Garagem

Ir em baixo

Garagem

Mensagem por Os Deuses em Dom Ago 11, 2013 11:30 pm

A garagem da mansão tem praticamente todos os estilos de veículo... uma entrada adjacente leva aos níveis superiores e para a garagem área. Uma inferior para onde guardam os veiculos aquáticos.

Os Deuses
Admin

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Re: Garagem

Mensagem por Kit Black em Qui Set 13, 2018 1:37 pm

O carro seguiu pela mesma entrada de onde havia saído, e Kira mais uma vez estacionou-o em seu lugar, com uma maestria chocante para quem parecia ser tão bruta. Após todos saírem do veículo, Kit esticou bem os braços, espreguiçando-se.

- Nyahhh.... lar, doce lar!
- Você só está dando graças aos Deuses porque tem medo de dar de cara com algum vampiro andando por ai à noite. Não que estejamos muito seguros aqui, visto o histórico desse lugar.
- Sim, mas... naquelas situações houve sabotagem, não é? - Kit deixou as mãos caírem, ela lembrava-se bem do que ocorrera nas tais ocasiões. Não estava na Sede em nenhuma delas, mas em ambas houveram vítimas. Principalmente na primeira.

Era o tipo de assunto que Iris parecia querer evitar.

- É verdade... e é justamente por isso que temos que ter cuidado com quem trazemos aqui para dentro. - Kira lançou um olhar novamente para Sephiroth e estalou a língua. - Incrivelmente, parece que você sabe escolher bem os aliados que encontra por ai.

Monstros existem, fantasmas também.
Eles vivem dentro de nós e, às vezes, eles ganham.

Tema da Kit:
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Dom Set 30, 2018 12:04 am

Descendo do carro, Sephiroth prendeu Masamune em sua cintura, a gigantesca espada pendendo suavemente no local. Seus olhos verdes voltaram-se para Kit e Kira, conforme as duas discutiam sobre algo que acontecera antes, algo envolvendo sabotagens. Bom, não era algo de muita importância, estava no passado, era só aprender a lição e seguir em frente. E, mesmo que ocorresse novamente, ele tinha como se defender. Melhor que muitos inclusive. Engraçado, com o passar dos tempos, ele via-se cada vez mais encontrando-se confortável em situações estressantes, sempre confiando em seu poder para sair vivo. Para um homem que passara tantos anos superando situação impossível atrás de situação impossível, isso não deveria vir como uma surpresa.

- Agradeço o elogio - Ele comentou, com um pequeno sorriso em seus lábios.

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Dom Set 30, 2018 3:46 pm

Kira deu de ombros, deixando um muito sutil sorriso de canto escapar, como se dissesse "de nada". Então ela seguiu seu próprio caminho, levantando a mão para cima para de despedir.

- Vou tirar uma soneca... nos vemos amanhã.
- Boa noite. - Kit acenou para ela e apoiou a mão na cintura, pensativa. - Hum, considerando que eles voltaram de uma missão agora, acho que devem estar realmente cansados. 

Ela bateu vagamente suas palmas uma contra a outra e sorriu mais uma vez para Sephiroth. Kit parecia ser uma pessoa muito tranquila e alegre... na maioria do tempo, pelo menos.

- Bem... vamos conhecer o resto do lugar?

Tema da Kit:
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Dom Set 30, 2018 9:13 pm

- Até mais tarde - Disse Sephiroth para Kira, voltando seu olhar para Kit, como um soldado que espera por ordens - Sim, isso é importante.

Vira pouco da mansão e preferia se acostumar com cada um de seus cantos antes de ir dormir. Precisava também saber se havia limites por onde poderia vagar, assim como o propósito de algumas salas. Isso era um costume seu, uma vez que era muito fácil se perder no quartel general da Shinra, com seus vários andares e salas com propósitos diferentes. Ele era admitido em todas elas, porém era sempre bom saber para o que serviam. Muitas ele não visitava, por não possuírem nada que o ajudasse. Talvez esse viesse a ser o caso ali.

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Dom Set 30, 2018 10:26 pm

- Eu acho que você já viu a maioria do que tem por aqui... se você quiser que eu te diga o que cada um dos veículos que tem nesse lugar faz, eu posso também.

Ela ergueu o dedo indicador, com aquela expressão de quem teve uma ideia. Era um tanto quanto peculiar que ela agisse de uma maneira tão suave após a ameaça de morte que recebera poucas horas atrás. Sephiroth já deveria ter reparado que Kit era bastante despreocupada... ou parecia ser, a primeira vista. COm um pouco mais de convivência, ele notaria que a garota estava pensando em várias coisas o tempo todo. 
Algumas bem... preocupantes.

- Depois podemos ir até o laboratório, meu mestre deve estar lá. Na verdade ele passa o tempo todo lá... e bem, ele é ligeiramente perigoso para a saúde alheia, principalmente quando está praticando teleporte. Mas é uma boa pessoa.

Tema da Kit:
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Dom Set 30, 2018 11:24 pm

- Eu consigo me mover bem sem veículos. E eu não sei dirigir.

Não havia necessidade para Sephiroth aprender a dirigir, era extremamente rápido e quando precisava ir percorrer longas distâncias, sempre tinha alguém que dirigia para ele. Apesar de ser engraçado pensar que existe algo que aquele homem, que demonstrara-se tão capaz e tão poderoso, não sabia dirigir. Algo similar a Kit, aparentemente. Sem falar que a mera ideia de Sephiroth, dono de uma aura tão poderosa e magnifica, dirigindo um carro e se irritando com o trânsito era simplesmente hilária.

- Podemos fazer isso sim, adoraria conhecê-lo.

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Qui Nov 08, 2018 8:57 am

- Okay, meu senhor!

Ela fez uma mesura longa, brincando com ele, e então esticou-se novamente, movimentando-se para sair da garagem e guiá-lo até o dito laboratório que mencionara. Kit realmente imaginara que alguém como Sephiroth dirigindo algo era bastante cômico, mas o que ela sugerira era mais um conhecimento do que uma aula em si, já que a própria era péssima dirigindo qualquer coisa, as vezes até ela mesma. Entretanto, como ele não parecia estar interessado, era melhor passar adiante. 

- Algo me diz que vocês vão se dar bem. - ela alegou tranquilamente, embora fosse difícil de Sephiroth prever o que exatamente Kit queria dizer com aquilo. - Vamos lá, é por aqui...

Tema da Kit:
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: