Laboratório

Ir em baixo

Laboratório Empty Laboratório

Mensagem por Os Deuses em Qui Jul 25, 2013 10:40 pm

Este local é destinado a experimentos alquímicos e criação de poções... er... tente ficar distante quando Crós estiver trabalhando, sim? Pode ser catastrófico se ignorares este aviso...

Laboratório Whiteo11
Os Deuses
Os Deuses
Admin

Ver perfil do usuário http://reinodiamante.forumeiros.com

Laboratório Empty Re: Laboratório

Mensagem por Kit Black em Qui Nov 08, 2018 9:04 am

Kit guiou Sephiroth pelos corredores da mansão até que chegassem ao laboratório, o recanto preferido de Crós e praticamente onde este vivia a maior parte do seu tempo, quando não estava em nenhuma missão - o que, nos ultimos dias, era raro. O lugar era uma sala grande, atulhada de prateleiras e todo o tipo de poção, livro e pergaminho, com o espaço do centro liberado... muito provavelmente deveriam fazer rituais ali no meio.

- Salem? Você está por ai? - ela não ouvia nada vindo do local, o que era bastante estranho, estava acostumada a coisas explodindo com muita frequência toda vez que chegava perto. A jovem coçou a bochecha, pensativa, e inclinou a cabeça. - Onde ele se meteu, afinal?

Laboratório 2cd8j7q

Laboratório HX6xyeqw6B8

Monstros existem, fantasmas também.
Eles vivem dentro de nós e, às vezes, eles ganham.

Tema da Kit:
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Qui Nov 22, 2018 11:31 am

O modo como Sephiroth caminhava era elegante para se dizer no mínimo, aquele homem exuberava uma enorme confiança que não parecia ser falsa. Bom, pelo menos era isso que Kit sentiria pelo fato de ter visto o homem em ação, ele estava além de muitas pessoas e essa era uma certeza que ele parecia carregar consigo. Claro, isso era arrogância, porém ninguém existia sem possuir suas próprias falhas, talvez essa confiança excessiva viesse por trazer seu fim um dia. Porém ali, ele passava segurança, como se nada pudesse tocar ele.

- Seu mestre não está aqui?

Laboratório 2bcd8d0bbc8d1860537849cb68798efb
One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
Laboratório Left_bar_bleue200/200Laboratório Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Qui Nov 22, 2018 1:06 pm

- Ele deveria estar, não o vi saindo e...

Antes que ela continuasse a falar, ocorreu um som estranho no meio do lugar, seguido por um levantar de uma cortina de fumaça e um forte cheiro de enxofre. Kit rapidamente abanou as mãos para espalhar o ar novamente, afastando a nuvem escura para deixar entrever um homem caído de qualquer jeito no chão. Havia certa similaridade entre ambos, de alguma forma. Seus cabelos eram longos e negros, presos num rabo de cavalo, e ele possuía orelhas felinas, assim como olhos. Pondo-se de pé, ele bateu algumas vezes as mãos contra as roupas para tirar a poeira e começou a buscar algo nos bolsos, sem se dar conta que a aprendiz estava lá, assim como um visitante.

- Onde é que está...?
- Eu deveria perguntar isso para você, onde é que você estava afinal? - Kit ainda abanava rapidamente a fumaça para longe, encarando o mestre.
- Ah, olá, Kit... eu já lhe dou atenção. - E continuou procurando algo nos bolsos, até retirar o que parecia ser um saquinho de dentro de suas vestes. - Voilà!

Laboratório 2cd8j7q

Laboratório HX6xyeqw6B8

Tema da Kit:
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Qui Nov 29, 2018 11:11 am

Inabalado pela súbita explosão de fumaça e pelo cheiro de enxofre, Sephiroth apaticamente moveu sua mão direita para ajudar a afastar aquela fumaça e poder ver o mestre de Kit. Ele não possuía expectativas sobre nada, fosse uma pessoa ou alguma outra coisa, portanto não estava decepcionado ou impressionado, apenas curioso. Kit, pelo o que ele podia sentir, era poderosa. Seu mestre também era, mas o que era esperado era que todo aluno superasse seu mestre. O SOLDIER se perguntava quando aquilo iria acontecer, se é que já não acontecera.

- Isso é algo importante? - Questionou Sephiroth, olhando para o saco que o mestre de Kit tirara de seu bolso.

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
MP:
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Qui Dez 06, 2018 12:20 pm

Kit encarou por alguns segundos o saquinho, estendendo a mão para tentar pegá-lo, mas Salem afastou-o imediatamente de perto de suas garras.

- Não, não, não, considerando sua falta de sorte isso aqui pode de alguma forma estragar se você tocar.
- Eu não sou tão azarada assim!
- É claro que é. - ele voltou sua atenção para Sephiroth, respondendo quase que de automático, mal notando que aquela pessoa não era sua conhecida. - Escamas de dragão. São ótimas para poções de invulnerabilidade ou contra fogo.
- Você foi à Dragon outra vez? - Kit subiu as mãos até o rosto, com a clara intenção de se descabelar.
- Não, fui até Moon Sky, a gente acha de tudo por lá. - Salem pareceu ignorar totalmente o desespero de sua aprendiz para só então dar a atenção devida ao visitante. - Ei... quem é você?

Laboratório 2cd8j7q

Laboratório HX6xyeqw6B8

Tema da Kit:
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Ter Dez 25, 2018 12:18 pm

Sephiroth achou interessante o uso de escamas para a criação de poções. Seu mundo também as possuía e elas eram extremamente úteis, mas não lembrava-se de nenhuma poção com um uso específico como aquele. Porém ele também nunca as usara, era naturalmente forte o suficiente para aguentar a maioria dos golpes lançados contra si. E, em determinadas missões, ele chegara a enfrentar e matar um dragão de seu mundo com extrema facilidade. Talvez os desses fossem diferentes e oferecessem um desafio maior para ele. Não que desejasse enfrentar seres que não estavam lhe oferecendo perigo naquele momento, porém era um pensamento divertido de entreter.

- Me chamo Sephiroth, sou o novo membro desse grupo - Apresentou-se para Salem, calmamente como antes, mantendo-se reto e neutro como sempre.

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
MP:
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Ter Dez 25, 2018 3:51 pm

Crós olhou por alguns instantes para Sephiroth, analisando-o com o olhar e franzindo o cenho como quem vê algo instigante em outra pessoa. Depois, fechou os olhos e suspirou, movendo-se na direção em que ficavam as prateleiras com vários ingredientes e guardando as escamas de dragão recém conseguidas junto com outras coisas sem sombra de dúvidas bem estranhas.

- Nesse caso, seja bem vindo, é ótimo que decidiu nos ajudar, entretanto... - ele agora estava olhando novamente para Kit. - Você deveria parar de recolher membros onde quer que vá, já é o segundo nos últimos dias.
- Eu sei, eu sei que é um grupo restrito, mas ele pode mesmo ajudar. - Kit abaixou a cabeça um pouco, como se estivesse aceitando a bronca. - Além disso, ele ajudou a mim e a Kira a escapar de uma emboscada.
- Uma emboscada?
- Sim, em Terfina.

Crós estreitou os olhos que possuiam algo de felino e inclinou a cabeça, apoiando ambas as mãos na cintura.

- Até mesmo em Terfina? Isso está começando a passar dos limites.
- Eu sei, além disso tem um demônio querendo me matar e eu não faço ideia de quem pode ser.
- Não é como se fosse uma novidade eles quererem matar qualquer um de nós, principalmente você, depois de toda a situação com Haradja.

Kit não respondeu aquilo, apenas estremecendo um pouco com a menção à irmã. 

Laboratório 2cd8j7q

Laboratório HX6xyeqw6B8

Tema da Kit:
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Qua Dez 26, 2018 9:56 am

Permaneceu em silêncio, observando enquanto Crós dava aquela pequena bronca em Kit. Entendia bem o motivo dele, o próprio grupo de onde viera, SOLDIER, não aceitava qualquer um que aparecesse na porta. E para ser um Primeira Classe, como ele, era necessário passar por diversos testes e pelos mais diversos treinamentos. Eram poucos que se juntavam ao grupo, fazendo dele a elite da elite, com seus próprios bônus e permissões. Era fácil para ele associar aquela equipe aos SOLDIER Primeira Classe. Porém a maior diferença se devia à falta de presença da Shinra, o que era algo extremamente bom.

- Haradja... Eu venho escutando esse nome faz um tempo, quem era ela?

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
MP:
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Qua Dez 26, 2018 2:55 pm

Os dois pararam aquela curta discussão para olharem para Sephiroth. Então, Kit Black engoliu em seco mais uma vez, erguendo a mão direita para coçar levemente o braço esquerdo. Ela parecia um tanto quanto intranquila. Seus pensamentos estavam presos em uma cena que ocorrera a um ano. Uma cabeça familiar sendo explodida por uma bala de energia.

- Haradja... foi uma conquistadora. Ela tomou boa parte de Diamond antes de ser detida por, bem... Kit. - Crós disse, dando leves tapinhas sobre a cabeça dela, numa maneira estranha de confortá-la.
- Ela era... é... minha irmã mais velha.

Laboratório 2cd8j7q

Laboratório HX6xyeqw6B8

Tema da Kit:
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Qua Dez 26, 2018 5:26 pm

- Compreendo.

Sephiroth conhecia uma coisa ou duas sobre conquistadores, mas raramente eles eram pessoas. Em seu mundo, o conquistador era uma corporação inteira, onde as faces de seus líderes não eram tão importantes como o nome que portavam. O Presidente Shinra, apesar de famoso através do mundo todo, não tinha seu rosto conhecido por todos os cidadãos, principalmente os mais pobres. Já seu nome, este era conhecido, temido e de certa forma até mesmo venerado.

- E o que aconteceu com ela?

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
MP:
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Qua Dez 26, 2018 6:06 pm

Crós e Kit trocaram mais um olhar e então a garota suspirou, fazendo um gesto para que se sentassem em algumas cadeiras dispostas no local. O feiticeiro, no entanto, permaneceu de pé e começou a pegar coisas nas prateleiras, meramente para fazer uma poção qualquer e ocupar suas mãos. 

- Ela é imortal, diferente de Kit que é apenas meio... então, ela não pode ser morta por nenhuma arma comum... certamente por nada criado em Diamond. - enquanto falava, selecionava alguns ingredientes para colocá-los em um frasco vazio. - Só existe uma forma de deter um imortal, e é recuperando as pedras que são criadas assim que este nasce.
- Eu apenas... juntei todas elas. 

Kit ainda parecia bastante nervosa por conta do assunto. Ela moveu as pernas de lugar algumas vezes, antes de suspirar pela enésima vez e fitar Sephiroth. - No dia da batalha final, eu fiz o encanto de aprisionamento e usei correntes mágicas para mantê-la parada... e a prendi.

Ela não mencionou o tiro que dera com uma arma materializada no último segundo, uma reação instintiva de sobrevivente...

- A jóia que mantém seu corpo preso está no Palácio de Granito agora. Não é alguém com o qual precisamos nos preocupar por hora. Não mais do que os vários demônios que eram aliados dela e agora parecem estar agindo por conta própria.

Laboratório 2cd8j7q

Laboratório HX6xyeqw6B8

Tema da Kit:
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Qui Dez 27, 2018 9:55 am

Sephiroth sentou-se calmamente sobre uma das cadeiras indicadas, colocando Masamune sobre seu colo. Era difícil sentar-se confortavelmente em qualquer lugar com uma espada enorme daquelas. Em silêncio completo, ele escutou a história que ambos tinham para contar. Imortalidade... Isso lhe soava bem. Não poder morrer sobre nenhuma circunstância, ser eterno. Não poderia ser tão ruim assim, sem falar no enorme poder que vinha junto com essa posição.

- Entendo... Deve ter sido difícil.

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
MP:
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Qui Dez 27, 2018 12:37 pm

- Foi uma jornada extenuante, mas no fim das contas conseguimos vencer, é isso que importa. - Crós disse, fazendo o tubo de ensaio explodir na sua cara. Ele limpou o rosto cheio de fuligem com a manga de sua camisa.

Kit não se alterou muito com a explosão, ela estava acostumada a ver coisas explodindo no laboratório de Crós. Principalmente quando estava presente, então parecia que a incidência de acidentes aumentava drasticamente. 

- Sim... mas os demônios que se uniram a ela na época agora estão agindo por conta própria, a maior parte dos problemas que enfrentamos agora são por culpa deles. Além disso... ainda há aquele sujeito que nos emboscou.
- Você ainda está preocupada com isso?
- Eu não consigo lidar muito bem com a ideia de alguém querendo me matar e eu não saber o real motivo.
- Você e todos nós somos responsáveis por mantê-los na linha, isso é natural. - ele pôs-se a trabalhar em outra poção, recomeçando todo o processo.
- Não sinto como se fosse tão simples assim.

Laboratório 2cd8j7q

Laboratório HX6xyeqw6B8

Tema da Kit:
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Sex Dez 28, 2018 6:40 pm

- Matar esse demônio me parece ser uma opção viável. A próxima vez que ele aparecer, seu foco deve ser eliminá-lo.

Apesar de não saberem quem era o dito demônio, seu propósito ou quem ele servia, Sephiroth não parecia achar a ideia de matar um ser como ele uma grande coisa. Talvez fosse um ser de grande poder, para estar indo atrás de Kit Black ele certamente precisaria ter um enorme poder, porém o SOLDIER o tratava como a ameaça não lhe apresentasse nenhum perigo maior. Kit, durante a emboscada de antes, vira apenas o começo do que alimentava toda aquela confiança e tranquilidade do homem.

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
MP:
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Sex Dez 28, 2018 7:06 pm

Prontamente, após ouvir isso, Crós apontou para Sephiroth, momentaneamente parando de mexer em seus ingredientes. - Ele tem razão.

- Eu sei disso. - Kit fez um biquinho chateado. Ela ainda não era cem por cento fã de matar criaturas quando não houvesse outro jeito. Mas, aquele demônio poderia ter tido uma alta patente no exécito da irmã. Como ninguém da Equipe Black tinha ideia de quem estava comandando os novos ataques, era sempre bom focar nos demônios mais exóticos. Criaturas como estas, de alto nível, não eram apenas muito mais inteligentes que os monstros comuns, mas costumavam ser o maior dos problemas. - Não é algo que me deixe feliz, mas não tem outro jeito.
- Não há como salvar todos, Kit.Você sabe disso mais do que ninguém.

A garota encolheu-se novamente, como se tivesse tomado um tapa ou algo do tipo. Sephiroth certamente se lembraria do túmulo sob as cerejeiras que foram visitar. Aparentemente, até mesmo a Campeã de Diamond parecia ser capaz de falhar. Ela tossiu vagamente, e então empertigou-se.

- Você tem notícias do meu irmão, Salem?
- Da última vez que o vi, estava em uma reunião com Aldeon e os deuses. Eu sugiro a você que não vá até lá atrapalhar.
- Eu não ia atrapalhar. - Kit bufou, puxando os cabelos bicolores para trás. - Além disso, mais informações só irão ajudar.
- Há controvérsias sobre isso.

O feiticeiro jogou um útilmo ingrediente dentro do frasco e este começou a soltar uma fumaça de coloração fúcsia. Aparentemente satisfeito com o resultado, ele meteu algo que parecia uma rolha para fechá-lo e guardou-o junto de outros frascos de aparência semelhante, mas conteúdo diverso.

- Mas se você insiste tanto, tente invocar Reidh mais tarde, talvez ele venha até você.

- Vou ter em mente de não fazê-lo no meu quarto.

Kit fez uma careta. Ainda que a frase tenha saído estranha (um certo membro novo da equipe com certeza faria alguma piadinha maliciosa sobre), sua intenção era totalmente natural. Isso se devia porque, todas as vezes que Reidh descia dos seus reinos celestes para ter com os mortais, causava uma revoada de plumas que fazia a maioria dos presentes espirrar.
Ela voltou seus olhos para Sephiroth e inclinou um pouco a cabeça. - Já esteve com algum tipo de deus ou divindade antes?

Laboratório 2cd8j7q

Laboratório HX6xyeqw6B8

Tema da Kit:
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Qui Jan 31, 2019 9:40 am

- Se este ser ameaça a sua vida e a vida de outros, não é um crime matá-lo.

Uma lógica simples e direta, como costumavam ser todas as ações de Sephiroth no quesito de enfrentar inimigos. Ele era uma pessoa capaz de derrubar um reino inteiro sozinho, com a sua mera presença já sendo uma enorme causa de medo e intimidação. Havia alcançado um estágio onde matar já não lhe era algo tão estranho ou tão errado assim. Via isso como uma solução para diversos problemas, principalmente se ditos problemas fossem seus inimigos. O que não era uma coisa boa de ser.

- Em meu mundo existem diversas maneiras de invocar criaturas para lutar ao seu lado, muitas dessas criaturas são consideradas divindades por boa parte da população. Eu nunca o fiz, mas já enfrentei alguns. Então acredito que a resposta seja sim.

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
MP:
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Sab Fev 02, 2019 1:10 pm

- Eu sei... - Kit disse. Ela aprendera aquilo quanto mais lutava. Mesmo assim, o ato de tirar vidas era-lhe como que estranho. No calor do momento, em meio a uma batalha de vida ou morte, aquilo acabava sendo feito sem que ela nota-se. Mas execuções frias eram coisas das quais ela não se via fazendo.

- Seu mundo parece interessante, conte-me mais. - os olhos de Crós brilharam com uma curiosidade tipicamente científica ao ouvir aquilo. Ele parecia de fato interessado no que Sephiroth tinha a contar sobre a magia de seu mundo.

Kit, por outro lado, apenas sorriu e remexeu-se em sua cadeira.

- Aqui nossos deuses são... bem. Bastante divinos. Eles podem até ser chamados, mas normalmente vem e vão quando querem.
- Ainda mais tratando-se de Reidh.
- Principalmente tratando-se de Reidh.

Laboratório 2cd8j7q

Laboratório HX6xyeqw6B8

Tema da Kit:
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Qui Fev 07, 2019 2:38 pm

- O que deseja saber em específico?

Sephiroth não parecia se importar em falar ou explicar as coisas de seu mundo. Sabia que tal curiosidade era apenas natural da parte de uma outra pessoa, uma vez que estavam lidando com um mundo diferente, com suas próprias regras e pessoas. Um tipo de sociedade diferente também, pelo o que vira. Nada de Shinra. Nada de uma presença esmagadora em cima da população. Ao menos isso era algo bom, até mesmo Sephiroth sabia que não servia pessoas completamente boas.

- Compreendo.

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
MP:
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Qui Fev 14, 2019 11:46 am

Os olhos de Crós pareciam gritar "tudo" enquanto fitavam Sephiroth, mas então ele fechou-os, coçou a bochecha, então a parte de trás da cabeça, abaixo das orelhas de gato, e voltou a abrir os olhos.

- Como que se organiza... como é a ideia de magia, ou tecnologia, de lá.

Kit inclinou a cabeça para um dos lados e então assobiou, imaginando que viria um longo diálogo dali.

- E lá vamos nós.

Laboratório 2cd8j7q

Laboratório HX6xyeqw6B8

Tema da Kit:
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Qui Fev 14, 2019 1:14 pm

- Magia é utilizada através de Materia, são pequenas esferas que podem ser implementadas em armas e outros objetos. Algumas pessoas e seres vivos podem implementá-la em seu corpo também, porém isso é algo raro. Eu não sei lhe dizer como ela é feita, porém é usada até mesmo pessoas comuns, se elas forem capazes. A magia em si, suponho, é bem variada. Desde controle elemental, até fortificação de corpos, aumentando a força, resistência e velocidade, pro exemplo. Há magias de cura também e até mesmo algumas capazes de trazer de volta pessoas que estão prestes a morrer, mas essas são extremamente raras.

A explicação de Sephiroth era ampla e não muito precisa como Crós pedira, claro que se desejasse ele poderia entrar nos mais mínimos detalhes, explicando a história de como Materia fora descoberta, o modo como agiu na sociedade, exatamente os nomes das magias e capacidades delas. Tudo isso Sephiroth aprendera quando era uma criança, sendo treinado para o programa SOLDIER.

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
MP:
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kit Black em Qui Fev 14, 2019 7:14 pm

- Nesse caso a magia funciona através de artefatos... entendo, entendo... - Crós ficou murmurando algumas coisas que pareciam desconexas por alguns instantes, então voltou seus olhos para Sephiroth e, contrariando todas as perguntas que uma pessoa normal faria, deu um passo para frente. - Você não teria uma dessas Materias para me mostrar, teria?
- Deuses, você parece ainda mais um cientista maluco do que a Chloe, as vezes.
- Eu sou um pesquisador nato, faz parte da minha classe agir desse jeito. - Crós fez uma careta, e então voltou seus olhos para Sephiroth, com certa expectativa.

Laboratório 2cd8j7q

Laboratório HX6xyeqw6B8

Tema da Kit:
Kit Black
Kit Black
Campeã de Diamond
Campeã de Diamond

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephiroth em Qui Fev 14, 2019 7:48 pm

- Eu sou um caso especial, não preciso usar Materias para realizar magia. Mas sim, tenho algumas comigo, posso retirá-las da Masamune.

O resto do tempo de Sephiroth foi gasto naquele local, explicando em detalhes para Crós como as Materias funcionavam e como elas eram aplicadas, além do motivo de ter elas colocadas em sua espada, apesar de não precisar delas para executar magias. Desde que tivesse aprendido a usar uma antes, através da Materia, ele não precisaria da dita esfera para usar magia novamente. Era algo estranho, mas certamente não era muito único. Todos os SOLDIERS de primeira classe conseguiam fazer isso.

One Winged Angel

Theme:
Sephiroth
Sephiroth
One Winged Angel
One Winged Angel

Ficha do personagem
HP:
MP:
Raça/Classe:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: