duvido muito que ele fosse arrancar só o olho, sabe? Na verdade, acredito que ele molestasse você primeiro, arrancasse os olhos depois, e por fim jogasse o resto para os bichinho dele... Problema, minha cara, é um enorme eufemismo para definir o que estava prestes a lhe acontecer...
Ok, não sou nada sutil... Fazer o que, prefiro ser realista...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Dom Set 15, 2013 6:12 pm

-Não imagino que fosse nessa ordem...
#Eu definitivamente não demonstrava qualquer sentimento que beira-se o medo.#
-Se tratando de minha família, não seria um fim surpreendente... Ifurita segue os passos de todos os Lindbergs... Porém...
#Bati minhas unhas sobre o tampo de madeira.#
-... eu ainda não entendo quem está por trás...
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Seg Set 16, 2013 6:40 pm

-Ifurita..?
Ergui uma sobrancelha, e fiz uma careta...
-Aquela deusa maldita... Ela parece que me adora também...
Encostei-me na cadeira, colocando os pés sobre a mesa e acendendo um cigarro... Não sei que insanidade foi aquela, mas quando vi já tinha falado:
-Se precisar de ajuda para descobrir, estou as ordens...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Seg Set 16, 2013 8:07 pm

-Sim... todos os líderes tem mortes trágicas... e Todos os membros, sem exceção, acabam nas graças dela... se achou por bem seguir-te também, sem dúvida deve ter uma vida... complicada...
Preferi usar a palavra "complicada" a impossível, porque era realmente o que parecia. Ao ouvir o ultimo comentário dela, não conseguir evitar um olhar de duvida.
-Estás falando sério?
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Qua Set 18, 2013 5:48 pm

Eu soltei a fumaça do meu cigarro bem devagar, olhando-a por um breve momento antes de jogar a cabeça para trás e fitar o teto...
-Sim, falo sério... Talvez eu tenho ido com sua cara...-Abri um sorriso para as vigas de madeira acima de mim, voltando o olho azul para ela mais uma vez- Talvez nem te cobre por isso...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nymeria Lindberg em Qui Set 19, 2013 12:52 pm

-Isso é novidade para mim...
#Ergui uma das sobrancelhas... realmente, eu ficara surpresa com tal atitude.#
-Hum... talvez?
Nymeria Lindberg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna Storm em Sab Set 21, 2013 7:50 pm

Eu voltei-me para ela, tomando mais um grande gole na garrafa. Estalei a língua, degustando a bebida, enquanto tamborilava com os dedos na mesa.
-Hum... falando sério, não cobrarei mesmo. Afinal, sou nova no ramo, ainda preciso fazer meu nome...
Lyanna Storm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: